Darkness Cont.twilight depois D Renesmee escrita por cassiar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiro capitulo fresquinho .. espero que gostem e se apaixonem...

Prólogo
Sempre mim achei diferente de todas as garotas da minha idade elas eram tão fugazes, vazias ,(sem generalizar )mais a maioria delas eram assim, porém eu nunca fui do tipo que gostava de festinhas de sair pra ir comprar roupas nos shoppings,mais não sei porque todos me achavam linda. Eu era de pele muito clara não totalmente branca mais um pouco avermelhada, como cor de madeira e ao mesmo tempo clara, como um ser vivo morto,cabelos na altura da cintura negros como a escuridão mais ao sol eles acabavam ficando meio violetas de tão negros que eram, meus olhos: castanha-cor-de-chocolate, não alta, acho que o normal pra toda garota da minha idade eu era sempre a tímida, desajeitada mais aos olhos dos garotos eu era linda ,espetacular. Tinha algo em mim como um ímã que atraia todos os olhares, sempre ao meu redor não sei ao certo o que era ?!!!
E o pior era que eu nunca mim interessava neles, ou em quer que seja. isso causava inveja nas minhas amigas .Nunca eles tinham o que eu buscava era como se faltasse algo neles , as minhas amigas diziam que eu só podia ser de outro mundo pra não gostar de nenhum dos que se aproximavam de me .Pois é,eu vivia assim ,como se alguma coisa mim faltasse, como se eu não pertencesse a esse mundo mesmo ,e pior que eu não pertencia, e mais pra frente eu iria ficar sabendo de tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143915/chapter/1

A DESCOBERTA
Nesta manhã como em todas as outras tinha acordado sem vontade de ir a escola como acontecia em todos os dias ,mais hoje não estava só sem vontade não podia ir mesmo ao colégio ,não era só por causa do pessoal de sempre ou por causa das colegas da minha Irmã saffira: Sarah,Arber e Tayra três garotas fúteis que gostavam de mim encher e mim incomodar,horas perguntando porque eu era tão incrivelmente bonita,horas perguntando porque eu estava tão pálida elas eram patéticas.não sei porque parecia que eu mudava de cor para elas e acho que as vezes sim.- Já minha irmã saffira era a pior de todas, gostava sempre de mim aborrecer falando que eu não era irmã dela só porque eu era adotada ,isso mim corroia por dentro, sempre procurei minha origem,mais nunca consegui encontrar meus pais verdadeiros, nunca encontrei pistas que pudessem mim levar a eles, só o nome do meu pai e da minha mãe que eu sabia: Jacob Black e Renessme cullen .isso fiquei sabendo ontem a noite porque estava fuçando papeis antigos no quarto de leah’ minha mãe adotiva ‘,encontrei um registro de certidão de nascimento lá constava tudo sobre mim e sobre meus país e pensei que ai eu poderia encontrar vestígios sobre meu passado peguei logo os papeis e guardei pra ver o que iria fazer na manhã seguinte, passei a noite toda lendo os papeis e vi que eles moravam em forks uma cidade chuvosa bem longe de Phoenix ao noroeste ao estado de Washington, como eu tinha um dinheiro guardado ,arrumei uma mochila velha que eu tinha para ir para escola e mim preparei para a manhã seguinte.De algum jeito tinha que saber de tudo por isso acordei tão desnorteada e depois de mais uma noite com meus velhos novos sonhos e pesadelos de sempre.  Todas as noites sempre sonho com seres lindos de uma beleza fora do comum até um pouco parecidos comigo: pele clara ,frios feito mármore, e der repente chega um homem a minha frente de pele morena avermelhada cabelos negros como os meus e em um mágico pulo ele se transforma em um lobo lindo de pelos vermelhos e com ele se aproxima uma mulher muito jovem quase da minha idade ,de pele clara como a minha cabelos castanhos e meios avermelhados ,linda com uma deusa.Eles se aproximam de mim o lobo abaixa a cabeça em sinal de afeto e quando a mulher se aproxima ,com um olhar de carinho, olhos da mesma cor que o meu com um brilho fora do comum. Ela toca suavemente meu rosto como um sinal de amor,e nesse instante acordo do sono com meu velho despertador buzinando. E assim sucessivamente, todas as noites ou quase todas ,sempre o mesmo  sonho.Enterrei minha cabeça na minha colcha sem querer acreditar que tinha acordado e o pior ,tinha que tomar uma decisão, saber da onde vim.  Me levantei da cama meio sem coragem mais disposta pra encarar meu futuro,minha realidade, mim vesti com um vestido florido rosa ,vileta e branco(esse vestido ficava bem justo ao meu corpo). e pós minha velha jaqueta jeans, surrada mais uma vez, eu amava aquela jaqueta. Eu não era tão desajeita a respeito de roupas e maquiagem ,eu gostava de mim arrumar, mais não do jeito que aquelas garotas de Phoenix gostavam, pareciam ter o dobro da idade que tinham ,com aquelas maquiagem e aquelas roupas vulgares, afinal nós morávamos em Phoenix não precisava de muito para ficarmos devidamente bem vestidas elas que gostavam de exagerar. Calcei meu velho all-star branco e desci as escadas correndo, entrei na cozinha La estava leah e saffira entrei meio sem jeito tentando disfarça a minha ansiedade:  - bom dia mãe disse: - , falei meio sem jeito.
