O Destino das Irmãs escrita por Milenna_Morgan


Capítulo 1
Eu sou Bella; Ela é Brena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143596/chapter/1

Eu adorava viver em Phoenix. As estações eram sempre quentes, e chovia muito pouco. Forks, Washington era totalmente diferente, isolada totalmente do país, e como era uma cidade mais ao norte, concerteza seria mais frio. No entanto, as circunstâncias da minha família não eram das mais estáveis, e o casamento de Phil com a mamãe nos obrigara a mudar para a cidade do papai
Nós aceitávamos como um bom padrasto, porém ele estava quase sempre no trabalho, deixando nossa família em uma eterna ansiedade

‘’Seu pai já ligou? Ele avisou quando volta? Está tarde não está?’’ Essa era uma das mil freqüentes perguntas que minha mãe nos fazia quando ele se atrasava ou não dava noticias. Depois de muitos meses, minha irmã e eu decidimos juntas que era melhor morarmos com meu pai em Forks, a fim de permitir que a nossa mãe a oportunidade de viver sossegada com Phil. Minha irmã insistia que o nosso pai precisava de mais cuidados do que mãe, Reneé tinha Phil para apoiá-la na casa, mas Charlie não teve mais ninguém desde que éramos apenas bebês. E tanto quanto eu detestava Forks , e da aflição que seria de viver com meu pai, que eu via apenas um par de semanas por ano, eu estava agradecida que Brena, minha irmã gêmea fraterna vinha comigo.

Nós não éramos idênticas, mas as semelhanças assustavam colegas e conhecidos. Seu cabelo era preto, seu cabelo descia lisamente pelo ombro com tanta perfeição. Este foi comparado com meu cabelo castanho encaracolado, que não me obedecia de jeito nenhum, mas claro, Brena sempre teve um dom para as coisas
Aquela era a diferença entre nós. Ela fazia tudo e qualquer coisa ficar deslumbrante, que simplesmente deixava-me com uma inveja boa..Ela tinha muita facilidade com relacionamentos, enquanto eu sempre fora tímida com eles.Ela também era excêntrica, com seu comportamento hiperativo que sempre a deixou em evidencia, mas sempre com olhares desejados. Eu preferia ficar escondida. Brena era fã de moda. Ela conseguiu um emprego em uma loja de roupas direto depois do nosso aniversario de dezesseis anos, para que ela pudesse acumular dinheiro e obter descontos nas ultimas roupas da estação. Ela anseia em ser desing de moda depois do ensino médio.

O tempo esfriou, então Brena precisou tirar nossos cassacos das bagagens, ela fez questão de comprar tudo original para o novo inferno que estaríamos enfrentando.Ela tinha sido feliz em me comprar um moletom.Infelizmente eu não tinha o mesmo entusiasmo, e salvou o dinheiro a qual guardo para comprar um carro.A ultima coisa que queria e ser levada para a escola na parte de trás da viatura de policia



Charlie trabalhava para o Departamento de Polícia de Forks. Como o mais velho dos três policiais, ele foi, naturalmente, o chefe de polícia. Claro, havia poucas ameaças à pacata cidade de apenas três mil habitantes. E esse pequeno número apenas se tornou mais intimidante quando fui informado por Charlie que a escola tinha apenas 351 estudantes presentes, que foi menor do que a nossa classe júnior em Phoenix.

Depois de jogar em nossos casacos, nós nos preparamos para o clima que nos aguardava. Estava  chovendo fazendo o movimento parece mais deprimente. É claro, Brena  não esperaria mofar no armário, aproveitaria para ir todas as lojas e perguntar se havia vaga para consultora ou vendedora.
A casa tinha apenas dois quartos e um banheiro. Eu sabia desde cedo que eu tinha que acordar cedo , a fim de obter qualquer tempo no banheiro antes de Brena começar seu regimento de beleza. Nós também tivemos que dividir uma cama, um armário e uma cômoda. Eu não tinha muito espaço no armário. Em vez disso, eume vingava quando sonâmbulo a noite.

Brena tinha jogado suas malas sobre a cama e já estava pendurando a roupa antes mesmo que eu tenho até o quarto. Eu tinha sido adiada pelo anuncio de meu pai do nosso novo veículo. Brena virou o nariz para o velho caminhão Chevrolet, vermelho. Ela tinha os olhos sobre os carros mais rápidos de esportes que não foram bons para a condução de volta em climas úmidos e com neve. "Quantos anos tem o caminhão?" Perguntei.

"Para mim parece que foi feito na década de 50, mas não se preocupe. Comprei-o fora de Billy Black, e seu filho, Jacob, reconstruiu o motor apenas recentemente. Eles fizeram o impossível por este carro". Ele inspecionou caminhão. "Você se lembra de Billy, não é?" ele me perguntou, curiosp

Eu parei a meio caminho de entrar no caminhão. "Uh, sim. É com ele que você ia pescar", eu sugeri quando eu reconheci o nome completo.

"Sim, ele. Ele agora está numa cadeira de rodas, por isso não pode mais dirigir.Jacob apenas um ano longe de conseguir sua licença".

"Sinto muito", eu disse quando entrei. Charlie me deu as chaves, então comecei a ligar o motor e ouviu o barulho ensurdecedor. Parecia que ele estava correndo bem, apesar do barulho. Infelizmente parece que os veículos velhos não têm motores tranqüilos. Eu desliguei o motor e depois lhe perguntei: "Qual é o Billy quer por ele?"

"Não se preocupe com isso", Charlie disse enquanto ele ia para a casa. "Este é meu presente de volta ao lar para você e sua irmã."

Eu zombei por um segundo não acreditando no que estava ouvindo. "Eu te disse que eu pagaria por isso."

"Eu já lhe disse que é um dom", ele me lembrou. Então ele me informou, ", Não acelere demais, para não provocar um acidente. E certifique-se de dizer a Brea que é melhor ela não tenta conduzi-lo para Seattle já que é um bebedor de gás e não pode lidar com a velocidade. " Eu balancei a cabeça e depois subi com minhas duas malas.

De alguma forma, temos todas as nossas coisas no quarto e teve tempo de sobra."Vamos dar uma volta no tanque", Brena sugeriu. Ela havia decidido o nome de nosso veículo, uma vez que era tão grande e sensacional. "Talvez eu possa ter uma idéia de um lugar decente por aqui para conseguir um emprego para que eu possa ter dinheiro para fazer compras." Brena  já sabia sobre suas possibilidades limitadas na área de compras, mas que ainda não frear seu entusiasmo para o seu hobby.

Desde que Tanque foi bastante baixo, ela insistiu que eu diriji-se. Eu pensei que era mais o fato de que ela estava nervosa sobre a condução de um veículo desse tipo grande, considerando seu tamanho pequeno. Infelizmente nós cobrimos toda a cidade em menos de 30 minutos, e em pouco tempo estávamos de volta para casa. Amanhã iria começar a escola, e que iria manter o tanto de nós disponibilidade para os próximos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escolhi certinho a nome da irmã de Bella, o significado de Brena é chefe; dirigente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino das Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.