Sweetest Thing escrita por LadyAnnaBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi! Tratem com carinho essa minha Remus/Tonks, porque deu trabalho, viu?

Aproveitem!

Beijos

Lady Anna Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143784/chapter/1

Sweetest Thing

- Sr. Lupin? Já pode entrar, se quiser. – a enfermeira segurava a porta aberta.

- Obrigado. – entrei no quarto e fiquei encarando o chão por um segundo ou dois.

E se ele fosse um lobisomem? A culpa seria minha, inteiramente minha.    Como ele iria para a escola? Será que conseguiria fazer amigos?

- Querido? – Tonks falou primeiro. Sua testa estava molhada de suor, mas os olhos não transpareciam o cansaço; apenas brilhavam de excitação.

- Oi, amor. Você está bem? – eu não sabia se a pergunta era para ela ou para o pequeno embrulho em seus braços.

- Nós estamos melhores do que nunca! Agora, venha conhecer o Teddy, nosso filhote.

Meu estômago deu cambalhotas á menção da última palavra.

- Não Remus, de novo, não. Toda vez que eu falo filhote, você fica branco de medo. Acredite, ele não é um lobisomem. A enfermeira fez o teste... Além do mais, esse rostinho lindo não combina com dentes afiados e garras enormes; não é, meu lindinho?  - Tonks passou o indicador na bochecha rosada do menino. Ele abriu a boca, visivelmente com sono. Tinha bastante cabelo pra quem acabara de nascer. Pesava três quilos e quatrocentos gramas, o medibruxo havia me informado ao sair da sala de parto.

- Não é um lobisomem? – perguntei, espantado.

- Não, não é. Não sei por que toda essa surpresa; eu te disse que ele seria perfeito... Agora, venha até aqui.

Eu me aproximei dos dois, sentei na beirada da cama e estendi as mãos, meio sem saber como segurá-lo.

- É assim que se faz, veja. – ela indicou os próprios braços, mostrando como deveriam ficar posicionados e depois pediu que eu fizesse o mesmo com os meus. Então, depositou com cuidado o pequenino entre eles – É bem fácil, com o tempo você pega o jeito.

- Eu te amo, sabia? Não sei o que faria sem você. – suspirei, colando meus lábios nos dela.

- Essa frase é minha, Rem. Mas vou deixar você usá-la hoje.

Sorri e baixei os olhos para examinar o pequenino.

- Ele... Muda de cor? Quer dizer, o cabelo dele está ficando roxo? – observei a rápida mudança de tonalidade.

- Aha! Eu sabia que ele tinha o super gene da mamãe aqui! – ela sorriu e continuou – Geralmente, é mais difícil controlar os tons quando somos crianças. Eu só comecei a controlar melhor as cores quando fiz cinco anos; mas isso não é uma regra...

Deixei que a voz de Dora se perdesse enquanto eu admirava o novo Lupin. Ele esticou os bracinhos em minha direção, encostando-os de leve em meu rosto.

Meu coração disparou àquele toque; eu finalmente experimentava a sensação maravilhosa de ser pai.

De repente, dois grandes olhos castanhos me encararam e então, mudaram. Agora, eram azuis e estavam a caminho de trocarem de cor novamente, quando aconteceu. Um sorriso se desenhara no rosto redondo de Teddy; era doce, inocente. E eu poderia ficar ali por toda a eternidade, pois nada mais seria necessário. Eu tinha tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweetest Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.