Times Account Of Hearts escrita por Middle


Capítulo 5
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Adiantei esse capitulo para vocês minha intenção era postar terça mais como as aulas voltou já sabem ... O mesmo cansaço de sempre... to fazendo o máximo para postar o mais rápido possível... Mas pretendo aditar o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143876/chapter/5

Atrapalho os dois?-perguntou uma voz vinda fora do carro.

XXXX

- Brass... Não e nada disso que você esta pensando... Nem pense besteira... O Nick está machucando, precisa de um médico-falei vendo que Brass segurava para rir.

-Eu... Não estou pesando... Pelo menos não estava pensando... Nada de errado- falou em meio a sua ironia, os sorrisinhos meia boca- Mas veja não e todo dia que encontramos... Os investigadores de roupas intimam... E tão próximos... Um do outro- sentiu de novo o tom de ironia e sarcasmos na sua voz.

-Brass!-reaprendi- Sem a sua ironia, por favor! Ajude-me aqui! O Nick torceu... O Fraturou o pé precisa de um médico, ele teve febre essa noite... E você ai de papo furado.

-Vejo que aventuras de vocês foram boas ontem... Como assim torceu e teve febre o que um tem haver com outro?

-Me empresta seu celular- falei meio sem paciência.

-Para que?-Brass perguntou.

-Preciso ligara para emergência, eu não tenho tempo para seus papos furados... Ou a sua embolação... Preciso de alguém sério e de roupas, caso não percebeu... Preciso falar com Catherine.

-Nick - chamei ignorando a presença do Brass- Acorde! O Brass está aqui... Ele veio atrás de nos... Vamos eu sei que você esta me ouvindo... Tem que ser forte agora... Logo o resgate chega... Responde-me, preciso saber se você está bem ou mal, fala alguma coisa.

-Eu estou bem-respondeu sua voz não passa de um sussurro- Preciso de água, minha garganta esta queimando por dento, mais tirando isso nada me incomoda meu pé nem dói tanto assim.

-Então me parece que você está bem... Pelo menos demonstrar isso... Mais eu sei que esta tendo... Não precisa bancar o forte comigo, vinte quanto horas por dia, seja sincero entendeu...

-Eu realmente estou bem... Devo estar horrível, para você estar tão preocupada comigo.

-Seu bobo... -respondi-preciso ir lá fora, mais eu vou ficar com você... Até o fim, mas agora preciso telefonar.

-Você volta?-Nick perguntou.

-Claro que sim, só me de um minuto, preciso falar com o Brass- disse descendo do carro.

XXXX

- Quanto tempo será que demora o resgate - perguntei meio impaciente.

-Sara, você acabou de ligar, se acalme, ele me parece bem-fala ele comum tom confiante, que tudo daria certo, acho que isso era uma das grandes virtudes do Brass, pelo fato de ter que acalma as famílias das vítimas ele sabia como persuadir a pessoa na hora certa.

-Eu, sei devo estar parecendo uma histérica, me desculpe, achou que preciso agora e saber como ele estar, e ir para minha casa... Acho que não estou pronta pra responder todas as perguntas que estar por vim-dei de ombros.

 -Perguntas?

-Brass, não se faça de dessentido que eu sei, que você esta querendo saber de todos os detalhes...  Você tem um interrogatório, pronto em sua mente... Quer desvendar tudo por trás disso... Além do mais eu sei que ninguém do laboratório... Não irar falar de outra coisa a não ser nisso... E ainda tem o sub-xerife que ir abrir uma inquisição... Aposta quanto que estou certa.

- Desde quando você e uma mulher de aposta?

-Eu já falei... Que essa ironia barata não funciona comigo... Eu já estou vacinada dela... Talvez da próxima vez você consiga... Só que agora não e hora nem momento para isso- o repedi- Será que irão demorar muito? Preciso de uma roupa descente...

-Essa, é a segunda vez que me pergunta isso... Está mesmo preocupada com o Nick? Você podia me contar o que aconteceu entrem vocês?-Brass me perguntou.

-Olha, Brass tudo que eu quero , é ir para casa e apagar esse sábado da minha mente- pelo menos uma parte dele, mais havia uma coisa a ser esclarecida... Que enchia meus pensamentos, o que ele queria dizer com aquele discurso no carro, e o beijo, ignorei o que Brass falava por um minuto, queria entender que havia de fato acontecido comigo.

FLASHBACK

-Você não entende-disse meio revoltado com alguma coisa que eu falei- Eu quero você, ao meu lado sempre, será que não percebe.

-Perceber o que?-perguntei mais confusa com o caminho que aquela conversa havia tomando-Acho melhor você dormir está fora de si.

