Tinha que Ser Você escrita por anakareninachoi


Capítulo 24
Capítulo 24 Noite maravilhosaaaa


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, voltei com gosto e gás. Espero que me perdoem, muita coisa aconteceu na minha vida (ruins e boas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143805/chapter/24

-Ah é!!!-falei finalmente me ligando que hoje era sábado.

-Pois é, vamos voltar a dormir, ou melhor não vamos.-falou Sasuke malicioso olhando meu corpo nu.

-Menino safado-respondi me cobrindo. 

"Toma essa Pricila, meu namorado é o Sasuke!!!"

Entristeci um pouco. Deitei na cama novamente.

-O que foi meu anjo?-disse Sasuke me abraçando. O corpo dele era tão quente.

-Eu tive uma noite maravilhosa mas não posso contar pra minha mãe porque definitivamente ela não olharia na minha cara.-respondi.

Sasuke aproximou-se de mim, senti seu corpo nu, ele beijou meu pescoço e sussurrou:

-Não se preocupe, eu resolvo isso- disse Sasuke se levantando e indo para o banheiro.

-Como assim?-indaguei sem resposta. Ele continua me deixando falando sozinha, nunca vou me acostumar. 

Me levantei também e fui tomar banho. Em outro banheiro viu gente da mente poluída? Me arrumei pois iria encontrar com Hannah e sai antes de Sasuke. Ele demora muito no banho mas me compensação sai mais cheiroso que tudo nesta da vida. Imagine um garoto que cheire a chocolate e canela, este alguém é Sasuke. 

Sasuke me levou a casa de Hannah, esta já me esperava para irmos ao shopping. Sim meus leitores, eu fiz o Sasuke de choffer. Lá dentro do carro Hannah estava com um sorriso de quem tramava algo.

-O que foi Hannah-falei vendo a cara da minha amiga. Ela soltou uma gargalhada, Sasuke me olhou com uma cara de: "amiga retardada essa sua"

Eu entendi o que ela estava fazendo. Queria me perguntar se tinha rolado. Eu fiquei vermelha, ela riu ainda mais alto. Ai eu mandei ela calar a boca com medo que o Sasuke percebesse. Ela passou o caminho inteiro me olhando estranho e fazendo caras estranhas e eu tentando responder com gestos que conversava com ela depois. Dei graças a Deus quando chegamos no shopping. Quando eu e Hannah saimos do carro Sasuke abaixou o vidro.

-Sim Hannah, nós transamos.- ele disse em alto e bom som.

Tive vontade de matar o Uchiha. Uma velhinha que havia acabado de estacionar olhou pra mim e deu um legal coomo se dissesse: "com o Uchiha hein". Minha vontade era enfiar minha cabeça dentro da terra. Sasuke foi embora dizendo que ia resolver nossa situação: tenha medo meus leitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.