-não Sou Eu- escrita por Bah Eberhardt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tah aii *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14381/chapter/1

E meus olhos tinham caído na mesmice de sempre, tediosos, desconfortáveis e indispostos, pois não o viam mais com tanta freqüência como antes. Antes, como queria voltar àquela época... Ou não, lembro-me que estávamos atrás de casa sentados embaixo de uma arvore que lá havia,passamos horas dizendo bobeiras e coisas que não havia o menor sentido, a essa altura, já havia nos descoberto – infelizmente- porém, mamãe estava um tanto satisfeita, por não termos escondido sobre nos a ela, pensei que ela nunca mais fosse querer nos ver, mas pelo contrario, ela nos apoiou e é por isso que digo não queria outra família, apesar de que queria meu pai de volta,apenas para saber se ele concordaria com o nosso amor,mesmo que não esteja certo...Enfim,essa época era realmente muito boa,porem em algumas semanas todo mudaria para pior,cheguei ao ponto que estou agora,mas não tão desesperado,todos os dias não conseguia me achar dentro de mim,tudo acabava em desilusão,não tinha mais do por que continuar com aquilo,com todas as mentiras,que ele me contava e eu bobo de amor por ele – que por incrível que pareça,ainda sou- ,cai nelas,acreditava em tudo que ele já me dissera,nunca duvidei,ate a noite em que saímos para jantar com mamãe,estávamos felizes como nunca,ate que no meio do jantar,Tom pede para se retirar,dizendo que não estava passando muito bem,do inicio ficamos preocupados,mas ele logo no acalmou dizendo que estava tudo bem,que era uma simples dor de cabeça e que logo passaria,mas preferia ir para casa descançar,achamos normal o acontecido,depois disse,o celular de minha mãe toca,por algum motivo ela pede desculpas e diz que tem que sair,fiquei sem o que dizer,algo não estava bem...Nisso,começo a andar pelas ruas,e me deparo com uma cena que jamais queria te-la visto,uma cena que me deixou sozinho,neste mesmo segundo,deste momento em diante,poderia me classificar como abandonado e só mais um papel grudado na parede,como uma nota de adeus...
Não podia acreditar no que via,simplesmente meus olhos não queriam acreditar no que estava se passando,só queria que Tom não fosse mais assim,naquele momento esqueci-me de quem sou,e o que ainda era importante,naquele instante,parado na frente daquele que sempre me dissera que me amava,agarrando mais uma de ‘’suas’’,olhei fundo em seus olhos ainda fechados mas que logo se abririam,ainda entrelaçado nela,com se eu não fosse ligar,abriu os olhos,e me viu,seu olhar ficou gelado,assustado ao me ver ali,ainda não entendo do porque de sua atitude.
Lagrimas se apossavam mais e mais em minha face,eu estava branco e cheio de calafrios,não conseguia me mover ao vê-lo ali,Tom rapidamente se ‘’desgrudou daquela’’,me olhando como alguém que não havia feito nada,eu estava a poucos metros dele,não havia mais maquiagem,estava sendo borrada por minhas lagrimas que não deixavam de passar,só caiam, neste momento comecei a correr,correr achando que ele não alcançaria,corria e corria,o vento se apossando de mim, mais e mais,poderia cair a qualquer minuto,porem não liguei só queria sair dali o quanto antes,meu irmão havia quebrado tudo que tínhamos construído ate aquele momento...Corri ate chegar em nosso antigo prédio,muito alto por sinal,subi ate o terraço,encarei a noite e suas estrelas,mesmo que Tom tenha me magoada daquela maneira,ainda sentia que deveria perdoa-lo,só para ouvir de sua voz que me amava e que estaria sempre comigo para tudo,eu não sou eu quando tu não estas comigo,encarava a noite cada vez mais,retirei do bolso um pequeno estilete,com sua ponta afiada fui passando lentamente em meu pulso esquerdo,fui adentrando uma vez mais do que a outra,começava a transbordar sangue por meu pulso,já estava me sentindo tonto,estava perdendo sangue demais,fui caindo lentamente ate o chão,antes mesmo de cair,senti alguém me pegando,para que não caísse no frio chão que lá havia,pude reconhece-lo,não pelo seu perfume,e sim pelo seu próprio cheiro.Tom.Deste momento em diante,ele só tentava se desculpar comigo:
- Bill,Bill,por favor me escute!Eu sei que o que fiz esta errado,que fui um besta,que quebrei seu coração,sei que o que fiz esta completamente fora de seu perdão,mais por favor,Macky....Meu Macky... – ele me olhava com aqueles olhos com que tantas vezes eu sonhara,ele me pedia com sinceridade no rosto,para que o perdoasse,foi ai que eu disse,deitado em seus braços,quase o deixando ali mesmo:
- Tom... – minha voz saia falhada, mas ainda dava para escuta-la – Tom,sei que o que você me fez,é errado... – ele me cortou.
- É errado!Eu sou um idiota Bill! Desculpe-me...! – minha vez.
- Tom,deixe-me falar...sei que o que fez é errado,mas...eu te amo mais do que a mim mesmo,mais do que todos que conheço,ou jamais irei conhecer,Tom escute-me,EU TE AMO! Nada que nos aconteça,vai jamais mudar isso,entende? – eu disse em meio a lagrimas.
- C...Como assim?’’Nada que nos aconteça’’,Bill...do que você esta falando?! – Tom,me dizia e caia lagrimas de seu rosto,seus olhos estavam ficando preocupados.
-Tom,só quero que lembre,não importa a onde você estiver,estarei te cuidando,e...Tom,lembre-se,eu te amo,como amigo,como amante,como companheiro,como irmão,ich liebe dich,Tom... – Nos braços de Tom ali mesmo,naquele terraço em uma noite mais gelada que o normal,eu estava me desintegrando lentamente em seu colo,meus olhos se fechavam a cada instante...
- Bill,BILL? – Tom,gritava desesperadamente – Bill,volte! Por favor! Não importa a onde você esta! Vem e salva-me...por favor,Bill eu ficarei sozinho sem ti,Macky...Meu Macky.
Abri novamente os olhos para os dele,e mais uma vez repeti,o que ele inúmeras vezes,já escutara.
- Tom...eu vou sempre te amar.
E...lentamente minhas pálpebras,foram se fechando.


Bill Kaulitz morreu no colo de seu irmão gêmeo e também amante,Tom Kaulitz exatamente as 19:47 do dia 14 de outubro de 2008.

- FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah bom?? *_*

tomara que siim! :)



beijos!