Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Booom,tá um capítulo ai pra quem gostar okey?A história é meio pesada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/1

Brooke Thompson

Tem 24 anos,nasceu na Califórnia e era muito ligada ao irmão,Joe,por brigas com os pais.Acabou conhecendo Synyster por ele ser amigo de seu irmão.Aos 17 ela e sua família vão morar no Brasil,não aguentando mais, seu irmão volta para os EUA e se alista no exército a deixando  sozinha e desesperada. 

Joe Thompson

Irmão de Brooke,tem 25 anos.Era muito amigo de Synyster na infância e adolescência.Sempre companheiro e amigo de Brooke, a amava muito.

Joe não aguentando mais as brigas dos pais voltou para os EUA e se alistou no exército.Se arrependeu somente por ter que deixar Brooke e ela ficar desesperada.Com isso a trouxe para a Califórnia e apresentou-lhe velhos amigos,Synyster e Michelle.

Brian McCaughey

Conhece Brooke no alistamento militar,ajuda a menina em tudo e acaba por virar seu amigo.Dessa amizade começa um namoro que chega ao fim quando a tropa em que Brian estava é designada para uma área onde cai uma bomba,matando todos.

 Max Miller

Comandante da tropa designada ao Vietnã.Com Brooke no grupo ele acaba se aproximando muito dela para a proteger.Vira o seu melhor amigo e muito amigo de Joe.

Acaba morrendo nas mãos de um alemão.

James Sullivan - The Rev

Jimmy,como é mais conhecido pelos amigos,tem 26 anos e é baterista do Avenged Sevenfold.É festeiro e companheiro,porém não achou a garota certa.Apenas vive saindo com groupies e casinhos de uma noite.Ele muda seu conceito sobre o mundo após conhecer Brooke e descobrir por tudo aquilo que ela havia passado.Ele promete a si mesmo que estaria lá para protegê-la independente de tudo.

Synyster Gates

Seu nome verdadeiro é Brian Haner.Tem  26 anos e é guitarrista solo do Avenged Sevenfold.Foi por tempos muito amigo de Joe e não perde a chance de revê-lo depois de todos esses anos, quando ele e sua irmã voltam para a Califórnia,o tempo que eles passam juntos nessa volta só fez com que a amizade aumentasse mais e se torna amigo e quase irmão de Brooke,a irmã de Joe.

Namora com Michelle.

Michelle Dibenedetto

Ou só Chelle,para os íntimos.Namora com Synyster.Quando Joe e Brooke voltam ela também se torna amiga deles,mas acaba virando melhor amiga de Brooke.

Avenged Sevenfold

Uma banda formada por Synyster Gates,Matt Shadows,The Rev,Johnny e Zacky V. Tocam rock muito bem e ganham fãs por onde passam.Brooke vira muito amiga e fã deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é só uma apresentação,o primeiro cap vem amanha.Me digam o que acharam dessa apresetação.Obrigada desde já,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.