Times Account Of Hearts escrita por Middle


Capítulo 11
Embarrassing moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143876/chapter/11

-Filho?

-Sim, e aonde o Nick esta?

-Hãm... Hum, á sim ele esta no banheiro.

-Então vou ficar plantada aqui o dia inteiro... Querida?

-Como?-perguntei.

-Não vai me convidar pra entrar, você e meio lerdinha pra entender as coisas... Bom mais isso não vem ao caso no momento, e sim que séria você?

-Ah sim, Sara Sidle namorada do Nick.-Dei espaço para que entrasse- Sinta se a vontade.

-Hum, não sabia que ele tinha voltado a namorar, mas você me parece familiar tenho certeza que já vi seu rosto em algum lugar.

-Talvez me conheça, trabalho no laboratório de criminalística junto com o Nick talvez seja de lá que me conheça.

-Sabia que seu rosto me soava familiar.

-Entendi – me senti meio sem graça, ainda mais estava usando apenas a blusa do Nick o que ela pensaria de mim- Com licença preciso trocar de roupa, bom o Nick acabou de preparar o café da manhã, servida?

-Não querida, já tomei meu café no hotel não precise se incomodar com a roupa isso já e comum pra mim. Bom o quando você fala que o Nick fez o café tenho minhas duvidas, com certeza ele comprou na cantina da esquina ele sempre faz isso.

O que ela queria dizer com aquilo?- Sério? Ele conseguiu me enganar, então senhora tenha algo que possa lhe ajudar?

-Comece tirando o ‘’Senhora’’ e me chame de, Jullie Stokes.

-Jullie há algo que possa fazer para lhe ajudar?

-Não, estou apenas em passeio em Vegas resolvi vi ver como o Nick esta se virando, mas vejo que ele esta bem... Diga-se de passagem, que ele esta muito bem...

-Hum entendi.

-E vocês estão juntos à quanto tempo?

-Sara...Acho que deveríamos voltar no restaurante do Athur na nossa, aquele vinho faz milagre, viu como ele te deixou toda animadinha...Pra falar a verdade tenho que fazer um estoque dele vai ser perfeito, você ficar assim todas as noites, também precisamos fazer compras minha dispensa esta quase vasilha, também preciso comprar proteção pra ‘’hoje a noite’’ já que você me garantiu que tem uma surpresa...

-Nick- cortei antes que fala-se mas alguma besteira, já tinha pagando maior mico com aquele comentário- Sua mãe!

-O que tem ela—disse ainda no quarto- Já que conhecer ela, já te aviso ela tem um gênio meio difícil de se agradar.

-Nick...Ela esta aqui!

-Sério? Por que não me disse antes?-falou caminhando ainda enrolado na toalha, e cabelos pingado água- Mãe porque não me avisou que estava na cidade, teria te buscando no aeroporto.

-Que historia e essa que não tenho um gênio difícil de se agradar?

-E como vão todos?- Nick tentou mudar o rumo da conversa.

-Não tente me enganar!

-Bom vou deixar vocês a sós- me levantei – Foi um prazer em conhecer-la.

-Digo o mesmo minha querida, à propósito tenho que reconhecer que tem uma paciência de sobra para agüentar meu filho, acho que nisso eu reconheço que ele tem o meu gênio:

-Bom... Tenho e ir, antes que alguém me mate de vergonha, foi um prazer em conhece - lá

-Tudo bem... Espero revê-la em breve

-Igualmente, bom agora tenho que ir para casa.

-Sara, espere um pouco eu te levo em casa aproveito pra sair pra almoçar com a minha mãe, e o restaurante e ao caminho posso levá-la pra casa:

-Por mim tudo bem-respondi- Preciso apenar tomar um banho, e acho que você precisa se trocar.

-Também acho, mãe espere só um minuto.

-Tudo bem, acho que vou dá uma passada na Emily depois eu volto.

-Seu cão de guarda!

-Nick não venha com isso agora, ela e apenas me faz alguns favores me mantém alerta se algo te acontecer.

-Não acho que seja necessário, tenho idade suficiente pra tomar conta de mim mesmo, e ainda mais ela... Consegue ser tão impertinente quando deseja, mais vamos deixar esse assunto para outra hora.

-Também preferia que fosse assim, volto mais tarde aposto que temos muito que conversar, e não pretendo deixar sua namorada mais constrangida do que ela já estar -Jullie já estava de saída- Novamente digo foi um prazer em conhece - lá

 -Igualmente, espero poder revela em breve - falei.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora.Curiosas pra saber quem e Emily ???????? Prometo que não demoro