-Devo estar mesmo, por não tido coragem de ter feito isso há mais tempo!

-Isso o que?

-Isso - disse tocando meus lábios com seus o beijos no começo era calmo, não hesitei, não lutei não sabia o que fazer, apenas correspondeu ao longo do segundo que passava o beijo ficava mais urgente, e de novo não fiz nada para poder impendi- ir aquilo, talvez alguma coisa dentro de mim não quiser aquilo, apenas entrelacei o dedo sobre seu cabelo aprofundado o beijo...

FINAL DO FLASHBACK

-Pronto chegaram!- disse Brass, ao me lado me fazendo despertar da recordação daquela noite.

-Já não era sem tempo!-respondi.

-Porque se preocupa tanto com ele... Parece um sentimento de culpa ou algo parecido... Estão juntos?...Ou estão enrolados... Só poder ser algo do tipo- perguntou com um leve tom de curiosidade, escondida em sua voz.

-É eu acho que você pergunta demais... Ver besteiras aonde não tem... Isso e que acho... É ajuda de menos, se ajuda na mesma quantidade que você fala, ou pergunta, já e estávamos num hospital e não aqui no meio do nada!-disse me afastando de indo ao encontro do paramédico.

-POR QUE DEMORAM TANTO?- perguntei ao paramédico.

-Me-desculpe à senhora e a parente da vítima?

-Não, houve um acidente então... Não há vitimas e sim o meu amigo, torceu o pé ontem... E mais tarde estava com febre, ele esta muito quente... E falava umas coisas sem sentidos... Sem nexo ontem à noite - respondi.

-A sabe isso ocorre durante a febre... As pessoas tende a ter delírios... Poderia me informar qual era a temperatura?

 -Não- como eu iria saber estamos em e meio de um deserto, o que acha que iria aparecer um termômetro no meio do nada.

-Tudo bem vou como ele estar- segui para ver como o Nick estava...

-Baby como você esta sexy! Soube-se que tinha se vestindo só para mim, teria me arrumando melhor... Colocado uma roupa descente!-Greg disse sé aproximando.

-Gregory cresça e apareça primeiro! Eu me arrumar para você. NEVER!

-Never say Never!-protestou ele.

-Ouvindo Justin de novo! Falei que você e uma criança... Sem infância... Por isso não cresceu-exibi um pequeno sorriso amarelo para ele.

-Palhaça!Mais aqui está o que pediu a Catherine - esticou uma sacola em minha direção.

-Obrigado- peguei o macacão dentro da sacola- Me-de licença, preciso me trocar.

-Por quê? Você não acha que já vi o que queria... É além do mais adorei a sua calcinha de coração... Tão romântica... Tão...  

-GREG!-repedi- Tudo que disser, poderá ser usado contra você então meça suas palavras... E para de falar tão ‘’SEXY’’ e irritante.

-O que é bonito e para ser olhar... E falando nisso... Não e sempre que vemos...

-Nem termina! O Brass já falou ‘’ Não sempre que vemos um de nosso de roupas pessoais’’. Por Favor! Vocês nunca viram uma mulher de calcinha... Parecem crianças com um brinquedo novo... Se quiser continuar vivo... Acho melhor calar a boca... Pois a cada minuto que passa você fala mais besteiras, e as coisas só ficam feias para seu lado-o ignorei e continue andado.

-Que saber um dia você e eu vamos ter chances de nos conhecer melhor...

- NEVER SAY NEVER! BABY-agora fui eu que falei.

-Coitado de mim... To pior que cachorro na sarjeta.

(...)

 -Então doutor como ele estar?-perguntei a o medico que examinava o Nick, minuciosamente. 

-Então precisaremos levar para fazer uns exames, para saber o motivo da febre... E raios –X para saber se e uma fatura, ou só uma luxação, para saber se necessário engessar. -falou o medico.

-Eu vou com ele. -falei.

 -Não precisa Sara-disse Nick, dessa vez sua voz já não era mais um sussurro- Pode-ir para casa eu vou saber me virar, sozinho vai descansar.

-Nem pensar!-rebati- Eu prometi que ficaria com você, eu deixou de cumpri minhas promessas.

 -Você levou isso a sério?-perguntou curioso.

-Claro que sim- eu não entendi bem o sentido daquela pergunta será que ele estava se referindo ao beijo.

-Vamos?-chamou o médico.

-Vamos-respondeu Nick.

XXXX

-Então doutor alguma noticia-perguntei ao medico.

-Ele estar fazendo os exames, achou melhor a senhor tomar um café- falou medico saindo dali.

