Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 42
Então a hora chegou... - Charly


Notas iniciais do capítulo

genteeeeem não me mate, o capítulo ta mega pequeno, eu separei ele em duas partes: um POV da Charly e outro do Gust, não quis postar os dois juntos....mas postarei um seguido do outro
talvez poste hj mais de um ou dois capitulos se der...
antes de terminar o fds eu quero finalizar a qui para fechar minha conta no nyah (com muita dor no coração).
enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/42

Acordei entediada da vida e super cedo. Ficar “repousando” em casa era muito chato!

- Bom dia Charly! – Judy trouxe à mesa um mega cupcake colorido – para ter certeza que seu dia será bom. – piscou.

- Olha... Eu até ia dizer que não, mas com este mega cupcake eu mudei de ideia – rimos.

Depois de tomar café da manhã resolvi ir ao quintal dos fundos, para aproveitar o sol da manhã. Peguei meu iPod e fui para os fundos da casa.

Era amplo até, gramado e ainda tinha o balanço de quando eu era pequena. Lembro-me quando papai o colocou ali, antes de ir trabalhar no Brasil. Ri com a lembrança e resolvi me sentar nele.

Sozinha ali eu fiquei perdida em meus pensamentos, lembrei de absolutamente tudo. Tudo o que me fez estar aqui hoje, meus amigos, os momentos especiais, outros dolorosos, mas nenhum deles sozinha e praticamente em todos, Gustav estava lá.

Aquele garoto era mais que especial, ele sempre me compreende, e mesmo quando brigávamos nos entediamos. Temos uma conexão muito forte. Ele é mais que um amigo, amis que eu irmão, ele é um amante... MEU AMANTE.

[ Gust on]

Acordei cedo, não preguei o olho, assim como nas últimas noites. Depois de descobrir que Charly ouviu tudo o que eu disse à ela aquele dia fico inquieto, preciso saber o que ela pensa. Por mais que sejamos amigos é diferente agora, saber que ela sabe tudo o que sinto sobre ela. Nos aceitamos perfeitamente como amigos, mas e se houvesse algo a mais? Será que daria certo?

É esta incerteza que me mata. Não podia esperar mais um dia. Me arrumei e fui determinado a encerrar isto hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? curiosas para o fim??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.