Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 36
Uma luz no fim do túnel...quem sabe?


Notas iniciais do capítulo

heeey, não aguentei e postei antes....estou sem sono e o qto antes quero postar pra vcs tudinho :)
espero q vcs gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/36

- O tipo sanguíneo é compatível, mas...

- Mas???

-  O tipo sanguíneo é o mesmo, mas o fator Rh não é, portanto, eu sinto muito Tom, mas vc não poderá ser o doador.

Todos ficaram decepcionados com o resultado, suas esperanças estavam praticamente perdidas.

(May on)

- Chegamos mamãe!

- Olá queridas! Como foi o festival?

- Ótimo! Pena que Charly não pode ir...

- Pq meu amor?

- Ela está gravemente doente e ficou internada enquanto seus amigos estavam se apresentando no festival. O estado dela é grave pelo que sei.

- Que triste, espero que ela se recupere logo. Agora vá descansar, talvez possamos visitar sua amiga depois ok??

- Ok mamãe. – subi as escadas.

- E vc Mandy? Pq está tão quieta?

- Mamãe, preciso fazer algo mto importante! Mas que primeiramente vc tem que me deixar fazer.

- Mas o que é minha filha?

- Salvar uma vida... preciso de alguns exames.

- Mas, filha...

- Mamãe! Se trata de uma vida! É de extrema urgência!

- Se é o que vc quer...

(May off)

(Charly on)

Eles pensam que estou inconsciente, mas na verdade estou fraca por causa dos remédios, mas consigo ouvir tudo o que dizem, apenas me mantenho deitada. Não sei o que é pior, me sinto morta, é uma sensação péssima.

Estava quase adormecendo quando a porta se abriu, depois de alguns instantes senti uma mão pegar a minha e alguém chegar bem próximo ao meu ouvido. Era Gustav.

- Não me abandone, por favor. Prometa que ficará comigo. Você não pode me deixar. Desde nossa infância soube que você era especial, mas não sabia o quanto. Agora eu sei: Eu te amo Charlotte, não me deixe...

Me segurei ao máximo, pois minha vontade era de chorar naquele instante por não poder abraça-lo e dizer que o que acabara de dizer era em vão... eu o amava também.

Ouvi a porta se abrir novamente, era o dr. Raimbeck novamente retirando Gustav dali. Para minha sorte pois não contive as lágrimas e chorei ali, sozinha.

Então era isso... Gustav me amava...

(May on)

Descansamos após o festival, estava morta, mas valeu a pena, o show foi ótimo!

De manhã acordei com barulhos vindo da cozinha logo cedo. Me levantei para me certificar o que era.

- Vai logo Amanda! Senão vc vai atrasar! – ovi a voz da...mamãe?

- Ai já vou mamãe! – ouvi Mandy reclamar.

- O que está acontecendo? Pq estão acordadas a essa hora?

- Por nada maninha, apenas vou ao médico.

- Vc está bem? – fiquei preocupada.

- Sim, estou ótima, mas eu volto logo, não vou á escola hoje. Vc avisa o Richard? – acenei positivamente – Obrigada!

Mandy saiu com mamãe logo cedo. Algo está estranho.

(May off)

(Mandy on)

- Olá! O doutor Raimbeck se encontra? – sorri para a enfermeira que estava na recepção.

- Sim, um momento que vou chamá-lo.

Eu e mamãe aguardamos cerca de 15 minutos até que ele chegasse.

- Desculpem a demora, estava no quarto de uma paciente em uma situação complicada.

- Doutor, estou aqui hoje a pedido de minha filha.

Nesta hora o doutor olhou em minha direção e comecei a falar.

- Quero fazer o transplante de medula, quero doar para a paciente Charlotte. – disse confiante.

Na mesma hora o doutor me olhou surpreso.

- Corajosa para uma garota da sua idade.

- Para se ter coragem não precisa ter idade certa, e se trata de uma situação urgente.

O doutor tirou seus óculos e começou a massagear as têmporas mostrando estar cansado e preocupado.

- Coloque urgência nisso, mas antes de tudo a senhorita sabe que precisará fazer alguns exames para verificar se pode ser a doadora, não sabe?

- Sim, eu sei. Por isso estou aqui a esta hora. Assim que o exame sair podemos começar.

- Então vamos começar.

Fui levada a uma sala para fazer uma bateria de exames.

- Quando saem os resultados doutor?

- Geralmente em algumas horas, mas como temos urgência dentro de uma hora teremos eles em mãos.

- Doutor?

- Sim?

- Posso pedir uma coisa?

- Se for possível eu realizar, pode sim.

- Não quero que diga a Charly que eu sou a doadora, quer dizer, se tudo der certo...

- Claro, como quiser.

- Obrigada!

Assim que terminamos fui a sala de espera aguardar o resultado com minha mãe.

Em menos de uma hora o doutor apareceu.

- senhorita Krüsten?

- Sim?

- Vamos começar?

Minha cara de surpresa foi se formando assim que o doutor me entregou os exames.

- Senhora Krüsten, preciso que se dirija ao quinto andar para assinar a autorização antes de iniciarmos. Enquanto isto vamos para a sala preparatória. Iniciamos o transplante imediatamente.

Borboletas começaram a voar no meu estomago. Estava muito nervosa.

- Boa sorte minha filha! Estarei torcendo por vc!

- Obrigada mãe.

O doutor Raimbeck me acompanhou a uma sala para trocar de roupa e me preparar para entrar na sala de cirurgia.

Depois disso apenas torcia para que tudo desse certo, recebi uma anestesia e tudo foi ficando meio confuso até que eu adormeci.

(Mandy off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não revisei nada por pura preguiça e pq o texto estava enormee, no animespirit eu vou deixar tudo revisado, asm até lá fica assim ok??
quero reviews u.u
kussen :*