O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar escrita por Sakuracaroline


Capítulo 1
1- O fim de NaruHina - O novo amor de




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14375/chapter/1

Em uma manhã de verão, em um lugar aparentemente deserto, Hinata Hyuuga treinava, um pouco distraída. Sua mente se ocupara desde que havia chegado aquele lugar, não com o treinamento, mas com outras coisas.

"E agora? O que eu faço? Eu não posso simplesmente chegar e dizer ao Naruto-kun, que não tenho certeza sobre o que eu sinto atualmente por ele! Não...O que eu estou pensando! Imagina só, eu chegar a ele e simplesmente dizer que não o amo! Ah, por que tudo tem que ser sempre tão difícil? Mas se eu não falar nada, vou acabar enlouquecendo! Eu preciso dar um jeito..."

Logo a garota é tirada de seus devaneios, por alguém que esbarra na garota, derrubando-a no chão:

-Ai, quem fez isso? - olha desesperadamente para os lados procurando quem havia derrubado-a ali - Q-quem está aí?

-Sou só eu. Desculpe por derrubá-la, não vi que estava aí. - ajuda a garota a se levantar

-Que susto Shino-kun! Achei que fosse algum inimigo ou...

-Ou o quê?

-Ah, sei lá. Mas o que você está fazendo aqui?

-Nada demais, só vim dar uma volta antes de partir.

-Partir? Partir pra onde Shino-kun?

-Eu estou indo embora de Konoha,Hinata.

-Mas por que você não disse nada? Ao menos poderíamos falar com os outros e fazer uma festa de despedida, reunir o pessoal e tudo mais!

-"Ela anda muito perto da Ino ou é impressão minha? Tá falando que nem ela!" Nossa, como você tá mudada em Hina-chan? Nem parece aquela Hinata de antigamente que mal abria a boca pra dizer qualquer coisa!

-Bem...É que... - começa a corar descontrolávelmente, sem perceber - Mas as pessoas mudam. - essa era a única resposta que lhe veio a mente naquele momento.

-Eu preciso ir, está ficando tarde. Preciso terminar as minhas malas, irei embora as cinco da tarde, até lá estarei por aí.

-Eu posso avisar os outros?

-Se quiser...Mas se não nos vermos mais, quero ter a certeza de que fiz uma coisa...

-O que Shino-kun? - olha para o garoto surpresa

-Isso!

Nesse momento Shino se aproxima de Hinata, olha bem no fundo de seus olhos pérolados e suavemente se aproxima cada vez mais, até seus rostos se encostarem pela ponta de seus narizes. Logo em seguida ele a beija, deixando Hinata sem reação. A garota fica deslumbrada com o que estivera fazendo, e de alguma maneira, ela até que estava gostando!

Mas logo lhe veio a mente a imagem de Naruto e seus pensamentos se misturaram mais uma vez. Antes de se dar conta, Shino já havia se afastado dela, a única coisa que se via era um vulto mão muito distante dizendo:

-Adeus Hinata...E parabéns!

A garota ficou horas ali, onde Shino antes estava, tenho entender o que havia acontecido. Por que estava tão preocupada com aquilo? Por que ela aceitou o beijo de Shino e ainda porque, porque ele tinha mexido tanto assim com ela?

A garota Hyuuga estava extremamente confusa, naquele momento não sabia o que deveria fazer. O que ela faria depois de tudo aquilo ao encontrar com Naruto? Sentia dentro de seu peito algo diferente. Algo realmente havia mudado depois daquele momento. Será que realmente estava percebendo que não amava o Uzumaki? E que estava sentindo algo mais do que especial pelo jovem Aburame e acabava de encontrar horas atrás?

-Hinata! HINATAAAAAA!!!!!!!!

-Hã? Que?

-Hinata eu estou falando com você faz tempo. Você está se sentindo bem?

-Sakura-chan, e preciso falar com você uma coisa...

-Deixa eu adivinhar...É sobre o tapado do Naruto?

-É... - cora um pouco e começa a fazer a sua marca registrada (O seu novo Doujutso Hinakugan! ) juntar os indicadores e ficar batendo um no outro enquanto mirava o chão.

-Se aquele idiota te fez alguma coisa, fala pra mim que eu quebro ele e uso o meu novo jutso de destruição suprema que...

-NÃO! - Sakura olha pra ela - Quer dizer, não precisa. Ele não me fez nada é que...

-Hinatinha, não precisa dizer mais nada! - abraça a garota - Aposto como você está em dúvida sobre os seus sentimentos pelo Naruto.

