Music Of The Heart escrita por Giovanna


Capítulo 21
3ª fase - Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

É, só tem mais o próximo. E vai ter um epilogo tbm. To mt triste. Pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143663/chapter/21

Thalia e Nico chegaram a casa. Não havia ninguém. Com certeza, Jason e Piper haviam saído para passear juntos. Aqueles dois... Não enganavam mais ninguém. Amavam-se loucamente, só não assumiam entre si.

Thalia riu.

- O que foi?

- Estava pensando em Jason e Piper.

- Os dois são uma piada.

- Pois é me lembram de e-

Thalia parou de falar. Quase falara demais. Iria falar “eu e você”. Deu as costas a Nico, sem terminar de falar, mas foi puxada novamente pelo menino.

- Espera.

- O que foi di Ângelo?

- Não quero que você vá. Sinto-me extremamente em paz com você. Nem Alice consegue isso.

Thalia olhou para o ex-namorado. Ela se perdia na escuridão de seus olhos. Nico era mais perfeito que o homem mais bonito do mundo. Thalia até hoje tentava descobrir como ele conseguia causar todos aqueles efeitos nela.

- O que você quer que eu faça por você, Nico?

Nico não respondeu. Na verdade, nenhum dos dois falou algo. Nico beijou Thalia, o que a surpreendeu.

Aos poucos, os dois subiram as escadas, dando um beijo inesquecível e apaixonado. Acho que é fácil saber o que irá acontecer certo?

- Essa será nossa despedida. Minha e sua. Eu te amo, Thalia Grace. Não se esqueça de jamais disso.

E ali ficaram. Se amando. Como se um necessitasse do outro para viver. E talvez necessitasse. Porque, apesar de tudo, Nico era o ponto fraco de Thalia e Thalia o de Nico. Eram incompatíveis? Sim. Mas quem disse que os iguais dão certo?

Exatos dois meses se passaram. Nico não desistira da ideia de casar e Thalia, já que sabia que perdera Nico, dera uma chance a Leo. O clima naquela casa ia de mal a pior, levando em conta que Nico e Thalia vivam com ciúmes de Leo e Alice, respectivamente.

- Uma semana, meu amor. Uma semana!

- Estou contando nos dedos, Liz.

- Imagine quando tivermos nossos filhos?

- Maravilhosos como você!

- Ah, que lindo. Mas você quem é lindo. Puxarão a você.

Thalia descia as escadas, por causa da hora do almoço. Há dias estava com sintomas muito suspeitos. Vomitava sempre, sentia enjoo ao respirar e sentir cheiro de comida. Talvez fosse apenas uma virose que havia adquirido.

- Está tudo bem?

- Tudo ótimo! – Thalia mentiu.

- Senhora...

- Eu já disse para não me chamar de senhora, Dulce!

- Certo, certo. Thalia! Thalia, você está pálida. Tem certeza que está bem?

- Absoluta! Deve ser porque estou com fome! Por que a pergunta?

- Bom, levando em conta que a senhora vomita sempre que pode e sempre fica pálida quando vê comida...

- Aonde quer chegar, Dulcita?

- Bem... Será que não estaria...

Thalia ficou sem entender. Nico e Alice vinham chegando. Os dois logo foram se sentando.

- Passa o suco para mim, Thalia?

- Aqui...

Nico despejou o suco dentro de seu copo. Thalia olhou para Dulce, sem entender ainda. Até que a mulher começou a fazer como se estivesse com uma barriga grande e depois um bebê no colo...

- Dulce, você acha que estou grávida?

Nico cuspiu todo o suco que havia ingerido.

- Grávida?

- Eu não sei! Seus sintomas são parecidos. Já tentou fazer um teste de farmácia desde que começou a sentir isso?

- Não! Eu jurava ser uma virose ou algo do tipo.

- Bem, vou para a cozinha. Qualquer coisa...

- Nem pense nisso! Você vai até a farmácia agora! Vai comprar todos os testes que você conseguir. Toma aqui o dinheiro.