-Bom dia filha: leah respondeu
-bom dia saffira: falei mim dirigindo a ela.
Saffira estava toda linda, de azul com uma mini saia e botas pretas .- saffira sempre queria se destacar em meio as suas colegas e sempre queria tentar mim apagar só que ela não percebia que pra isso não precisava muito ,ela era linda ,estonteante era a cara da leah mãe dela, pele avermelhada corpo esbelto, bronzeada, curvar sinuosas todos os garotos adoravam ela, cabelos longos cor de mel,eles se interessavam por ela mesmo,até mim verem não sei o que acontecia com eles , era algo de outro mundo.Eles ficavam hipnotizados quando mim viam e eu não queria isso ,eu não queria que eles gostassem de mim pois minha irmã que gostava deles, era constrangedor. Pois bem deixei os pensamentos de lado e mim sentei a mesa,uma mesinha pequena redonda com três lugares apenas, na janela da nossa cozinha o sol entrava tão quente,tão bom eu adorava viver em Phoenix os dias eram tão lindos e quentes. As vezes Eu ansiava por dias chuvosos e nublados ,queria uma floresta cheia de árvores frondosas e grandes, igual a florestas dos meus sonhos ,”sempre sonhava com ela nos meus pesadelos e nos meus sonhos”, as vezes estava perdida e as vezes juntos de um ser que mim dava tanto carinho e amor um rapaz lindo de cabelos cor de bronze e olhos chamuscados de azul ele era incrivelmente lindo  Leah mim tirou dos meus devaneios mais uma vez, -violet,violet minha filha?!!!: disse ela com voz preocupada e curiosa ao mesmo,como se estivesse tentando ler minha mente como se ela pudesse fazer isso mesmo. (E as vezes eu achava que ela podia)
-Oi mãe ,desculpas tava pensando nos trabalhos da escola:-disse tentando convencer. “E eu era mestre nisso tudo de conseguir mentir e persuadir as pessoas ,sempre conseguia o que eu queria , não sei como mais era como se fosse um instinto meu uma arma a mais.”
-É mãe ela ta toda assim estranha dez de ontem a noite. Á é desculpas violet você já nasceu assim! estranha , ne , rsrsrsrsr....-disse safira sempre debocha e cruel. Eu não a culpava por ser assim era desse jeito que ela sabia se defender do desconhecido no caso ,eu.  -Saffira não seja assim tão amargurada com sua irmã .Falou leah tentando apaziguar situação .M ais eu não dei olvidos ao que safira dizia já sabia como ela era .
Deixa para lá mamãe é brincadeira da saffira,a senhora não sabe que ela e desse jeito mesmo eu já mim acostumei.”Disse tentando convencer saffira que não estava afim de confusão queria tomar café e sair”.Leah ficou calada só observando como sempre.
-Saffira pode ir antes de mim para escola que eu só vou mais tarde só entro na escola no segundo tempo:-disse convenço tanto a ela quando a leah que era verdade.
