as Cronicas de Sakura escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
Sakura


Notas iniciais do capítulo

sakura se muda para konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143833/chapter/1

Olhava as arvores que passavam rapidamente pelos vidros do carro, as gotas de chuvas batiam no vidro,no radio tocava ''halo''tipica musica de dia de chuva,fechei meus olhos e as lembranças vinham ,lembraças da qual eu nao queria me lembrar e com elas acabei adormeçendo.

Acabavamos de chegar em Konoha deveria está fazendo uns 12 graus,estava bem frio em vista da minha antiga cidade ensolarada.

Desci do carro,minha mae se pos ao meu lado e segurou minha mao o chao estava escurregadio e coberto por gelo,eu ja tinha 14 anos, mais minha mae me protegia como se eu tivesse 2, acho que por eu ser filha unica e meu pai ter acabado de faleçer ela se sentia na posiçao de me conforta e me dar mais carinho, por um lado é bom ,mais por outra era ruim eu me sentia sufocada como um passaro preso numa gaiola esperando uma brecha para fugir.

Entramos em uma casa grandes com largos portoes ,que dali em diante eu ia chamar de lá.

Um cara de cabelos grisalhos chamado Jiraya veio nos receber, ele era namorado da minha mae,os dois tinham um romance a um bom tempo, acho que foi logo depois de papai morrer que esse cara apareçeu.Nao que eu achasse ele chato mais nao estava nem um poco disposta a chamar uma pessoa de pai tão cedo. 

Andei pelos grandes corredores até encontrar uma porta grande com alguns detalhes de flores de cerejeiras reconheçi aquele seria meu quarto.

Abri a porta e entrei estava todo bem arrumado  minha mae havia colocado todas minhas coisas já no lugar certo entao nao teria trabalho.

Peguei meu notbook e me sentei na cama resolvi ler meus E-mails. Havia uma mensagem de ino minha unica amiga.

Ino: - cara sua mãe é loca de mandar a rainha do sol para o país do gelo, e ai o que ta achando da cidade.

eu respondi.

-Um tanto fria kkkk.

Fechei meu notbook e coloquei do lado da minha cama e desci para coneçer o resto da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente muito obrigada por lerem minha fic . gente fiz tudo em 6 minutos então ignorem se tiver uns erros de escrita.
Na próxima vai ser maior por favor deixem comentários e dicas se quiserem. beijos nhac.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Cronicas de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.