Um Brinde a Morte de L escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143592/chapter/1

Felicidade

Apesar da morte se fazer presente duas vezes no mesmo dia, a noite era agradável. A lua e cada corpo celeste não fizeram a menção de chorar por nenhum daqueles que se foram; muito menos eles dois.

Também porque não havia motivo de choro, de tristeza, ou qualquer sentimento negativo e enfadonho. A felicidade agora era plena, pronta para ser apreciada e gozada. E aqueles dois começavam isso naquele pequeno hall.

A balde de gelo e a garrafa do fino champagne, que ela mesma teve a iniciativa de escolher; jaziam em cima da mesa de vidro ao lado de duas taças de cristal. O sofá de estofado branco acolhia os dois festeiros, ela e ele. O sorriso dele era memorável, perfeito, belo.

-Agora eu posso dizer que sou um Deus realizado, Misa.

E deixou a felicidade tomar conta do corpo e mente, enquanto distribuía o espumante dourado em ambas as taças. Ergueu uma e entregou à mulher ao seu lado.

- Um brinde a mim, a você, a Kira, a justiça...

Sorriu de pura excitação, enquanto ela esperava gananciosa, o termino da frase.

- E a morte de L!

A alegria com que foram ditas estas palavras era impressionante. Era pura, pura e somente alegria.

- Achei que Light ia dizer ao nosso amor também.

Falou criando beiço.

E ele ao ouvir, apenas distanciou a taça dos lábios. Se for o que a tola queria ouvir, era o que iria dizer.

- E a nós Misa!

Os olhos azuis brilharam e, logo a face refletia o sorriso. Um puro sorriso de satisfação e alegria. Agora ela diria a palavra morte.

- A morte de L, meu amor!

As taças tilintaram no ar e, ambos levaram o liquido francês aos lábios.

Pouco tempo depois, as taças de cristal foram esquecidas no chão de mármore ao lado da garrafa de emblema prateado vazia, uma camisa, um vestido, uma calça.

Um riso feminino, um gemido, sussurros, suor, alegria, felicidade e o prazer.

Tudo isso após a morte de L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Brinde a Morte de L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.