Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 34
Happy Ever After


Notas iniciais do capítulo

Geente,esse é o ultimo capitulo :'( eu sei,é triste,maaaas to com um outro projeto de um Zacky x personagem original e mis uma do Jimmy.Assim que estiver na metade,eu começo a postar.Espero que gostem e esse também foi betado pela lida da Thay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/34

Despedi do pessoal, junto com Jimmy.

E fomos para o mesmo Cadillac, só que dessa vez Jimmy assumiu o volante.

Foi novamente uma chuva de arroz e ele partiu com o carro para um destino desconhecido para mim.

- Pra onde a gente vai amor? – eu disse e ele sorriu pra mim.

- É surpresa. Já está pronto, tudo arrumado pra gente. – ele disse pegando a minha mão e me fazendo rir.

Jimmy ligou o rádio e colocou numa música melosa e ele cantava imitando o cantor que fazia uma voz de locutor, eu ria muito.

Logo Jimmy parou na frente de uma casa, estilo um chalé, mas muito lindo e saiu.

Eu fui sair, mas ele me impediu.

- Não, não. É tradição – ele disse me pegando no colo e me levando pra entrada da casa.

Abriu a porta enquanto me segurava com um só braço e entrou na casa comigo. Colocou-me no chão e eu me vire o beijando. Foi ótimo beijar o meu agora marido daquele jeito. Ele foi me mostrando à casa que era linda.

- Vou me aproveitar de você hoje, linda – disse ele ma agarrando por trás e eu resolvi brincar.

- É? E sua despedida de solteiro? Aproveitou de mais alguém? – eu disse e ele riu.

- Não, foi combinado. Mas a Thay me entregou uma foto sua num pole dance, e o que era aquilo? – ele disse enciumado e eu ri.

- A gente foi assistir a um show de strippers e as meninas me empurraram pra dançar no pole. – eu disse e ele me olhou estranho.

- To perdendo minha mulher pro time das mulheres? – ele disse e eu ri o beijando.

- Então vou te mostrar do que é que eu gosto – eu disse o beijando e logo tudo foi ficando quente demais para se continuar numa sala.

Jimmy POV

Acordei abraçado a Brooke, ela ficava linda dormindo. E agora estávamos juntos, eu era dela e ela era minha. Como eu poderia ficar mais feliz? Tenho um filho lindo com a mulher da minha vida, toco numa banda com meus melhores amigos e ainda a tenho ao meu lado.

Tenho certeza que vamos continuar firmes e fortes como sempre fomos, eu prometi que vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo e irei.

Nas novas turnês ela iria junto comigo e também levaríamos o nosso filho, que eu já tinha saudade. Aquela risadinha fofa, ele era tão parecido com a gente, isso me deixava até bobo.

Brooke se mexeu ao meu lado e abriu os olhos eu sorri enquanto mexia no seu cabelo.

-Bom dia, amor. – ela disse e eu me inclinei para beijá-la.

-Bom dia, senhora Sullivan. – eu disse e nós rimos.

Ficamos mais um bom tempo naquela cama, naquele chuveiro e depois fomos comer. A geladeira estava repleta de coisas, afinal eu mandei deixar tudo preparado para nós. Não queria que ela se preocupasse com nada.

Sentamos no sofá e eu coloquei um filme qualquer, afinal nem prestávamos atenção, ficávamos nos beijando.

- Você planejou tudo não é? – disse ela sorrindo e eu assenti.

- Eu já disse que tenho o melhor marido do mundo? – ela disse e eu ri, puxando-a pro meu colo enquanto nos beijávamos e começávamos tudo aquilo outra vez.

Passamos três dias naquele chalé, e com certeza as lembranças que tivemos ali são as melhores. Voltamos afinal não agüentávamos mais de saudade do nosso Joe.

Quando estacionamos na frente da casa dos Haner, Joe brincava com Synyster no jardim. A gente riu da falta de habilidade da Michelle tentando ensinar Synyster a como cuidar de uma criança.

Cumprimentaram-nos, rindo da nossa cara e falando que com certeza devia estar tudo muito bem.

-É... Agora o Jimmy não fica mais nervoso, eu acho que ele tinha era falta de sexo – ele disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele – O chalé ainda está inteiro? – ele terminou e Brooke deu um tapa nele.

-Agora nós vamos levar nosso filho, tava morrendo de saudades de você filhão – disse Brooke pegando ele no colo e ele sorriu.

Pegamos a bolsa dele e colocamos ele no carro, em segurança na cadeirinha. E eu dirigi para a nossa casa. Eu nunca fui tão feliz.

Na minha memória só ia ficar aqueles momentos com os meus amigos, a minha família e é claro que eu não podia esquecer de Joe e os amigos de Brooke que me ajudaram sempre quando eu precisei.

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews finais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.