Hinata a olhava assombrada. Será que era tão óbvio assim que ela não sabia o que fazer e duvidava do amor que sentia pelo seu até momentos atrás grande amor?

-É...M-mas como você sabe? É tão óbvio assim?

-Não se preocupe Hina-chan, ninguém percebeu isso. Seu segredo está guardado comigo!

-As vezes você me assusta quando adivinha as coisas!

-He he! É um dom! Mas quem é o sortudo?

-Do que você está falando Sakura?

-Você sabe do que eu estou falando. Deve existir outro rapaz na história pra te deixar desse jeito e fazer você duvidar do seu amor pelo Naruto-kun!

-Eu não consigo esconder nada mesmo não é?

-Eu, Sakura Haruno, prometo que nunca vou contar nada disso pra ninguém! Palavra de escoteira!

-Sakura, você nunca foi escoteira!

-Eu sei. - começou a rir - Mas agora fala!

-É, bem... O Shino-kun veio se despedir, porque...

-Ele vai embora, disso eu sei. Encontrei com ele na sala da Tsundade-sama. Mas eu sabia que isso ia acabar acontecendo!

-Como assim sabia?

-Hinata, o Shino-kun sempre foi apaixonado por você! Sempre foi a sua sombra. Mas sempre ficava irritado vendo você com o Kiba. Pior ainda quando você começou a namorar o Naruto!

-É mesmo?

-É. Quer saber? Você precisa ir agora atrás do Naruto, explicar tudo pra ele e ir atrás do Shino-kun!

-Mas é que eu não sei se posso fazer isso!

-Você pode!

-Mas eu não tenho certeza se eu estou pronta pra fazer isso...

-Anda logo Hina! Vai antes que o Shino vá embora! Depois vai se arrepender!

-Acho que você tem razão...

-O Naruto tá lá no Ichiraku, e o Shino tá na casa dele.

-Então eu vou atrás deles! - começa a correr

-Hinata, espera!

-O que foi Sakura-chan?

-Isso é pra você!

-O que é?

-Abra!

Logo depois de se aproximar de Sakura, a garota pega o pequeno pacote embrulhado em um papel macio da cor dos seus olhos. Tira a fita que amarrava o fecho da caixa e abre.

-Mas é lindo! Não precisava Sakura-chan!

-Espero que goste dessa gargantilha! Eu estava em dúvida se pegava uma de tom bronze ou prata, mas quando vi essa de tom de diamante pensei que seria perfeita!

-Sakura, o que é isso nesse pingente de coração?

-É um fecho Hinata! Olha... - abre.

-Você colocou uma foto minha dentro!

-É, e do outro lado, você põe a foto de quem quiser!

-Sakura, é muito lindo! Obrigado!

-Vai Hina!

-Hã!

-Anda logo Hinata!

-Andar logo pra quê?

-Hinata!!!

-Ah, é, tenho que correr! Que horas são?

-São quatro e quarenta!

-Nani! Preciso correr!

A garota correu igual a uma louca para conseguir fazer tudo o que deveria a tempo. Pulou um gato que tomava banho próximo ao lago, se esquivou de tronco que havia soltado de uma árvore velha.

Ela estava quase lá. Já estava no centro da Vila. Passou por uma venda, a biblioteca, algumas casas, e até o escritório da Hokage. Falava para si mesma:

"Preciso começar a treinar em um lugar mais perto!"

A cada metro que percorria seu coração batia mais forte! Estava chegando! Passou pela floricultura Yamanaka e lá longe já via a placa do Ichiraku.

Estava quase na hora de tudo acontecer. Seu coração parecia que iria explodir em meio a alegria, medo, tristeza e vários outros sentimentos que a cercavam naquele momento, sem poder distinguir qual era qual.

Finalmente, estava lá, em frente ao Ichiraku. Ao entrar...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos! Espero que tenham gostado desse capítulo! No próximo será a tão esperada conversa de Hinata com Naruto! E será que ela vai conseguir falar com Naruto rápido o suficiente para alcançar Shino?

No próximo capítulo será a última parte de:

O fim de NaruHina

E logo após, começarei com o fim de outro casal. Mais qual? Agora vem as novidades!

É você leitor que escolhe!

1-Qual deve ser o próximo casal a terminar?

a)Sasuke e Sakura

b)Tenten e Neji

c)Ino e Gaara

d)Temari e Shikamaru

No próximo capítulo vocês saberão a resposta, pois o mais votado será o próximo casal-assunto.

Obrigado a todos que leram essa fic! Aguardem, em breve o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.