Watashi Wa Anata Wo Akiramenaide! escrita por soujirouxD


Capítulo 2
Sonhos ou lamentações? Eis a questão. Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143786/chapter/2

— Heeey, Ayumu-chaaaan! Nós temos que falar com você!

 

— Hum...?! Ah, oi garotas! O que querem?! – Proferiu Ayumu. Apenas se virando após a caminhada fatídica, sem prestar atenção ao seu redor. Lá estava um pequeno grupo de meninas, que saía da sala ao lado. Sim, as colegas de Ayumu. Espécie de “grupinho do comitê das garotas trolladoras de corações humildes e gentis”, entre cinco garotas. Só que assim... Jamais que a Ayumu de certo, faria uma coisa dessas de verdade! Mesmo por ser... Mesmo sendo colegas e odiando tanto muitas das coisas infelizes que aquelas garotas falam. Tipo: “sai daqui que não achei meu corpo no lixo pra ficar com você!” ou “não toque em mim, porque eu tenho alergia à carne de porco!” ou... Ou... Ta, melhor deixar isso pra lá! Mas já deu pra ter o gostinho do quão traiçoeiras essas garotas são, não da?

 

“E eu nem acredito que consigo me misturar com elas... Talvez esteja na hora de mudar!” ><’

 

— Ta pensando demais, Ayumu-chan. O que você tem?! – Falou uma das meninas, tomando dianteira diante das outras. Sakuya... Deixa eu tentar lembrar o nome dela... Akino-... Akinomi-... Akinochi Sakuya?

 

— Correto.

 

Então... O simplório perfil de uma astuta colegial. Espírito de liderança e seu estilo de “maioralzinha, dona do pedaço”. YEAH! Linda, até. Ruiva carmesim; olhos amendoados, pouco visados devido à franja que os escondem, jogadas do centro para as laterais do rosto, e suas madeixas delongavam-se até metade de suas costas. O resto padrão, pelas vestimentas do colégio.

 

— Mas gente... Como assim; o que eu tenho?! Eu estou nor...!

 

— Te conheço. Sua figura é muito extrovertida, até mesmo quando está sozinha, Ayumu-chan. – Riu com desdém, estranho, sem necessidade.

 

— Ora, Sakuya-chan. Até parece que não me conhece, dizendo as coisas dessa forma. o.õ Da pra ser mais exata, por favor...? Eu só queria...

 

— Você não parecia estar esperando a gente pra irmos embora juntas, Ayumu-chan. – Tocou o ombro de Ayumu, questionando a pobre coitada da garota.

 

— Ah, bem, é que, hum...! Não, não é nada disso! ^^## É que eu... Aaah! – Deixou a pobrezinha da Ayumu sem jeito, por tê-la questionado daquela forma, ainda mais depois do que aconteceu para tê-la deixado pensativa; longe da realidade. - Eu só estava meio pensativa, só isso... Então não vou mentir. Eu esqueci o meu costume de esperar vocês e acabei andando um pouco mais, mas eu juro que ia me...!

 

— Não tem problema, Ayumu-chan. Nós te entendemos. Mas, o que houve pra você estar tão avoada assim?! Por acaso... Alguém te surpreendeu?! – E o sorriso no meio dos lábios de Sakuya se formou.

 

— Ah... Sabe como é? Se você me conhece bem, sabe que às vezes eu fico assim mesmo!

 

— Não, não, Ayumu-chan, mas vamos... Nós somos suas amigas! Então... Nos conte! E a propósito... Nós temos algo para te dizer também! :x

 

— Então me digam primeiro o que têm a dizer! ii’ Eu também to precisando de rir um pouq-...! – Interrompida de novo; miserável!

  

— Não é algo para você rir, Ayumu-chan, e sim, para se vangloriar! É que... Nossa, você deveria saber como é capaz de chamar tanta à atenção assim das pessoas! Nós temos inveja de você!

  

— Mas que papo é esse?! Fala logo de uma vez o que, que ta rolando, droga. u.u

 

— Hum... Sabe... Aquele garoto da nossa turma, que tanto dizemos para você?! O...

