Quatro Amigas escrita por Vi3ih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143753/chapter/1

Era uma vez tres meninas que se conhecerão desde dos  4 anos de idade,mas nunca tinham se falando antes.Depois de 6 anos elas se reencontrarão numa escola e assim começaram a se falar aos poucos e foram relembrando o tempo perdido.Um dia um professor passou um trabalho em grupo e elas se juntaram e chamaram uma amiga e assim podem se conhecer melhor.Elas se chamavam Valéria,Victória e Vivian todas tinham 10,Valéria era a mais velha do grupo ela tinha uma irmã chamada Vitória de 7 anos que sempre ia acompannhar ela nos trabalhos.Com o passar do tempo elas foram crescendo mudando de estilos,atitudes e conhecendo gente nova pelo caminha e,a e claro sua irmã Vitória tambem foi se enturmando cada vez + com suas amigas e amigos,aos poucos foram conhecendo sua semelhançasos gostos que tinham de iguais mas o maior sonho delas era montar uma banda de rock cada uma não sabia tocar nenhuma instrumento na epoca,pois a unica que teve a chance foi a do meio a Victória que começou agora em 2011 aulas de violão com um amigo que tocava na igreja onde ela ia.A Valéria queria tocar bateria,a Vitória irmã da Valéria queria tocar baixo e a Vivian queria tocar guitarra e a Victória tambem.Elas tinham uma amiga chamada Rafaella que estudou com elas na 5º serie,mas ela não era tão confiavel então quando chegou na 6ºserie ela se separou das outras,elas gostavam de varias coisas diferentes do normal rsrs,cada uma tinha uma coisa escondida dentro de si como eu que sou aquela irmã da Valéria que resolveu se abrir aqui com vocês e dividir algo especial,simplismente ouvindo uma musica me deu essa ideia a gente gostava de rock eu de Guns N' Roses,Valéria,Victória e Vivian gostavam de Avenged  Sevenfold,não sei por que isso era a coisa que ei nunca concordava com elas,poisnão entendia o motivo daquilo as vezes me achava uma louca fora do hospicio,minha irmão Valéria nunca foi muito legal com migo mas eu sempre tento me aproximar dela de uma certa forma e acabo conseguindo mas tem dias que eu mesma não aguento e acabo me trancando em algum lugar para chorar e me dezabafar com deus,mas agora sei que não presis mais pois tenho vocês para conpartilhar cada momento da mina vida,cada vitória,cada passo que eu der vai ser para o bem de todos nós quem estiver dentro,que seja abençoado por deus.Semana que vem tem mais gente e pode ficar tranquilo mais não vou mais misturar minhas raivas junto com meus relatos de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs gnt...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.