Times Account Of Hearts escrita por Middle


Capítulo 9
Dominó


Notas iniciais do capítulo

Notas lá embaixo super importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143876/chapter/9

Oh, this is how it starts

Oh é assim que começa
Lightning strikes the heart

Um raio atinge o coração
It goes off like a gun

Explode como uma arma
Brighter than the Sun

Mais brilhante do que o sol
Oh, it could be the stars

Oh nós poderíamos ser as estrelas
Falling from the Sky

Caindo do céu
Shining how we want

Brilhando o quanto quisermos
Brighter than the Sun

Mais brilhantes do que o sol

POV Nick

Admirei, ela naquele vestido verde, realçava a cor dos seus olhos, combinava com seu cabelo presos, e alguns fios soltos... Tateie meus bolsos em busca de um pequeno embrulho, enquanto ela olhava curiosamente aquele meu gesto, sentir ela ao meu lado era sensação tão boa e intensa, encontrei o pequeno embrulho em meio às chaves... Senti seu olhar para sobre o pequeno presente.

-Você sabe que não precisava nada disso, muito menos o presente, só sua companhia já me satisfaz.

-Eu sei... Mais mesmo assim quis trazer, aceite com uma pequena lembrança dessa noite ou minha.

-Essa noite vai ficar guarda e nenhuma presente e melhor do que ficar ao seu lado.

-Eu ficaria mais feliz se aceitasse o presente, não e nada de muito importante.

-Se for por esse lado eu até aceito-disse ela pegando o pequeno embrulho sobre minhas mãos.

-Eu achei que combinaria com essa noite, com você.

-Abrirei, mas, tarde depois da surpresa-disse ela guardando o presente e sua bolsa.

-Abre agora, gostaria se gosta e simples, mas e de coração- insistir.

-Tudo bem-respondeu enquanto abria o pequeno embrulho- Você não falou que era simples?

- Por que não gostou?-perguntei.

-Um bracelete de bilhante se isso simples para você imagina o um sofisticado!-respondeu ela.

- Não e sofisticado, eu vi na loja e achei que combinaria com você.

-Brilhante! Achei que fosse simples e não isso, eu não posso aceitar, acho que deveríamos com calma, um passo de cada vez, sem pressa.

-Eu seu querida, mais se não aceitar vou-me sentir ofendido, se não aceitar, deixa de se birra por um dia, não e um presente de compromisso, e sim pelo sinto por você, não vai ficar presa a mim se aceitar isso, e sim vai lembrar-se de mim. E além do mais a noite e nossa não quero começar brigando.

-Me desculpa que não consigo controlar o tanto de besteiras que falo por dia, acho que não devemos começar uma noite tão linda com uma briga, eu vou adora se se coloca a pulseira no meu pulso.

-Nem precisa pedir-falei.

(...)

-Chegamos!-falei.

-Aqui! Não vejo nada, esta escuro tem certeza que não errou de endereço, não e por nada não mais eu tenho um pé atrás com seu GPS, ou você como motorista, lembra que ficamos perdidos por sua culpa ou você tem memória fraca também.

-Mais ver o lado bom, se não fosse isso não estaríamos aqui essa noite, nem estaríamos juntos, só tenho que agradecer pelo aquele pequeno acidente, mais e aqui mesmo.

-Eu tenho medo, quando uma coisa da errada com você, tudo que vem atrás vai para o mesmo caminho, ficamos junto foi o único lado bom de tudo aquilo, vamos se disser ‘‘aventura”.

-Aventura? Como assim?-perguntei.

-Vamos se disser, que quando uma pessoa pratica um esporte ela, procurar se aventura, mais o que ela que mesmo e sentir toda adrenalina que isso vai lhe proporcionar, e você e como um esporte e quero aproveitar toda me oferece.

-Maneira mais esquisita de falar que gosta de mim, mais até gosto de ser sua adrenalina, vendo do seu ponto de vista.

-Acho que ficar falando-te amo, todo minuto se torna desnecessário, acaba gerando mera ilusão nisso, mais vamos mudar de assunto querido.

-Tudo bem vamos jantar!-falei descendo do carro

-Vamos.

-Já falei que esta maravilhosa - perguntei.

-Sim, e você também esta muito charmoso nesse... Terno?

-Vamos se disser que sim... Roupa formal para um encontro... Bom nem eu sei definir que tipo de roupa e essa.

-Extrovertida eu falaria só ela gravata.

-Extrovertida isso pode ser disser que e bom, pelo menos você se diverte pelo menos com meu modo de se vestir, mais vamos logo jantar tenho certeza que vai gostar de tudo, espero não te decepcionar.

-Claro que não, afinal tudo parece tão real que nada disso me decepcionaria –disse se aproximando de mim- Nada nessa noite me deixaria triste ou magoada, nem se ela fracasse, e sim pelos minutos que já passei com você foram perfeitos-disse ela me beijando, senti uma ardência subir ao seu toque sobre minha pele,  puxei para mais perto, para explora o máximo daquele beijo, queria ficar dias meses, presos aos seus beijos, encantos , envolvi meus braços sobre sua cintura.

-Isso... Que eu chamo de beijo - falei.

-Nick... Esquece... Vamos logo estou com fome.

-Tudo bem-caminhamos para dentro escuridão, logo ai estava um estabelecimento, aquela escuridão fazia parte da surpresa, senti uma pontada de duvida será que não estava apresando tudo, mais naquele momento não teria mais jeito, era bom encara esse sentimento desconhecido.

-Esse cheiro, esta vindo de lá... Parece-me meio agridoce, convidativo bom acho que não tem como me decepcionar.

-Espero...

Entramos no pequeno restaurante, havia reservado especialmente para aquela noite senti sua mão se apoiar na minha, conduzir ela com máximo cuidado, até mesa ainda no escuro...

-Pronto – falei para que as luzes fossem acessas.

- Ai meu deus tudo isso e para mim...  Esta tudo tão lindo.

-A noite só começou querida!Servida?- disse abrindo a garrafa de champanhe.

- Ainda estava com medo de decepcionar, só você mesmo, até agora esta tudo perfeito.

-À noite e uma criança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei para postar três semanas , mais tava super ocupada e capítulos com nota no nyah não são permitidos, então resolvi postar só a metade dele , pois agora to menos atarefada e vou poder postara a cada 03 dias , poias já consigo manter um boa nota n final do bimestre e tenho que estudar para o Enem e um outro vestibular, então são as três noticias boas ,mais posts na fic pois ta bem atrasadinha, passei no vestibular da FMU e começou a nova temporada de CSI então beijos até sábado , próximo capitulo dedicado para duas leitoras super fofa uma e a Annne outra e DahDayanne