 

Izuka Shimichi, de quem elas falam. Dando como perfil... É o“avassalador meteoro da paixão, golden astroboy desejado entre todas as garotas”. Silhuetinha de playboy. Inteligente; sorriso reluzente, excitante e atroador; alto, medindo 1,86; madeixas negras, de franja jogada na testa, bagunçada; orbes verdes; e por fim... Corpinho atlético, por fazer parte do clube de Karatê do colégio, sendo o número um entre os demais! Nossa, que clichê, mas tem que ser assim pra ter graça, todavia. u.u’ Mas convenhamos que o cara faz realmente sucesso, até com as veteranas do quarto ano. @_@

 

— Não acredito que esse cara esteja afim de mim. u.u’’

 

— Mas por que não, Ayumu-chan?! Como o cara aí disse: ele se encaixa perfeitamente ao seu lado! Os dois combinam! i_i E como também você anda há algum tempo sem... Hum, você sabe, né?!

 

— Tenho motivos para não ficar com alguém, em respeito a mim mesma, Sakuya-chan. Eu pensei que você já soubesse disso! -.-‘ E o Sub-chan não disse nada disso pra ninguém! - Suspirou Ayumu, indignada pela forma que sua“amiga” lhe questionava!

 

— Ah! Qual’é? u.u Deixa de ser chata! E eu ainda desconfio do que você fala, Ayumu-chan! Em todo caso... Deixa eu te contar como foi! e.ê’’

  

Flashback da treta!

 

“Hey, Sakuya... – E sem sufixo, por ventura – Posso falar um momento com você, a sós? – Chegou o todo poderoso, persuadindo sem fazer muito esforço.

— Ah, oi... AH, OI?! O QUE VOCÊ QUER SOZINHO COMIGO, SHIMICHI-CHAN?!

— NYAH! ELE CHAMOU ELA PRA CONVERSAR! AI MEU DEUS! – Corinho das garotas abestalhadas logo atrás, cozinhando os dois logo ali, com os olhos brilhando mais do que o sol do meio dia, em estio de matar.

— Ah, bem... Pudera eu deixar mesmo, minhas meninas de lado?! Cheguem mais perto vocês também... Quero contar minhas novidades a todas vocês!

“O que ele ta pensando?! Vai me pedir em namoro na frente de todas elas?!” *-* - Pensou Sakuya, totalmente em rubor. Mas vamos pensar por outros lados... Ele ta me parecendo mais pra guloso, do que pra alguém que faria esse tipo de coisa! Mas, não vamos subestimar a carisma que esse cara tem.

 

— Ninguém te perguntou nada, cara! uu Pare de tirar conclusões assim! e.é

 

— Como é, Sakuya...? o.õ’’

 

— Não, não é com você! AAAH! DEIXA PRA LÁ! ^^ Agora vamos... O que quer dizer pra mim?!

 

— É! O que quer dizer pra nós?! – E todas repetiram aquela frase que mais parecia um coro ensaiado! -.-‘’ Surpreendente. Mal educadas, todavia! ¬¬’

 

— Então... Serei direto ao ponto, meus “amores”. Sabe, eu estou interessado em...!

— Nossa, Shi-chan! Tão direto ao ponto assim, na frente de todas elas?! ><# Eu realmente estou me sentindo tão tímida, que acho que...!

— Por favor, Sakuya... Permita-me continuar com meu apelo!

—...! Sim! i.i#

— É que... Eu estou demasiadamente sofrendo; angustiado por não ter cara de conseguir falar com uma pessoinha que parece ter roubado os domínios do meu gentil coração. ._.’ Então por favor, peço para que vocês me ajudem, já que ela é ami...!

 

— Não pode ser! – E a Sakuya desviou o olhar, intrigada, querendo rir, mas parece que era mais de nervosismo do que de motivo que lhe traria graça! Mas bem feito! u_u Isso é por ter me tratado mal, mwahahahahahá! o.ó

 

— Hum... O que foi?! – Perguntou Shimichi, também um tanto que intrigado, e franziu o cenho.

 

— Ah, bem... Continue, por favor! ^^#

 

— Sabe... Ela não é da nossa turma. A garota que falo, é da turma 3-B... Se chama...!”

 

— MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?! -.-‘ – Falou Ayumu, interrompendo o Flashback que para ela, não fazia sentido algum!

  

— Deixa eu terminar de falar, Ayumu-chan! u.u – Falou Sakuya, inquieta e com a língua coçando pra continuar com a historinha infeliz sobre o “lendário domador apaixonado”.

