Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 31
Pós-baile - Hora de pensar na banda


Notas iniciais do capítulo

oi gentees xD
então, hj estou aqui postando novamente, sorry se tiver erros, não tive tempo de revisar antes de postar.
Vcs viram que eu mudei o blog??
deixem seus comentários lá tbm se puderem, eu ficaria feliz sabia?? *-*
Agora vai ficar um pouco chato, pois tenho que contar como a banda fica famosa, mas relaxem que a parte emocionante logo logo vem *-*
enfim...enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/31

Gust me deixou em casa, cheguei exausta, tomei um bom banho para tirar toda aquela massa corrida do rosto e dormir mais leve.

Fiquei pensando no que teria acontecido se Mandy não tivesse interrompido o momento em que eu e Gust estávamos naquela bela varanda...

No dia seguinte, um belo sábado de sol, nos reunimos na casa dos gêmeos, eles disseram que tinha algo importante para falar sobre a banda.

- Bem, como vocês virão ontem no baile o empresário daquela banda se interessou por nós e marcou uma reunião para esta semana, dependendo do que for poderemos ter a oportunidade que sempre queríamos de ter uma banda conhecida! – disse Bill animado.

- Tomara que dê tudo certo! Estou torcendo muito por vocês – Bells falava dando pulinhos de animação.

E como de costume eles ensaiaram e depois do ensaio Tom inventou de tomarmos alguma coisa no centro da cidade.

E lá fomos nós no Starbuck’s novamente, como era de tarde resolvemos fazer um lanche por lá. Pedi meu belo frapuccino com chocolate e creme com um folheado maravilhoso de presunto (gente, é viciante, sério mesmo!).

Gust me levou de volta pra casa onde assistimos um filme, como já era tarde pedi para que ficasse e dormisse em casa. Como minha mãe já conhecia, deixou Gust dormir em meu quarto, como sempre deixava a porta aberta, costume que minha mãe sempre gostou, não gosto de fechar a porta, me sinto mais sozinha do que já sou durante a noite.

Como não estávamos com sono eu e Gust começamos a conversar.

- Gust? – tá acordado?

- Estou sim.

Me virei para ele e estendi o braço, na mesma hora Gust pegou minha mão e começou a acariciá-la.

- Faz tempo que não dormimos juntos assim, senti falta de conversar com você antes de dormir.

- Eu também.

- Gust...

- Sim?

- Você promete que nunca irá me deixar, mesmo quando você ficar famoso e ser desejado por todas as garotas de vários lugares do mundo?

- É claro que prometo, mas pq você está falando isso? Eu nem sou famoso e ninguém me quer! Hahaha – ri junto com ele.

- Sei lá, vejo tantas bandas que ficam famosas do nada e aos poucos vão perdendo suas vidas, seus amigos...

- Isso nunca vai acontecer Charly, sempre estarei aqui com você.

- Obrigada.

Gust sorriu fraco e acariciou meu rosto, me fazendo dormir em pouco tempo.

[ Gust on]

- Gust? – tá acordado?

- Estou sim.

Ela se voirou em minha direção e estendeu o braço peguei sua mão e comecei a fazer carinho, como sempre fiz.

- Faz tempo que não dormimos juntos assim, senti falta de conversar com você antes de dormir.

- Eu também.

- Gust...

- Sim?

- Você promete que nunca irá me deixar, mesmo quando você ficar famoso e ser desejado por todas as garotas de vários lugares do mundo?

- É claro que prometo, mas pq você está falando isso? Eu nem sou famoso e ninguém me quer! Hahaha – brinquei

- Sei lá, vejo tantas bandas que ficam famosas do nada e aos poucos vão perdendo suas vidas, seus amigos...

- Isso nunca vai acontecer Charly, sempre estarei aqui com você.

- Obrigada.

Depois disso comecei a acariciar seu rosto para que dormisse, assim que percebi que ela adormeceu com um sorriso no rosto me virei para dormir também, se ela soubesse o quanto me importo com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
não me abandonem, eu sei q vcs estão com preguiça, mande ela ir passear e comentem nos capítulos por favor o/
kussen :*