Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 27
MAS É SÓ UM SAPATO!!!!


Notas iniciais do capítulo

gEEEEENTE QUEM JÁ OUVUI "IF I DIE TOMORROW LEVANTA A MÃÃÃO!!!! o/
*o* qdo acho que o Bill se superou ele me surpreende! haha...leiam as notas finais se quiserem saber o que tem no baile ;)
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/27

Na segunda- feira quando cheguei na escola todos me olharam como se eu fosse uma melancia cor de rosa.


- Nossa gente! Eu to com o cabelo bagunçado ou algo anormal?
- Conta logo como foi lá!
Tive que contar nos mínimos detalhes como foi meu sábado.
- Já q vc jã tem vestido hoje vc vai ajudar a gente nas compras! - Nathy dizia empolgada, no fim da aula fomos direto p/ o centro da cidade, entramos em várias lojas, e eu apenas me sentava e esperava elas sairem dos provadores para q eu avaliasse o vestido. Depois de tudo escolhido: vestido, sapato, acessórios e mimimi (achei que seria uma eternidade!) fomos comer.
- Mas Charly, vc não tem acessórios né?- perguntou Veeh
- É! Mas vc sabe q não ligo muito para estas coisas e depois minha mãe me empresta um colar, sei lá. Pelo preço que deve ser o vestido e o sapato, o acessório pode ser qualquer coisa.
- É mesmo! Fala ai as marcas que vc vai usar pro baile! - Bells disse curiosa.
- É! Vc falou como eles são, mas não disse a marca e nem Como é o sapato direito!
- Eu não me lembro muito bem, não ligo para essas coisas, o vestido é Calvim Klein, o sapato só sei que tem uma caveirinha muito legal e é super alto! É alguma coisa pumpz, sei lá gente.
- EBONY GLITTER PUMPZ? - Nathy gritou, eu apenas arregalei os olhos e balancei a cabeça afirmativamente - NÃO ACREDITO! VC GANHOU DA KRUSTEN UM EBONY EDIÇÃO ESPECIAL! SABE QUANTO CUSTA ESTE SAPATO?
- Calma Nathy! Não grita! Senta e come como uma pessoa normal! - brincou Bells.
- É impossível! Principalmente pelo fato dela não se importar de ter ganho um sapato de 300 dolares! - nossa! Nem eu esperava por essa!
- 300 DOLARES?! CHARLY! - foi a vez da Bells.


Não sabia disso...mas que droga de gente surtada!


- Gente! É só um sapato! Se vcs quiserem ele dps eu dou! Mais q coisa! - fiquei brava! É só um sapato! Pra q gritar?
- Não precisa! Se vc apenas me emprestar qlq dia já fico satisfeita!
- Ok, qdo vc quiser!
- Obrigada! - os olhos dela brilhavam.


MAS GEEEENTE É SÓ UM SAPATO!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a curiosidade da galera: aqui vão alguns flashes do próximo capítulo (no Baileeeee Just!):
"- Charly! Gustav já chegou!
Droga! Coloquei os sapatos correndo e desci as escadas, na pressa quase caí.(...)
me virei em direção à cozinha quando ele me impediu(...)
- Acho que eu resolvo seu problema - ele tirou do bolso um pacotinho preto de veludo com uma fita de cetim..."
AGORA MORRAM DE CURIOSIDADEEEE =P
bjobjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.