-Sara, vamos tomar um Café- perguntou Grissom, que estava ali, que disse todos estavam à espera de noticias sobre o Nick, já fazia duas horas que estávamos ali esperando.

-Claro - respondi- Cath se alguém falar alguma coisa... Sobe ele me manda um SMS... Que vem logo.

-Vá sossegada! Ele só machucou o pé... Nada de ruim aconteceu. -respondeu à loira.

-Obrigado-respondi.

-Vamos?-pergunto Gil á caminhado.

- Claro – respondi.

(...)

- Então, o que irão quer? Perguntou o garçom, para Griss...

-Um café, preto sem açúcar.

-E a senhorita?

-O mesmo... Só que o café com açúcar...  É alguns pães de queijo - falei.

-Algo a mais-Garçom perguntou.

-Não.

Os pedidos já haviam chegado.

-Então Sara o que de fato aconteceu naquele deserto?   

-Como assim? Perguntei- aonde quer chegar?-tomei um gole do café.

-O laboratório inteiro está comentando, como vocês foram encontrados seminus, como isso aconteceu- sua voz era de repressão a tudo aquilo.

-ESPERA AI! Isso e uma bronca?Perguntei irônica.

-Não exatamente- disse ele mordiscando um dos meus pães de queijo.

-Não Exatamente uma pinóia!-rebati- Sabe o que aconteceu eu to dormindo na minha cama quentinha, recebo uma ligação do Nick na minha folga falando que temos um 419, tive que agüentar por duas horas, as piadas tontas do Nick, o seu mau gosto musical, as suas ofensas contam minha pessoa, o carro quebrou... Andei que nem uma louca procurando sinal d vida naquele deserto debaixo de sol, depois tomei um banho de chuva... Passei frio e fome... E você ainda tema cara de pau de me falar sobre os comentários do laboratório... Poupe-me de tanto sarcasmos Gil. E deixa meu pão de queijo ai.

-O poso fazer por vocês?

-F-O-L-G-A! Que tal isso?- falei.

-Uma semana e suficiente?Griss perguntou.

- E pouco... Mas que não tem cão caça com gato - dei de ombros.

-Uma semana e meia, esta bem, mas não fale para ninguém- disse se levanto.

Aonde você vai-perguntei.

-Aonde iremos?Ver o Nick, a Catherine acabou de mandar o SMS, me parece que você estar sem o seu celular.

-Sério- tratei meus bolsos e nada- Me esqueci desse detalhe, espera-me deixareu terminar de comer-pedi.

-Não demora.

Só mais um gole, e um pão de queijo.

-Sara!

-Tudo bem só o gole de café- mordi um pedaço do pão – Vamos?

(...)

 -Me parece que alguém, estar pedindo minha assinatura nesse gesso, ela e exclusiva, então guarde como se fosse ouro - falou a loira brincando com o Nick.

-Quem sabe, eu venda mais tarde e ganhe uma bela grana- Nick respondeu entrando na brincadeira.

- A brincadeira esta boa, mas precisamos voltar para o laboratório, temos casos parados à espera de nós.

-Acabou que era doce!-resmungou Greg- A gente se ver, Nick, temos um conta para acertar?Soube que andou dando em cima da minha namorada, ela não gostou nadinha.

-Greg- olhei feio para ele.

-Até mais tarde Nick- Cath deu um pequeno beijo no rosto do Nick- Se cuida!

-Brigado.

-Ei cara logo vai estar em casa... Melhoras- falou Warrick.

-Você não vive sem mim, também com o Greg ao lado como não sentiria minha falta - Nick disse em meio aos risos que contagiava o quarto.

-Ainda estou aqui- Gregory de defendeu.

-Prontos? Acho que o Nick e Sara precisa de um descanso - disse Griss se retirando.

-Quer conversar-perguntei ao Nick.

-Não aqui. Ou agora.

-Tudo bem acho que vou para casa... Tomar um banho e cair na cama- me despedi dele- Tchau!

-Tchau!

 XXXX

Havia se passado uma semana que tudo havia acontecido, por mais que eu ocupasse minha mente, para não voltar a penar naquele beijo, a cena vinha em minha cabeça com ela varias perguntas as serem respondidas, eu estava intrigada queria saber o que havia passado na cabeça do Nick... Ou se não passava de um delírio causado pela febre.

-Que saber, não vou esperar ele me procurar... Já que Maomé não vem até a montanha, a montanha vai até ele, nesse caso sou eu- procurava pela chave do meu carro, quando a companhia tocou.

- Quem será?-perguntei enquanto abria a porta.

-Nick?

-Posso falar com você?                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometários? Adiantando o nome do Próximo capitulo e ''If Today Was Your Last Day''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Account Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.