Thalia deu o dinheiro para Dulce e olhou aflita para Nico. O único que ela tivera relações sexuais fora ele.

A hora do almoço passou rapidamente. Thalia mal tocou na comida. Na verdade, estava com o maldito enjoo, o que não a deixava comer.

Após Alice, que não estava entendendo nada que acontecia, fora embora, Dulce chegou com todos os testes. Thalia fizera todos e todos dera o mesmo resultado.

- Positivo. Deu positivo. POSITIVO, ANNABETH! POSITIVO! Eu estou grávida. Mas que droga.

- Tenha calma, Thalia!

- Eu estou calma. Ainda.

- Você sabe quem é o pai?

- Adivinha!

- Omg... Vocês não...

- Sim.

- THALIA, ELE TEM NOIVA!

- EU SEI, SILENA! MAS ELE NÃO É GRUDADO COM ELA, É? ELE É LIVRE PRA VIVER, CARAMBA!

- Imagine se você fosse ela?

- Eu o mataria...

- Então!

- Mas o erro já está feio, não? Vocês querem que eu faça o quê? ABORTE?

- Não! – Responderam em uníssono.

- Então! Se ele não quiser, não tem problema. Eu cuido sozinha. Do meu filho.

- E se for filha? Minha Rosinha será bem vinda do mesmo jeito.

- E agora? Não vai falar para o pai?

- Vamos. Agora.

Thalia, Annabeth e Silena desceram. Thalia estava branca e gelada. Estava com muito medo. Tremendo. Não sabia por que, Nico sempre quisera ter um filho.

- E aí?

Annabeth se dirigiu ao namorado e Silena fez o mesmo. Annabeth estava apertando a mão de Percy e olhando piedosamente para Thalia. Sabia que o momento era difícil. Mas tinha que fazer. Não poderia deixar daquele jeito. E muito menos matar seu futuro ou futura filha.

- Parabéns, futuro papai.

Thalia sentou, derramando lágrimas e mais lágrimas. Não conseguia se mantiver em pé. Por mais que tentassem, não teria algum jeito de ajuda-la.

A porta da casa foi aberta, revelando Piper e Jason de mãos dadas. Mas a festa dos dois não durou muito tempo, porque Jason viu a expressão de todos e Thalia se debulhando em lágrimas.

- Mas o que aconteceu? – Jason correu até a irmã.

- Ja-Jay – Thalia não conseguia falar.

- O que houve Thalia? DULCE! UM COPO DE ÁGUA AGORA!

A empregada, que mais parecia uma amiga, trouxe correndo o copo de água, sabendo já o porquê de a menina estar chorando.

- Positivo?

 Thalia assentiu, chorando mais ainda.

- Positivo o quê?

- Você será tio, Jason.

- Apolo está grávido? Sempre soube que ele era uma mulher.

- JASON!

- Ok, Pips. Quem está grávida, Thalia?

- E-eu.

- Quem é o pai, que eu vou matar?

Nico levantou a mão.

- Ah, mais assim não vale. Nico é meu amigo. Não posso bater em amigos.

Todos riram. Jason fez aquilo para quebrar um pouco o gelo. Não iria bater em ninguém. A irmã sabia o que fazia.

- Mas então? O que vão fazer?

- Abortar que eu não vou fazer né? Vou cuidar do meu filho.

- E se NOSSO filho for menina?

- Então eu cuidarei dela.

- E se o pai quiser assumir?

- Ela terá outros irmãos com que o pai vai se preocupar.

- Não vai mesmo. Vou até a casa de Alice agora. Terminarei meu noivado com ela. Percebi que já acabei com muita coisa importante. E essa criança vai mudar a vida de todo mundo, principalmente a minha e creio que a sua. Não saia daqui. Conversaremos assim que eu chegar.

Nico saiu. Thalia ficou olhando bobamente para a porta. Não estava acreditando que uma criança mudaria tanto a sua vida. Nico voltaria para ela. Iriam ser felizes. Para sempre. Como uma família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
FANTASMAS, APAREÇAM!