-Que bom vou pra escola sem a morta viva da violet ,”saffira falou no seu habitual tom se sarcasmo”, vou logo antes que ela desista de ir só mas tarde ,tchau maninha : ela se levantou rápido com um pedaço de pão na mão e o livro na outra e saiu.”mal ela sabia  que não iria mim ver nem tão cedo”.
vick filha porque você deixa saffira ti tratar tão mal?”era assim que leah gostava de mim chamar “vick” ,até saffira as vezes,mim chamava assim.”
A mãe ,já mim acostumei a ela mim tratar assim , é só birra de irmã mais velha.falei tentando convencer leah.
-Na verdade vick você e muito boa com sua irmã, é muito compreensiva ,pois ela ti chateia muito:-na verdade mãe eu procuro ser ao Maximo compreensiva com saffira acho que ela tem ciúmes de todos os que se aproximam de mim inclusive você mãe.”disse tentando explicar para leah o que se passava na cabeça de saffira.”
- violet não liga não ,é só bobagem da sua irmã. Leah falou mim tentando mim tranqüilizar fazer eu esquecer dessas bobagens da saffira.
Na verdade uma parte era sim bobagem da saffira mais outra não, ela tinha razão. Eu sempre acaba chamado atenção pra mim de alguma forma ,sempre as pessoas queriam saber mais sobre mim e isso irritava muito saffira.mais eu não queria nunca quis que isso acontecesse, não sei mais eu tipo ,que exercia um poder sobre os outros.
Bom mãe tenho que ir se não vou chegar atrasada ,mais antes tenho que ti perguntar uma coisa!
Pode dizer violeta você parece muito preocupada o que foi?
Falou leah, tentando adivinha o que se passava em minha cabeça.
Bem mãe ...-Eu disse tentando ser convincente e firme do que tinha pra dizer,eu tinha que falar,bem eu tinha,mais não podia falar. Se eu contasse que iria atrás do meu passado que ia tentar descobrir da onde eu vim, ela não deixaria eu ir jamais para forks ,pois sempre que tocava no assunto de ser adotada ela sempre dizia que eu era sua filha verdadeira, tentava sempre arrumar um jeito de se safar para as perguntas que tinha em minha mente,por isso resolvi fazer tudo do jeito mais difícil.
É que eu não vou vim jantar , quero sair com á Clarice, Passar um fim de semana legal ,só volto segunda ta!-Disse bem convincente e ela pareceu acreditar.” leah não era como os outros que acreditavam em tudo que eu dizia ela sempre ficava com o pé atrás era a única .”   -Ta bem violeta pode ir se divertir afinal você não tem muitas amigas.falou em seu tom habitual de sempre.
-Não é que eu não tenha mãe, é que são poucas que querem ser minhas amigas a única é Clarice.falei um pouco triste.
- Mais não ligue meu bem e despeito, só puro despeito delas. Disse leah tentando mim confortar.
-Mais porque mãe eu causo tanto despeito delas ?-perguntei curiosa e ao mesmo tempo triste não gostava de ser assim.-Eu não sou tão bonita sou normal,a saffira é muito mais linda que eu ,é como se eu não pertencesse a esse mundo.”tentei desabafa”,mais foi em vão.
-Lembre-se sempre você e única violeta! Leah mim respondeu simples assim, se levantou de sua cadeira e beijou minhas testa. Como se algo estivesse escondido a respeito dessas perguntas que eu fazia sempre a ela.Mim levantei peguei minha bolsa e saí.fui ao encontro do que eu tanto procurava ,no meio do caminho para o aeroporto liguei para claríce perguntei se ela tinha reservado minha passagem e guardado minha mala com roupas de frio. ela mim respondeu com uma voz preocupada perguntando se eu estava certa do que iria fazer, eu como sempre respondi que sim, que já mais iria desistir e mais agora que estava tão perto.Disse:- até logo,passo ai e pego minha bagagem . ela falou: não se preocupa já mandei para o aeroporto. Mim despedi Del apelo telefone mesmo.”Clarice era minha melhor amiga dês de muito novas nos sempre fomos amigas, ela nunca se importou dos olhares virem sempre para mim,apesar dela ser muito bonita também, uma ruiva de olhos verdes,ela era muito simpática e minha amiga
de verdade.  A caminho do aeroporto eu fui revendo os papeis e endereços que tinha achado na noite anterior ,pensando como ia chegar ao endereço dos cullens, talvez com sorrisos largos minhas velhas armas teatrais,”sei lá “mais sei que eu estava decidida a saber de tudo .-Desci na frente do aeroporto era enorme fui para fila de chequim paguei e fui esperar, quando meu vôo finalmente foi chamado já era noite, entrei no avião sentei na cadeira não muito reconfortante e esperei o avião levantar vôo,quando der repente senti um cheiro agradável , de sal misturado com perfumes finos e doces inalei aquele cheiro delicioso para meus pulmões e por mais estranhos que parecesse , no final ele causava um gosto leve mais delicioso de sangue, isso mexeu com os mais ferozes instintos que havia em mim , e não era instintos humanos, era difícil decifra o que si passava neste momento por todo o meu corpo e minha mente, era algo sobrenatural era como se eu estivesse hipnotizada por aquele cheiro,que se tornava um gosto em minha saliva, o meu sangue pulsava em minhas veias eu comecei a suar , e por mais que fosse o desconhecido para mim eu adorava o cheiro.”ele tinha esse cheiro particular e único”. 
