Amor Proibido escrita por May-11


Capítulo 7
Capítulo 7:Pintar murros cança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143612/chapter/7

Pov Percy:

Eu sabia... Eu sabia esse plano tinha que ter um furo tava bom demais para ser verdade a viagem, o parceiro, em fim tudo.

–Percy... Percy você ouviu o que eu disse? –Nico disse batendo o seu armário obviamente para chamar minha atenção

–Claro–Eu falei.

–Então repita o que eu disse por ultimo. –Ele falou tentando me pegar mais para isso eu sou esperto.

– O que eu disse por ultimo. –Nico ficou com cara de idiota depois dessa.

– Não Percy repita o que eu disse por ultimo-Ele ainda tenta.

–O que eu disse por ultimo – Eu recitei

–Repita isso Percy é bobo. –Annabeth passou d o outro lado do corredor com uma menina de cabelos pretos.

– Percy é bobo. –Eu meio que falei no automático depois eu notei o que tinha falado fiquei bravo.

–Que bom que você sabe. –Nico disse isso e começou a rir.

–Nico você é tonto ta rindo do que? – Luke apareceu

–A Percy a Clarisse mandou avisar que é para você se preparar por que você vai pintar muito muro. –Acho que eu fiquei pálido eu não sei se já comentei mais eu tenho uma vida complicada mais atualmente se resume em dois problemas que eu vou explicar para você :

1º Eu estou apaixonado.

2 º Eu vou fazer par com a Clarisse.

Essa menina me odeia  tudo por causa de um pequeno acidente num acampamento de verão quando tínhamos uns doze ou treze anos. A mais chega de falar sobre isso daqui a umas três ou quatro semanas eu vou ter uma nova namorada espera só a Rachel conhecer a Annabeth as duas vão se dar muito bem.

-Bem Percy chega de sonhar acordado já sabe o que vai fazer na viajem isso é se você sobreviver a viajem?-Nico perguntou enquanto íamos para a sala de aula.

-Sim e você?-Respondi olhando para o Nico.

-Vou é claro conhecer o estagio de beisebol do melhor time do Michigan.

-Qual? Yankees?

-Não seu idiota Os Yankees são de New York, esse é um time antigo de beisebol Percy.

-Eu vou fugir durante a parada anual e me declarar para uma, certa garota. -Falei o meu plano super secreto para o Nico mais claro paciência ele é o Nico vai demorar um pouco a descobrir de quem estou falando, então 5...4...3...2...1.

-Quem Annabeth?

-Oh você é inteligente Nico. -Sentiu o sarcasmo da frase hein?

...

O resto do dia foi normal os professores falando, eu boiando, minhas notas afundando o de sempre por mais que eu tentasse o defic de atenção a hiperatividade e a deslexia não me deixavam aprender nada.

Na hora da saída vi Nico conversando com uma menina que possuía os olhos de um azul tão penetrante que pareciam meio... elétricos e tinha também cabelos negros de repente sinto uma mão apertando meu ombro com força.

Virei-me e me deparei com uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor mais com um brilho avermelhado, ela também possuía seios fartos, era da minha altura.

-Rei supremo do Banheiro, eu espero que esteja pronto para as paredes.

- Clarisse é bom te ver também.

...

Bem eu ao menos consegui sobreviver por hoje sai intacto sem nenhuma parte da minha anatomia faltando, gostaria de poder dizer que meu ouvido não sofreu a fúria de Clarisse La Rue.

Ao menos no fim do dia tomei um belo banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.