 

— Eu não quero saber do que ta me dizendo, mocinha. u.u Não me faça querer quebrar meu tabu por nada! e.ê’ – Ayumu cruzou os braços, tensa.

 

— Mas ele é... Ayumu-chan...! Você não pode recusar os sentimentos do Shi-chan assim! Pense em como todas as garotas desse colégio querem; desejam; almejam; desejam de novo e querem ele DE NOVO por terem o tal como um sonho de consumo?!

 

— É AYUMU-CHAN! VAI DEIXAR ELE IR EMBORA ASSIM?! i_i – E todas as garotas colocam ênfase nos sentimentos dele! Afinal de contas... Se são amigas e não podem tê-los, vão desejar o melhor para quem é sua amiga, e só. E como podem ver... Elas estão desesperadas para ver esse fenômeno acontecer. ._.’

 

— Hum... Eu não acho que as meninas desse colégio que são comprometidas trocariam seus namorados por esse cara. u.u’

 

— Por que elas definitivamente já aceitaram que não tem a capacidade de tê-lo para si, e se contentam com pouco! – Falou Sakuya, dando um tapinha de leve na testa da Ayumu.

 

— Não tenho nem argumentos para isso, a não ser que... “Ele não é o deus grego”, que tanto enfatizam assim. Ao meu ver... Quer dizer; eu só vi esse cara uma duas vezes na minha vida, e mesmo assim ele nem trocou olhares comigo. De fato, ele é “bonitinho” mas... Qual’é! Não me chamou tanta atenção assim. E em todo caso...!

  

— “BONITINHO”? “EM TODO CASO”?! Olha só essa Ayumu! Pára com isso, garota! Aproveita a vida em quanto pode! i_i Você é bonita e tem poder para ter alguém assim! Então... – Só ta faltando a Sakuya agredir a Ayumu por causa desse cara! e.e Que medo!

  

Ayumu realmente é tão bonita quanto a Sakuya. Ou melhor, ela é extremamente... Hum, resumindo: há diferenças entre a beleza da Ayumu, com a da Sakuya! E pode colocar aí... Quilômetros de distância, entre uma e a outra; isso porque a Sakuya também é um brinco. A Ayumu é... Como um anjo que caiu do céu: madeixas castanhas cinzas médias, quase loiras, com longura até o término de suas costas, de franjas divididas pela sua face, até pouco mais da metade de suas bochechas, quase encostando no queixo. Os orbes de Ayumu tinham uma tonalidade castanha, avermelhada levemente. A tonalidade de sua pele é bem clarinha, caucasiana. Mede 1,70, e pesa 50 quilogramas certinhos! Todavia... O corpo da Ayumu parece ser um tanto que desenvolvido, a medida do seu busto ser de 78 centímetros; sua cintura 60 centímetros, e seu quadril 72 centímetros. FIIIIIIIII-FIIIIIIU, HEM?! Por isso que...!

 

— Não serei mais sua amiga, Sub-chan! ><’# Fica dizendo informações desnecessárias sobre minha pessoa! Aff! -.-‘ Deixa de ser fofoqueiro! i_i’

 

Ah, bem, Ayu-chan...! >< Eu só queria te comparar com essa mal educada aí! ;-;’ Já que ela é bem... Hum! Tirem a prova vocês mesmos: Sakuya tem 1,65 de altura; pesa 54 quilogramas; busto? 65 centímetros. Cintura têm 55 centímetros e quadril tem 64 centímetros. uu Não fica muito atrás, porém, mesmo assim você ainda é mais linda do que ela. i.i

 

— Ta vendo porque sou mal educada com você?! ¬¬’’ Sai daqui seu @$#%$#@!@!#$#@$$#!

 

— Hum... Oe?! – Ayumu fora surpreendida por uma mão que tocava seu ombro, então acabou se virando logo por reação, para ver de quem era.

 

— Ayu-chan... Queria te pedir uma coisa! – E lá estava ela, a professora Miho, sorrindo, misteriosa... – Bem, é que queria saber se você não está curiosa quanto a uma certa coisa, Ayu-chan.

 

— Quanto ao que, Miho-Sensei?! i.i – Atônita, a garota olhou para os olhos da professora, sem entender nada.