- sim ele, era ele o garoto dos meus sonhos ,os mesmos olhos chamuscados de azuis, não um azul do céu mais um azul turquesa, uma pele infinitamente bronzeada, perfeita sem nenhuma interferência cabelos cor de bronze que se balançavam todas as vezes que ele se mexia, como eu podia conhecer ele dos meus sonhos? Como eu podia saber que ele já existia sem amenos telo visto em nenhuma parte antes.
-Ele sentou na poltrona ao meu lado neste momento ,por um instante meu coração esqueceu de bater por um segundo,eu não sabia o que falar, como agir,isso nunca jamais tinha acontecido comigo e nesse meio de turbilhões que se passavam em minha cabeça pensei:- “porque eu não coloquei uma roupa mais bonita ou talvez um salto, sei La alguma coisa que chamasse mais atenção,” eu queria que ele mim olhasse ,pela primeira vez eu queria que um garoto gostasse de mim.mais voltei ,meus pensamentos para algo mais importante, perguntas assoavam minha mente.Porque eu estava desejando tanto o sangue daquele garoto que eu mal conhecia, porque ele tinha um cheiro tão bom agradável para mim eu estava parecendo uma vampiro daquelas de filmes de terro, embora não achasse tão estranho esses contos e lendas.- O meu sangue pulsava em minhas veias senti uma sede em minha garganta uma dor voraz em meu peito que mim queimava eu queria pular em cima dele sentir seu gosto.nesse momento fiquei com medo e mim mesma ,com medo do que eu seria capaz de fazer   Bom resolvi canaliza todos esses meus pensamentos todas essas vontades súbitas e esquecer o que se passava em minha mente e corpo ,”de algum modo eu consegui voltar daquele transe que se passava em minha mente e procurei mim concentra na minha respiração pra não vomitar em cima dele,” eu ainda não sabia os efeitos que as alturas faziam em mim.No momento em que o avião ia decolando apertei forte o braço da cadeira e tentei respirar o mais fundo que pude comecei a soar frio ,enquanto seu cheiro intrigante mim inumava. não sei se era por causa da presença dele ou por causa do medo das alturas?quando estávamos já nas alturas, o avião parou de balançar eu fui mim tranqüilizando e quando consegui abrir os olhos, ele estava lá, com seus belos par de olhos cinzas chamuscados de azuis olhando para meu rosto com um ar de riso.”ele com certeza devia mesmo está rindo de uma garota boba que tem medo de alturas”.   -Você esta bem?
Perguntou ele com um meio sorriso lindo no canto da boa, com uma covinha linda que se estendia ao recanto de seus lábios, nunca havia visto um sorriso mais lindo que aquele.”sua voz era grave e ao mesmo tempo se transformava em um leve sussurro.”Nunca havia sentido isso por alguém antes.
-To ótima , agora to bem melhor,que antes! Nesse momento fiquei mais corada do que o de costume pois sempre tive bochechas muito rosadas.
Falei meio sem jeito colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha, toda vez que ficava sem jeito agia assim.
