E se o Destino Permitir escrita por luisacalbuch


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143747/chapter/24

2 meses se passaram, Pedro não estava mais fazendo shows... Eles só ensaiavam, apenas isso.
Não tinha mais dado aquele ataque nele, graças a Deus! Hoje o Pedro volta a fazer show. Acreditamos que o problema já passou. Ele já estava saindo e veio se despedir de mim.
Lanza: amor, estou indo – selinho –
Luísa: amor, se cuida. E não inventa de pular, não faz muito esforço ok?
Lanza: ta bom mãe! – rindo –
Luísa: eu só me preocupo com você Pedro! – séria –
Lanza: ta bom amor, não esquenta – me beijou –
Depois que ele saiu eu fui tomar banho, coloquei um pijama, deitei no sofá e fiquei assistindo TV. A dona Leni tinha ido na casa da Sonia, tia do Pedro. Acho que ela ia ficar lá, o Mauro foi junto e a Mi ia dormir na casa da Mônica junto com a Duda... Então, eu estava sozinha... Passou uma reportagem dizendo que o Pedro tinha voltado a fazer show. Fiquei assistindo, até que a mulher fala que vão transmitir o show ao vivo! Ótimo, vou assistir! Logo começou o show, e eu fiquei assistindo. Antes da música “Esse amor em mim” o Pe disse:
Lanza: Eu preciso contar uma coisa para vocês! Mas antes eu preciso fazer uma ligação... – Ele pegou o celular do bolso, discou um número e colocou no viva voz. Posicionou o celular perto do microfone e consegui escutar... Estava chamando, tava dando aquele “pi” hahaha.
Meu celular tocou, me apavorei haha atendi.
-                INÍCIO DE LIGAÇÃO
Luísa: Alô?
Lanza: Luísa, escuta só, não desliga tá? – rindo –
Luísa: ok Pedro, - rindo –
Lá no show...
Lanza: Então, a 2 anos eu estou escondendo uma coisa de vocês, espero que vocês entendam, pois eu AMO a Luísa mais do que a minha própria vida! – eu já estava chorando do outro lado da linha – Eu amo vocês muito ainda, e nunca vou deixar de amar! Espero que aceite esse meu pedido – ele riu, e aproximou o celular do microfone de novo! Amor?
Luísa: Sim?
Lanza: Esse tempo ao seu lado me fez perceber que você é a mulher da minha vida, e nem que eu queira eu vou conseguir viver se não for com você! Eu me sinto tão dependente de você, não consigo mais ficar longe de ti. Luísa Sampaio, então, você aceita se casar comigo?
Luísa: Meu Deus você é louco Pedro? – rindo e chorando – É claro que eu aceito meu amor!
Lanza: eu te amo – sorriu –
Luísa: eu estou assistindo na TV – rindo –
Lanza: está? – rindo – ok, vou desligar, eu te amo minha noiva – ele sorriu bobo –
Luísa: ok meu noivo – rindo – eu te amo meu amor!
-               FINAL DE LIGAÇÃO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.