A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

explico poer que demorei lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/13

-Bom e vocês,vão inestiga-la? –pergunta Rin

-claro.-responde Luka.

-bom, teremos de tomar cuidado. Qualquer um de nós...- diz Gakupo

-pode ser o próximo. –diz a Teto.

-boa tarde pessoal –fala Akaito forçando a voz.

-ah, oi Kaito.- fala Rin.

-  mais tarde tem a gravação do vídeo de cantarella com a Luka, não se atrase! –gritou Gakupo

-certo, certo! –Akaito sai correndo pelos corredores do prédio, quando avista  Len  e Miku discutindo sobre algo relacionado a vegetais.

-bananas são mais saudáveis! –gritava len

-mas alho poro e bem mais legal!

-pimenta é o melhor.

-Kaito? –os dois olharam estranho para o garoto.

-er...tenho de ir lalalalalalala- saiu cantarolando melt

-estranho...- fala Miku

 ‘“tenho de controlar esse gênio maldito...”

“O que eu posso fazer... o  velho balde de água na cabeça é uma boa,já que jeito que a rin ficou quando o Len foi  parar no hospital já fez boa parte do meu trabalho, com o gakupo...uma armadilha com espadinhas de alumínio, sem machucados graves.”

Kaito sai vestido de Akaito para comprar as coisas, para no caminho, compra um sorvete, é parado por fangirls  que perguntam loucamente sobre os outros vocaloids,e entra numa loja para comprar espadinhas.

Sim, ele acaba comprando facas bem amoladas que pareciam bem inocentes, mas podiam cortar de um tudo.

  Ele liga para o Akaito e informa que está tudo certo é só organizar tudo direitinho.

“bem interessante essa idéia dele mas...só um baldinho de água? não.”

   No outro dia o Kaito estava de volta a casa, pronto para organizar tudo a noite.

-onii-chan! –chamava rin

-ah, o que foi?- pergunta Kaito

-você sabe quando a Meiko vai voltar?

-não faço idéia

-ei, você percebeu o que tem acontecido?

- o que?

-os incidentes com o pessoal...

-ah, percebi e estou preocupado.

-serio?

-claro. Agora tenho de ir arrumar meu quarto

-t-ta.

A noite estava chegando, tudo já estava feito, as facas foram presas em linhas metálicas, e o balde amarrado.

“Rin e Gakupo, sei que é um pouco tarde mas venham para o saguão pelo corredor 03.”

Um megafone apena no quarto dos mesmos anunciou isso, os dois seguiram pelo corredor., Akaito já havia também feito sua parte em juntar as duas armadilhas.

Akaito passa pelo irmão e diz em tom irônico:

- Bela escolha das facas afiadas, irmão.

O garoto arregala os olhos, os dois já estavam muito perto nada era possível fazer.

- o que será que faremos hein?-pergunta Rin

- Se quer saber,não sei.

O  balde com água caí no chão

- oque é isso? –pergunta Rin

- para trás!- grita Gakupo que retira sua espada, e com a bainha empurra a garota para trás, e se defende das espadas, Rin se levanta do chão, e é empurrada.

 -CUIDADO! –Gakupo corre e pula na frente de Rin, duas facas acertam seu ombro e sua coluna

-GAKUPO! –gritou Rin, de repente Kaito aparece

- O que foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha internet não colaborou e eu tinha muitas provas e trabalhos. é , esse é para ser o penúltimo capitulo...(por favor thyely-chan não me mate >.<)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.