 

— Hum... Já notou que... Hum, sabe...? O Kazui-chan sempre leva uma guitarra pra sala de aula, e sempre quando terminam as aulas e vai pro prédio da faculdade?

 

—...! – Ayumu deveras tímida, ostentou confusão em sua mente. Não sabia o que dizer, então falhou palavras, mesmo que balbuciando ao tentar dizer, ao abrir os lábios e deixar escapar a misteriosa reticência que unicamente representava o silêncio. Só conseguia explicar até os próximos dez segundos que, aquilo a surpreendeu repentinamente. – E por que você ta perguntando isso pra mim, Miho-Sensei...?

 

— Porque eu já notei que você presta bastante atenção no Kazui-chan, desde que começou a ter aulas comigo, a partir do ano passado. Mas bem... Nunca notou isso? – Falou a Miho, despreocupada com o fato, todavia, ela parecia querer rir por causa da reação de Ayumu. Nossa, tão bobinha... e.ê Por que será?

 

— Bem... A-agora que você men-mencionou... D-de fato, ele fa-fa-faz isso de Terça à Sábado, Miho-Sensei... Mas é pr-provável q-que ele desfrute das aulas de instrumento que o c-camp-pus oferece, não é mes-mo? –Desviou o olhar totalmente para o chão, sem destino, por não saber aonde enfiar a face para esconder o vermelho que predominava seu rosto.

 

— Ta vendo só? Você o observa direitinho!

 

— Mas o que é que es-está pen-p-pensando, Miho-Sensei?! i_i’Afinal de contas, não tem como não notar! Todos devem saber disso!

 

— Em todo caso... n.n Estou um tanto que curiosa, pra saber se ele faz parte de todas as músicas que são tocadas, vindas do prédio da faculdade do campus... Sabe? Imagina só... Se o Kazui fizer parte da banda universitária da faculdade de Atarashima? Hum... Eu vou até lá verificar. Não quer vir junto? :x

 

— Miho-Sensei...?!

 

— Não acredito nisso, Ayumu-chan. – Falou séria, Sakuya, parando entre as duas. A garota olhou extremamente perplexa por saber algo sobre esse Kazui, do qual ela reconhece como alguém nada “agradável”.

 

— O que foi, Sakuya-chan? Qual é o problema dessa vez? –Ayumu olhou para a mesma, não demonstrando seriedade, porém, ela estava calma, apesar da timidez ainda predominar.

— Era como eu imaginava. Você ainda tem olhos para esse tal Moritashi Kazui? Ayumu-chan... Não acredito que você está negando um bom partido, por causa de um alguém como esse, que não é exemplo pra ninguém!

 

—...!

 

— Está calada por que?! Eu não acredito que você trocaria o Shi-chan por causa de um delinquente sem ética! – Sakuya parecia irritada, por ter métodos “amigáveis” bastante diferentes. Então a professora Miho se afastou um pouco, observando e esperando a poeira abaixar, encostando-se na parede.

 

— Do que é que você está falando, Sakuya-chan...?

 

— Que você está perdendo o seu tempo, com um cara que não presta! Briguento, e que não faz nada para agradar a ninguém! O que um cara como Moritashi Kazui poderia fazer pra causar diferenças boas na sua vida?! Me responda!

 

— EU JÁ PERGUNTEI PRA VOCÊ, SAKUYA! Do que é que você está falando?! O que você sabe sobre o Kazui, pra falar assim dele?! – Ayumu definitivamente perdeu a paciência com aquilo tudo, e resolveu responder à altura.

 

— Ora, Ayumu-chan! Eu sei o que todos...!

 

