Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 33
Hora do Show!!!


Notas iniciais do capítulo

pessoas, estou triste....cadê meus amores q me deixavam reviews?? (#xatiada)
estou correndo com ela espero poder terminar a tempo de todas lerem mas enfim....
aqui está mais um pra vcs e espero que gostem ;)
enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/33

[charly on]

A semana parecia se arrastar para todos, finalmente a sexta-feira chegou. Estava saindo da escola quando Gee me barra na porta.

- Onde pensa que vai?

- Pra casa? – respondi como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer naquele momento.

- Claro que não! Você tem que comemorar com a gente!

- Mas agora? Não se faz isto depois do show?

- Mas nós somos diferentes! Será e depois!

- Ai meus Deus, pq é difícil encontrar amigos normais?

- Ah pare com isso e vem logo! – Gee me puxou pra fora da escola e encontramos todos ali mesmo para ir á lanchonete.

No fim das contas lá vamos nós ao Starbuck’s novamente, cada um pediu sua bebida, quando todas chegaram Bill se levantou.

- Um brinde á esta nova fase da banda e aos nossos amigos e namoradas que nos apoiaram desde o começo!

Todos levantaram seus copos e brindaram com chocolate (rs).

Na volta Gust insistiu em me levar em casa, então eu deixei, fomos conversando boa parte do caminho.

- Charly, você vai mesmo nos ver amanhã?

- É claro que vou!

- Promete que vai estar na primeira fileira para eu te ver?

- Prometo! Quero ver a reação de vocês ao subir num palco de verdade!

- Obrigada!

- Só não irei se me internarem de repente hahahaha – brinquei

- Não brinque com isto Charly!

- Qual é Gustav! Estou apenas brincando e isso não vai acontecer porque eu estou super bem okay?

- Promete que vai ficar bem sempre? – me olhou com aquela cara de ursinho que eu amo

- Prometo meu ursinho.

Ele me abraçou e eu entrei em casa.

Assim que entrei senti o cheiro de  Kartoffelsalat e de Rouladen que só a Judy sabe fazer, deixei minha bolsa no quarto e desci voando para a cozinha.

- Ai que susto menina! – Judy quase jogou o prato com Rouladen no chão (que desperdício!)

- Desculpe, pensei que tivesse me visto.

- Vai lavar as mãos e venha comer.

- Nem precisa falar.

Depois de comer resolvi postar no meu blog.

Depois de mexer por muito tempo na internet resolvi descansar, estava com um pouco de dor de cabeça.

Acordei eram mais de 8 da noite, mamãe já estava em casa.

Resolvi descer e tomar um remédio para ver se passava a dor de cabeça que ainda não havia melhorado.

Assim que terminei de descer as escadas estava me sentindo fraca.

- Charly? Você está bem minha filha?

Não tive tempo de responder, apenas olhei para minha mãe e tudo ficou escuro.

Tive alguns flashes de consciência, vi minha mãe me chamando, depois umas pessoas me levando para algum lugar e depois de sentir algo entrando em meu braço até que dormi de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? oq acharam??
post no blog viu??
kussen :*