Amor Proibido escrita por May-11


Capítulo 4
Capítulo 4:♥Annabeth♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143612/chapter/4

Pov Percy:

Com toda a certeza do mundo, melhor ainda do universo hoje vai ser PIOR! Entendeu bem o PIOR e mais chato dia da historia já estou até vendo. Sabe aquele filme do gato? Qual é todo mundo já viu? Não sabe é aquele do gato gordo e laranja que come lasanha? Lembro?  Você se lembra que ele fala no filme que segunda-feira é o pior dia da semana, pois é jamais foram ditas palavras mais sabias. Hoje essa “maravilhosa” segunda-feira eu acordei adiantado desci as escadas, fiz toda minha higiene matinal e, pois eu fui tomar meu café da manha como sempre sozinho, minha mãe Sally e meu padrasto Paul não ficam muito em casa por esse motivo faço tudo sozinho apesar de que pensando bem eu não sei nem fazer pipoca de microondas,nem um miojinho. Eu então desci para a garagem e peguei meu melhor amigo no mundo (que Luke e Nico não me ouçam) meu carro. Uma picape Strada Working 2009 que eu estou trabalhando para acabar de pagar só faltam 12 prestações de US$ 1.250.00(mil duzentos e cinqüenta dólares) [N/A: O Percy trabalha no Mc Donald’s e recebe US$ 1.500.00(mil e quinhentos dólares) por que eu sou legal com ele.Ele já  pagou metade do carro e recebe um salário que qualquer estudante dos EUA gostaria de ter sorte não?] pouquinho né? Considerando que 99.9% do meu salário são para pagar ele mais tudo bem.                    

...

Eu cheguei à escola e fui surpreendido pelo meu treinador de esgrima Sr. Logan.

–Perseu tem um minuto?
–Sim senhor. – Assenti e caminhei com ele em direção a sua sala que ficava no lado direito da quadra.

–Percy soube que você se encontra de recuperação em TODAS as matérias – ele disse dando ênfase a palavra todas. – Fofoca correu rápida aqui não?
– Não foi por isso que te chamei aqui Sr.Jackson. – aquilo era sinistro o professor Logan nunca me chamava de Sr. Jackson ele costumava me chamar de Percy quando estava calmo, Perseu quando eu fazia algo de errado e Contracorrente sim você leu certo, “contracorrente” e o nome da minha espada por isso ele me chamava assim quando estava brincando.

–Eu chamei o senhor por que se não melhorar suas notas o pode dizer adeus às aulas de Esgrima. – meu queixo caiu. –Como assim não podem me expulsar das aulas eu sou o melhor depois do Luke. E além do mais eu tenho uma nova instrutora. –Então trate de melhorar ou estará fora da equipe. – Só faltava essa a única atividade extracurricular na escola fora basquetebol, futebol americano, torcida, coral, teatro e clube de xadrez e que eu sou bom, eu vou sair agora ferrou tudo cadê a minha “Fada Madrinha” quando eu preciso ou a Rachel ela sempre me ajuda a sair de enrascadas desde os treze anos quando nos conhecemos na barragem de hoover, mas essa é outra historia como Paul diz minha vida dava para encher uns cinco livros e mais um livro extra, como aqueles que servem para saber mais sobre os personagens.           

...

O resto do meu dia foi um tédio total, então eu fiquei animado com o fim das aulas até, eu me lembrar que infelizmente teria que me encontrar com minha instrutora, no mínimo ela era uma nerd com aqueles óculos fundo de garrafa, aparelho e sardas ou pior pode ser a Clarisse La Rue. Acalme-se Percy talvez não seja assim tão mal.  

– Sr. Jackson venha comigo

 Eu segui o professor Aaron para a sala de aula dele e quando cheguei lá havia três adolescentes fiquei aliviado ao descobrir que se tratava de Beckendorf, Silena que é sua namorada uma garota de cabelos da cor... Eles eram preto chocolate [N/A: Essa é descrição da Silena no livro “O Ultimo Olimpiano”] seus olhos castanhos embora já fossem azuis e uma vez seus cabelos eram castanhos e já foram loiros também e a pele... Cara ela parece ser feita vidro, como se fosse quebrar a qualquer momento. A outra adolescente era uma garota de cabelos loiros e encaracolados mais eu conhecia aquele cabelo e aqueles olhos.

– Annabeth – O professor Aaron a chamou eu sabia que era ela.

–Sim – ela respondeu o professor fez menção de falar ele até chegou a abrir a boca, mas pareceu se lembrar de algo.

–Sr. Beckendorf e Srt. Beauregard estão dispensados. –Os dois saíram da sala, os dois pareciam felizes por se livrar de Aaron.  

–Percy essa é sua nova instrutora Annabeth. –Fiquei meio sem graça de dizer que eu já a conhecia então me limitei a sorrir para ela, que logo me retribuiu o sorriso igualmente feliz.  

–Professor Aaron?Estou interrompendo algo? –Disse Quíron o vice-diretor da escola ele anda de cadeira de rodas, mais a quem acha que e só mentira, Nico diz que ele na verdade ele é o centauro Quíron, que treinou aqueles heróis gregos e agora sai por ai procurando de novos semi-deuses, para mandar para um acampamento de verão chamado “Acampamento Meio-Sangue”, onde eles são treinados e dormem em chalés com outros meio irmãos meio paranóicos ele não acha? –Tenho sim Quíron. –Ele saiu deixando nos dois sozinhos.

–Então vamos começar estuda? – ela olhos no seu relógio de pulso e vez uma cara de assustada.

– Me desculpe mais estou atrasada preciso buscar meus irmãos na escola.

– Então aonde vamos estudar?  

– Na Biblioteca publica este bom para você?13h30min–assenti e ela saiu correndo me esqueci de perguntar se ela gostaria de carona.

Pov Annabeth: 

Eu corri para a escola dos meus irmãos, Matt e Bob vão me matar. Quando cheguei com eles à nossa casa os dois discutiam sobre algum assunto banal. Fui para a cozinha e me deparei com um bilhete.  

Annie, Matt ou Bob

 Eu e seu pai Vamos almoçar fora

Peçam pizza!

Ass.: Mamãe”

Se minha mãe visse isto ela ficaria brava ela odeia que minha madrasta me chame de filha, mesmo depois de separada ela ainda acha que pode tomar as decisões da minha vida como com quem eu devo namorar e com quem eu devo andar e ridículo. Após pedir pizza eu subi as escadas e fui direto para o banheiro tomei meu banho e me troquei coloquei uma roupa confortável uma blusa laranja e uns shorts jeans. Desci as escadas e Bob e Matt já estavam comendo eu os ajudei a fazer a pizza sumir e fui andando até a biblioteca para conseguir botar algo na cabeça daquele menino.

...

Pov May-11(euzinha,sua autora que vai narrar agora)

Já eram 14h30min os irmãos da garota já haviam ligado varias vezes para o  seu celular preocupados com a irmã. A menina estava conseguindo fazer toda a matéria entra na cabeça aparentemente oca do Percy.Mas mesmo assim ele não parava de olhar para a bela garota a sua frente.

–Entendeu tudo?

–Claro – a loira olhou para o relógio e notou que era hora de ir para casa,se despediu deixando para traz um Percy com cara de bobo e um grosso livro sobre Álgebra.

Que com certeza  Percy não tentaria ler tão cedo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas que eu amo, gostaram?Eu sei que demorei, mas vou demorar mais, se não tiver reviews.♥Bjs Sabor Ambrósia ♥Desculpem to tendo problemas com as fontes.