— O QUE TODOS SABEM UMA OVA! Ponha-se no seu lugar ao falar do Kazui desta forma, por se deixar influenciada fácil assim pelos outros, Sakuya! O Kazui pode ter tido um passado meio que errôneo... Mas isso não o torna uma pessoa má assim como você diz, infeliz! Eu acredito que... Tudo o que ele passou definitivamente tenha lhe servido como lição de vida, da qual ele soube aproveitar para lhe tomar como ensinamento moral, para si mesmo! ELE SOUBE SOBREPUJAR TODOS ESTES FATORES! Então ele pode ter feito o que for, mas isso o tornou uma pessoa digna de respeito hoje em dia! Ele não é como esse tal de Shimichi, que eu mais vejo como um APROVEITADOR DE DONZELAS APAIXONADINHAS E MIMIMI! E eu estou vendo que vocês são esse tipinho, que nem 85% das garotas desse colégio! Um cara que só quer saber de usar seus títulos pra “pegar” as garotinhas e no dia seguinte esquecê-las! E isso eu posso dizer... Que o Kazui não é esse tipo de pessoa, e não será nunca! Porque ele tem escrúpulos de si mesmo, e vergonha na cara! Ele é uma pessoa inteligente... Tão inteligente que... Hum... É MAIS INTELIGENTE DO QUE VOCÊS TODAS JUNTAS! E ele sabe o que faz sempre! Agora abaixa o seu tom e mais uma vez peço para que se ponha no seu lugar, Sakuya...! E VOCÊS TAMBÉM! REFLITAM SOBRE ISSO, SAKEBI-CHAN, URAHI-CHAN, SINKA-CHAN E RIKA-CHAN! – Os olhos de Ayumu por vez mostraram-se sábios daquelas palavras defensoras. Palavras de consideração ao mesmo, por mais que os mesmos não se falassem tanto, e a expressão afoita de Ayumu pareceu persuadir bastante o resto das garotas, que acabavam por ficarem boquiabertas ao ouvirem os dizeres de Ayumu; principalmente Sakuya, que se calou por completo, colocando a mão rente a sua boca, sem dizer mais nada.

 

— Ah, droga... Sakuya-chan... Me desculpe! -.-‘ Eu não... Eu não queria me alterar! Ah...! – Abraçou Sakuya imediatamente, sem muito saber o que fazer para se desculpar.

 

— Ta tudo bem, Ayumu-chan... Eu entendi. E também... Acho que não tenho muito o que dizer mais.

 

—...! Sakuya-chan! Não seja cruel comigo! Você sabe como eu...!

 

— Sim. Eu conheço você e, sei que você não deixaria alguém falar mal de outra pessoa que você considera dessa forma, sem ela estar aqui ao menos para se defender. Mas, todavia, o que eu disse pra você não foi algo sem pensar, então só espero que abra os seus olhos, para não se arrepender no futuro. – Então Sakuya sorriu, soltando-se do abraço de Ayumu. Virou-se, gesticulou para as outras garotas e saíram andando para a outra direção. – Nos vemos outra hora, Ayumu-chan. E eu não vou desistir dessa ideia. Definitivamente quero que você dê uma chance para o Shi-chan. Então... Até logo!

 

— Mas eu também não me arrependo do que acabei de te dizer, Sakuya-chan, então... Peço que desista dessa trama sem sentido... Eu não irei ficar com garoto algum! E estou determinada em afirmar isso para você. ^^’ –Então Ayumu acenou, sorrindo. Nem parecia a fera de agora a pouco. D:

 

“Pare de mentir para si mesma, Ayu-chan...! Porque quem notou, sabe muito bem do que você quer!”

 

— Miho-Sensei...?! Me desculpe mas... Eu acabei ficando meio que irritada. ._. Sabe? Eu não gosto desse tipo de coisa. -.-‘

 

— Você foi verdadeira, Ayu-chan. E é nisso que eu admiro você! Pode parecer bobinha maaas...! Hihi, é uma garota de respeito. n.n Agora... Realmente não quer me acompanhar? – Pegou nas mãos de Ayumu, sorrindo.

 

— Será mesmo que faz sentido eu ir até lá, Miho-Sensei?!>—<# Sabe... Eu acho que não há muito o qu-...!

 

— Deixa de ser boba e vamos! Eu sei que você quer ir até lá pra saber se é realmente o Kazui que está tocando junto com a banda! :x Agora vamos! – E saiu a puxar Ayumu pela mão direita, caminhando até o prédio da faculdade, dentro do campus. Ayumu então deixou ser levada, extremamente em rubor, mas um sorriso se formou nos lábios dela, sorrateiro, ao acompanhar a ideia que agora sim a deixava mais curiosa do que nunca! Mas vamos seguir com os planos da Miho-Sensei... :x~

 

— Bem, agora que estão todos aqui... Vamos começar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi Wa Anata Wo Akiramenaide!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.