-É que tenho um pouco de medo de alturas. tentei dá uma desculpa para disfarça meu nervosismo.mais foi inútil como sempre meu jeito desastrado apareceu rapidinho e comecei logo a gagueja:-“É,É,... desculpas pelo constrangimento.”
-Não precisa se desculpar .Ele disse em um tom tranqüilizador. eu que peço desculpas por ter perguntando se você tava bem ,é que eu vi você tão pálida e suando frio,não mim controlei e quis saber como você estava.ele tinha um ar de protetor,as palavras iam se emanando dele como um escudo de proteção ou talvez eu estava louca sonhado com um garoto que nunca tinha visto ou talvez criando expectativas contrarias .quer dizer conhecia ele sim, faz muito tempo ,mais conhecia-o apenas em meus sonhos em meu interior no fundo do meu coração.como se eu tivesse esperando ele por toda minha vida” algo estranho pra se falar ,eu uma garota de 17 anos falando amor pra sempre”.ACHO QUE TAVA FICANDO LOUCA MESMO.   -Mim chamo Robert e você?estendeu sua mão em minha direção,para um bravio comprimento,quando toquei sua mão não pude deixar de notar que ele era tão quente tão abrasador para mim era como uma reação em cadeia para meu organismo, meu coração acelerou minha corrente sanguínea começou a bombear meu sangue tão rápido que se eu não fosse uma humana comum “normal” poderia dizer que senti ele todo passando pelo meu corpo em uma velocidade alucinante.e der repente um calafrio percorreu minha nuca .Tirei minha mão rápido da dele pois ele causava sensações ainda desconhecidas em mim.
-Sou violet.”falei ofegante,e seus olhos eram de curiosidade imensa “.Talvez se perguntando porque estava tão ofegante.nem eu mesma sabia a verdadeira resposta.
-Não posso deixar de perguntar você ta bem mesmo?sua voz era tão doce parecia musicas e sussurro ao meu ouvido
-T o sim, lógico ,já passei do susto, sabe é a primeira vez que viajo de avião . tentei usar minhas armas de convencimento e ele acreditou.Eu era boa nisso.embora nunca havia usado com um “carinha”.
-Eu sou de uma pequena cidade de forks ,e você?
-Que coincidência eu to indo pra lá também. Achei o Maximo ele ser de lá,pelo ao menos tinha alguém para mim ajudar ,não sei o porque mais ele mim inspirava confiança.
-Nossa é mesmo ,você tem família Lá? Mim perguntou Robert tentando dialogar comigo. -Tenho sim. Tentei convencê-lo com meu sorriso e meus olhos grandes e expressivos.
Ele não resistiu e falou: -você mim parece ser tão familiar como se já tivesse visto você.   “Para mim também” ,não consegui evitar falar sobre isso com ele.era incrível mais eu ficava a vontade com ele.
“não vá pensando que sou um desses galanteadores que da em cima de qualquer garota é serio! parece que já ti conheço.” Sorrir meio de canto, de boca alegre por ele ter a mesma sensação que eu sentia.
E ele correspondeu ao meu sorriso. Nossa como ele era lindo, ele era perfeito aos meus olhos.parecia que eu estava”predestinada a ele”.
Bem mais mim conta o em que você vai fazer de tão interessante em forks, para largara aquela cidade linda , Phoenix?
Bem to indo só a passei.menti com os olhos risonhos.to tentando conhecer lugares diferentes.
“forks,lugar diferente?!!!falou ele meio que em desdenho,tentando falar que a cidade era muito parada.”É pode ser que ,La seja um pouco mais misterioso,apesar das chuvas constantemente e do frio,pode ser que tenha algo sombrio lá”.falou ele,com seus olhos brilhantes ,dançantes ao meu redor.Perguntei logo de prontidão,estava curiosa para saber porque ela devia esta tão animado em mim contar algo de lá,talvez ele gostasse de historias de terro também.  “Mim diga então, mim conte suas historias de terror”.tentei falar e usar todo meu charme para convencer a mim contar tudo, pois devia ter algo que pudesse mim levar aos meus pais.(Eu não tinha tanta certeza que eu era diferente mais algo dentro do meu ser gritava ,clamava que eu não poderia ser humana,não depois das provas que tive a poucos momentos,das sensações que senti.)
