Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 22
Meninas, já sabem o que fazer: ao trabalho!


Notas iniciais do capítulo

beem....está chegando o baileeee haha, espero q possa postar logo....isso vai depender da correria da semana mas enfim...QUERO MUITOS REVIEWS! Assim eu sei q vcs estão querendo q eu poste logo o baile :P
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/22

Estávamos há poucos quarteirões quando os gêmeos chegaram, fomos rindo até chegar na sala, onde encontramos o restante. A aula de alemão foi lenta como sempre, nem acreditei quando tocou o sinal estávamos indo para a lanchonete quando vimos um aglomerado de gente no muro do corredor.
-Nunca reparei que o mural do corredor era tão bonito a ponto de ser tão admirado! - boa Tom!
- Não seu idiota! Saiu alguma coisa sobre o baile! - Bells sempre com classe! Haha
- Volto já! - saí correndo e encontrei May
- Charly!
- Oi May! Novidades?
- Sim! Vá ao auditório depois do intervalo!
- Okay, mas pq?
- Pq é o que diz na parede!
Voltei onde a galera estava e suas caras de ansiedade e curiosidade era tanta que me deu vontade de rir!
- Nossa gente! O que foi? Tem mostarda no meu nariz? Ou meu cabelo está...
- Não enrola e diga logo o que está acontecendo Charly! - Ge? Curioso? Haha!
- O que é eu não sei, mas...
- Como não sabe?
- Georg! Vai deixar eu terminar ou não?
- Desculpe...mas fale logo!
- vamos p/ o auditório p/ ver o que é.

Fomos juntos p/ o auditório onde já estava bem cheio por sinal. Nos sentamos e esperamos para ver o que estava por vir.
O sr. Dolvitsch assim como da última vez, apareceu no palco, todos ficaram em silêncio pela ansiedade e curiosidade de saber o que era.
- Bom dia caros alunos! Estamos aqui novamente e com boas notícias! Para matar a curiosidade de vcs: sim, o baile está confirmado! E além do apoio de nossa querida colega srta Sweickert esta semana nossa colega Nicole Steinberg me procurou e disse que com a ajuda de seu pai conseguiu um local para a realização do mesmo, srta Steinberg, a palavra é toda sua!
- Nicole? Não é a filha do....
- Shhh! Ela mesmo Tom! Agora cale a boca! - Bells parecia não caber em si
- Bom dia! Bem, como o sr. Dolvitsch disse eu consegui um local para realizar o baile idealizado por Isabella. Como todos sabem meu pai é presidente do Fussball Club Magdeburg, e o baile ocorrerá lá. Eu já conversei c/ Isabella e ele acontecerá daqui 2 semanas, isto é, primeira semana de férias, as 8hs ainda estamos verificando mais detalhes, qualquer ajuda será bem-vinda! A propósito os ingressos começam a ser vendidos amanhã. Meninas, já sabem o que fazer: ao trabalho!
Nem preciso falar como ficou o auditório não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acredito que ainda hj eu poste no blog mais informações sobre o Fussball Club...eu adorei ele (e sim..ele existe de verdadinhaa kkk) mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.