Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 24
convites parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um *-* agora o POV eh da veeh
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/24

(Veeh on)

Droga! Tinha que faltar justo no dia em que o baile é confirmado! Acho melhor ir logo antes que algo aconteça e eu não vá hoje de novo, odeio ficar doente!
Chegando na escola fui a procura da galera pra saber mais sobre meu dia perdido, mas  não os encontrava de forma alguma.
- Olha só quem está aqui...
- O que vc quer Mandy? - pra começar o dia bem tinha q encontrar justo ela?
- Nada, fiz apenas um comentário, vc faltou ontem não é? Que pena...o baile já está confirmado, e já tem gente com par: Isabella e Georg, Nathalia e Bill, Tom e... - Mandy parou de repente, meu coração disparou, ele já tem par então... Mas não estremeci diante dela.
- Tom e...? Continue!
- Charly.
Como assim? Chalry com Tom? Depois de ter falado tudo aquilo com ela? Não é possível!
- Acho bom vc prestar mais atenção em quem vc chama de "amigas".
Aquilo me fez subir o sangue, precisava encontrar eles e precisa ser agora!
Cacei eles na escola toda mas não encontrava, minha sorte é que a primeira aula era com eles, na quadra.

Fui correndo para a aula.
- Srta Berlock, está atrasada!
- Desculpe, ontem estava doente e hoje ainda não estou muito...
- Eu já sei, não é necessário explicar, hoje a aula é livre, qualquer coisa se não estiver bem me chame.
- Com licença professor.
- Sai da entrada da quadra e fui à procura de quem me interessava no momento. Até que os encontrei, sentados embaixo de uma árvore, no gramado. Tom estava ao lado de Charly, falando e rindo como sempre, quando o vi minha vontade foi de chorar e socá-lo até pedir pra morrer (malvada? Magina!), mas segurei firme e fui até eles. Assim que Charly me viu se levantou sorrindo e foi ao meu encontro.
- Veeh! Como vc tá? - me abraçou, como pode ser tão cínica?
- Não melhor q vc mas sobrevivendo - disse ironicamente.
- Mas tem que estar boa logo! O baile é praticamente semana que vem! - ela disse tentando ignorar minha raiva nas palavras.
- Não sei se vou a este baile...
- Pq não? Ih Tom! Tá sem par mesmo! Vamos ter q levar a sério oq combinamos ontem!

- Droga! - Tom fez cara de chateado (Charly POV: sim eu combinei tudo com Tom antes da aula pq sabia q ele também queria ir com ela- off)
- Perdi alguma coisa? - não estava entendendo oq estava acontecendo.
- Ontem eu e Tom combinamos de ir juntos se ele não conseguisse par.
- Vc não tem par Tom? - como assim? Mas a mandy...
- Não, na verdade algumas garotas me pediram, mas a inchirida da Charly não me deixou nem responder!
- Pq a Veeh me disse q ia convidar vc! Disse mesmo! Pronto! - Charly olhou pra mim com olhar de vitória, como quem diz que chegou aonde queria chegar, ai eu entendi o que ela queria dizer.
- É sério Veeh? - Tom me perguntou.
- Err...sim! Se vc topar eu...
- É claro que eu topo! Charly vc tá sem par!
- Claro que não! Já tenho par sim! Haha
- Tem? - Gustav disse quase em desespero, ela não o convidou? Oo como assim?
- Tenho! E chega q isso já cansou!
Mandy havia me contado tudo pela metade, não me disse q era brincadeira, Charly no fim me ajudou! Eu vou ao baile com o Tom! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem o que fazer meninas!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.