“começou ele”:bem á alguns anos atrás viveram aqui em forks um grupo de setes pessoas muitos diferentes .Meus irmãos mais velhos que mim contaram essas historias ,pois eles estudavam no mesmo colégio que os filhos adotivos dessa família ,meus irmãos mim disseram que eles eram muitos estranhos, não por ser estranho assim como monstros mais por sua beleza exagerada o mais velho de cabelos claros mais lindo que qualquer modelo olhos cor de topázio era o medico da família e pai adotivo .”aliais todos tinhas os olhos da mesma cor”. O nome do mais velho era carlisle ele era medico da cidade a mulher dele se chamava esme uma mulher miudinha de estatura baixa e com uma beleza incondicional também,Rosálie,emete,Alice e jasper eram tipos que filhos adotivos, eles meio que namoravam uns com os outros eram uma família peculiar e que atraia vários olhares. E tinha ainda o indecifrável Edward ,” e meu tio falou que as garotas morriam por ele ,meio que um galã de cinema ou algo parecido, magro ,charmoso e incrivelmente inteligente era assim que as garotas o decifrava“ e ele não queria nenhuma delas .   “Ele devia ser um gato mesmo...” sorri,não pude deixar de fazer esse comentário para aliviar a conversa.
Robert nesse momento desconvençou e continuo,com uma cara chateada.-posso termina antes que você morra de suspiros por esse Edward.”parecia que ele estava com ciúmes será que isso podia acontecer?”.Dei de ombros e dei um aceno para continuar,resolvi pensar nisso depois.Ele continuou:- Até uma jovem nova chegar na cidade “isabella Marie swan” era assim que ela se chamava, ela tinha acabado de chegar da mesma cidade que você , Phoenix coincidência ne...’ele sorrio com os olhos.’(eu cada vez estava mais curiosa por o desenrolar da historia.)ele continuou com olhos apertados de expressões fora do comum.
Ela não era a garota mais linda do colégio mais era a mais misteriosa e dizem que logo no primeiro instante que ela se encontrou com o Edward se apaixonaram.neste exato momento não pude deixar de imaginar que podia sermos eu e Robert , que poderíamos nos apaixonar. Rapidamente voltei ao normal .(acho que eu estava ficando louca)bem ele mim contou a historia passo a passo, cada mínimo detalhe, uma coisa mim deixou bastante curiosa, que depois de no Maximo três anos vivendo lá eles foram embora da cidade todos juntos inclusive a bela como era chamada a que se apaixonou pelo Edward. Comecei a cochilar e acabei apagando cai em um sono profundo,( a voz do Robert era tão boa aos meus ouvidos que mim fazia relaxar.)dessa vez comecei a sonhar com uns novos pesadelos em vez de lobos eram vampiros que apareceram a mim dizendo ser minha verdadeira família, eram os cullens os que robert havia mim contando vinha uma mulher pequena parecia um fada,meiga com um sorriso lindo de dentes brancos e pontiagudos e mim dizia em uma voz que parecia mais musica do que palavras”você Violet faz parte da nossa família,você e uma de nós.”. Acordei apavorada soando frio com Robert sussurrando ao meu ouvido.   -VocÊ ta bem Violet.robert perguntava com uma voz preocupada.e em um movimento rápido,passou o dedo indicador nos meu queixo ,esse simples gesto mim casou calafrios incomuns fechei os olhos para sentir aquelas sensações e senti àquela vontades novamente e mim afastei de súbito.”você não gosta muito de toques NE”.falou Robert com sorriso debochado nos lábios rosados.”e eu não pude deixar de corresponder a esse sorriso,colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.”era incrível como o toque dele mim acalmava e ao mesmo tempo mim insidiavam . Já estava bem mais calma e com os pensamentos em ordem, agora eu poderia ver e pensar claramente o que eu poderia ser da família desses cullen,porque eu era parecida com eles ?eu tinha alguma ligação com esses cullens? alguma coisa mim dizia isso, eu sentia que minha linha do tempo estava interligada com a dessas pessoas.com as dos cullen ,não só por esses novos desejos de sangue que eu sentia mais por varias outras coisas que mim atordoavam dês de mais nova e eu precisava descobrir.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpas os erros é que postei rapidinho nem deu pra corrigir mais o próximo vai está bem melhor ok...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Cont.twilight depois D Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.