Neon Trees escrita por jeeehh


Capítulo 1
Flash Back


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic aqui pessoas,infelizmente essa Fic não tem fins lucrativos mais os reviews são muitos bem vindo por esta rele mortal.Os personagens: Logan Lerman,Taylor Wentz,Jordan Pruitt,Katharine McPhee e Jake T. Austin me pertecem,se não eu não estaria aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143692/chapter/1

Taylor.Taylor Wentz.Ou apenas Tay.Apenas uma garota maluca,talentosa e nada virgem que gosta de se divertir.Bom,eu tenho 17 anos e já sou bem resolvida,moro sozinha em Los Angeles,bem longe dos meus pais que moram em Nova Jérsei,felizmente eu já vou para a faculdade e tenho mais uma semana de férias,mais deixa eu falar da minha vida amorosa aqui,o negócio é assim...Eu tenho um melhor amigo,o nome dele é Logan.Tenho uma queda(uma queda não,um abismo) por um garoto chamado Cody Simpson(mais ele gosta de uma garota metida chamada Katharine).Então acho que vou começar a contar minha vida não é?Então tudo bem,acordei para mais um dia infeliz,seriamente,eu prefiria estar dormindo quando o mundo acabar,assim ninguém me culparia,é que chegou a ser costume eu levar culpa por tudo,viva eu né?!Tomei banho,coloquei uma blusa do Tokio Hotel com a frase "Hurricanes and Suns"(Furacões e sois) que é o nome de uma das músicas deles,uma calça skiny,um all star preto e branco e meus óculos prétos estilo Pe Lanza,(é...eu conheço bandas brasileiras sim!) e fui ver se tinha alguma coisa para comer,ainda não contei que moro em um apartamento chique de Los Angeles né?Pois é,eu moro em um apartamento chique de LA...vamos continuar se não eu perco o foco,preparei um café para mim,comi rápido,tranquei a porta e fui andar pela cidade,liguei para Jordan,minha melhor amiga desde sempre.

Biografia On#

Jordan Pruitt é uma garota linda e certinha que eu posso chamar de melhor amiga para o resto da vida.Ela tem 18 anos e é mais madura que eu concerteza,ela me ajuda em tudo.Nossos pais são sócios,então desde crianças,nós fazíamos palhaçadas e nos envolvíamos em situações constrangedoras.

Biografia Off#

Jordan não atendia o telefone de maneira alguma,resolvi continuar andando pela cidade,já que eu não tinha nada para fazer e ainda eram 9:30 da manhã...tentei ligar para Logan,mais ele também não atendia...resolvi ir na casa da Jor para ver o que estava acontecendo,bati na porta várias vezes(ela também mora sozinha em um apartamento não muito longe do meu),ela abriu com uma cara de sono,com um blusão escrito "I Love Metro Station" e um shortinho.Geralmente ela acorda lá pelas 8:00 então eu resolvi dar bom dia mesmo e já ir entrando no Cafofo dela,nome feio,mais era um lugar lindo.

-Bom Dia Bela Adormecida

-Bom dia-Disse ela com os olhos ainda meio fechados e amarrando o cabelo-O que veio fazer aqui?

-Sei lá Jor,eu não tenho nada para fazer,hey,quer ir ao show do The Academy Is comigo sábado?

-Não seii,se eu tiver dinheiro para comprar o ingresso,eu vou.E sua matrícula?Já fez né?

-Na facul?!Claro...eu não sou tão irresponsável assim tá?!

-Não fez né?

-Não,mais...você vai comigo hoje

-Era de se esperar,deixa eu tomar banho primeiro,adorei a blusa

-Ah!Obrigada,vou assistir Tv ok?

-Assiste

-Ta

Enquando a Jor ia fazer a higiene matinal,eu liguei a Tv e...e não estava passando nada que preste naquela porcaria,fui até a cozinha dela,o armário estava cheio de besteiras tipo,balas,doces,salgadinhos de queijo e talz,ela ainda tem o espírito de criança,fazer o que...peguei um refri de lata da geladeira e coloquei um filme lá(DVD ok?)e comecei a assistir,Jordan demorava para se arrumar,então deu para assistir boa parte do filme,lá vem ela com um blusão preto escrito "When I Grow Up" em detalhes rosas e uma leg branca e um all star preto.

-Vamos?

-Vamos

-Refri de manhã?Tem certeza que vai te fazer bem?-Parei de beber o refrigerante,olhei para a latinha,coloquei em cima da mesinha e fiz um "não" com a cabeça e desliguei a Tv.

-Muuiiito bem,agora vamos

-Okay,okay

Andamos um pouco pela cidade,sorte que eu estava com tudo o que era preciso para fazer a matrícula,fomos na faculdade,fiz tuudo direitinho e pude escolher estudar na mesma sala que o Cody e a Jordan,depois disso,encontramos o Logan sentado sozinho em uma das praças de LA

-Olha o Logan...tadinho...deve estar tão tristindo *--*

-Você gosta dele ou o quê Jordan?

-Eu não gosto dele!Ele é como um irmão *--*

-Tudo bem,vamos lá

-Eeeba lol-Ele estava olhando para a frente,sério e com um tom tristonho,ficamos na frente dele,ele levantou a cabeça e sorriu,demos um abraço nele e sentamos ao seu lado

-Então...o que faz aqui sozinho Pequeno Príncipe?

-Pensando,e você duas,o que fazem?

-Fomos matricular a Tay ^.^

-Tay!

-O que foi?Eu esqueci poxa

Ele sorriu e eu encostei minha cabeça no ombro dele,e...tipo assim...do nada,a Jordan deu um beijo no rosto dele e agente ficou tipo "Oquequeestáacontecendo?",ela sorriu e percebemos que era brincadeira.Pelo menos parecia ser não é?Foi uma manhã estranha.Muuiito estranha.Parecia que a Jor gostava do Logan mais não queria admitir,fomos ao shopping e almoçamos,compramos algumas roupas(eu e a Jor compramos mais blusas e blusões com frases de músicas e nome de bandas lol Amamos *--*) e depois fomos tomar um sorvete,nos sentamos em uma das mesas na praça de alimentação,então decidi começar uma brincadeira com o Logan,excita-lo!!Ha!!!Eu sou muiito mal,sentei ao lado dele e a Jor sentou à nossa frente,começamos a conversar e eu coloquei a minha mão próximo ao churros do Logan e comecei a brincar por la,ele me olhou estranho e eu só sorri,ele tirou minha mão de lá e eu morri de rir.

-Você é gay Logan?

-Não Tay,mais aqui não é hora

-Hora de que?-Perguntou Jor boiando

-Nadinha ^^ -Eu sorri e encostei minha cabeça no ombro do Lerman,Jor deu um sorrisinho tímido porque ele tinha piscado para ela.Eu fiquei de olho na paquera dos dois e comecei a ter uma crise de risos,eles ficaram sem entender,era melhor ficaram sem entender mesmo.He he he.Foi um dia bem natural para mim,sabe?Que dia era hoje?Quarta-feira!!Segunda já começam as aulas,pois é...então tudo bem,foi um dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neon Trees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.