Vampirevslove escrita por Kim Yonhae


Capítulo 3
Capítulo 3 -Irmãos ...


Notas iniciais do capítulo

Não deem atenção pro titulo do cap , não okay ?! [pleasee, não deem mesmo...] . Sou sem criatividade pra essas coisas ! Esse cap ainda não é interessante , mas com certeza [I promess !] o próximo já vai ser ... ! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143548/chapter/3

Na escola ...

-Kimy , você não pode me abandonar !! –Disse JiYeon me abraçando.-Vai ser um tédio sem você!

-Sinto muito , mas ... foi uma surpresa pra mim também ! Eu não quero ir , mas á essa altura ... minha família já deve estar até de malas prontas.

Expliquei para meus amigos o porque da minha viajem repentina.Alguns choraram e um dos meus Senpai’s até se jogou no chão pra agarrar meus pés , tentando fazer com que eu ficasse ; os professor não queriam que eu fosse embora , modesta parte ... eu sempre fui a melhor aluna da escola! Mas acabou que tivemos todos que nos despedir.

Cheguei em casa e a primeira que fiz foi ir até a cozinha, pois não tinha almoçado no colégio , então estava faminta.Enquanto comia , comecei a me lembrar da noticia que recebera naquela manhã.Quando dei por mim , SungMin estava secando minhas lágrimas –sim , sem nem perceber , comecei a chorar.Iria sentir falta dali! –Eu nem mesmo tinha percebido que meu irmão estava lá.Vampiros são mesmos incríveis!

-Não precisa chorar Kim ! Vai dar tudo certo ; eu também estou chateado com isso , mas não é o fim do mundo. –Ele disse pra tentar me confortar.

-Sei disso , mas sabe , minha história começou aqui! Estou apegada á esse lugar.Aqui eu fui abandonada ... fui adotada ... tive bons e maus momentos ; aqui eu fiz minha vida!Vai ser difícil ir embora , principalmente pra tão longe!

-Não esquenta maninha.Aqui ou em Londres , sua família vai sempre estar com você e isso é uma promessa !! Agora , por favorzinho ... para de chorar , isso me corta o coração !! –Ele disse me fitando , e então não tive escolha ...fiz força para segurar as lágrimas e dei um meio sorriso pra mostrá-lo que eu já estava melhor. –Ótimo , assim que eu gosto . Tenho que dar uma saída .Tenho que me despedir de algumas pessoas ; mamãe e papai também saíram , mas SiWon está lá no quarto dele , emburrado.

-Okay ! –Ri do comentário dele sobre Si. –Bom , tome cuidado.O sol ainda está um pouco forte.- Eu estudava de tarde mas hoje havia saído mais cedo , então eram apenas 4:12 da tarde, e por Sung ser um vampiro ... achei melhor avisá-lo.

-Sim , sim ! Obrigado pela preocupação !! Bom já vou indo. –Ele disse deixando um beijo em minhas bochechas e em seguida saindo.Escutei o barulho do carro.

“Bye Bye Sung , tenha cuidado”  , pensei.Logo em seguida , escutei ele buzinar.Rá ... ele continuava lendo minha mente.Golpe baixo !

Sentei no sofá da sala e assisti um pouco de televisão , mas logo fiquei inquieta e acabei indo pro meu quarto.Liguei o computador e comecei a pesquisar filmes de comédia romântica ; não tive sucesso.Acabei pegando meu celular e colocando uma pequena seleção de musicas para tocar ; coloquei meus fones e me deitei na cama.”Como vai ser lá?” , “Será que vou ser bem aceita?” , me fiz essas perguntas milhões de vezes e comecei a sentir um frio na barriga.Fechei os olhos para tentar me acalmar um pouco e me lembrei das palavras de Si : “Não acho que mamãe e papai fariam algo que soubessem que poderia dar errado.E não se preocupe , vamos ficar bem , qualquer coisa ... eu e Sung salvamos você , como sempre fazemos”.

Maldito garoto convencido!Mas de certa forma ... pensar em suas palavras me deixou mais confiante.

Na pequena pausa entre uma música e outra , ouvi batidas na porta ; tirei os fones de ouvido e gritei para seja lá quem fosse , que a porta estava aberta.

-Posso entrar ? –SiWon me perguntou.

-Você sabe que pode.

Ele fez que sim com a cabeça e entrou.

-O que você quer ? –Eu disse voltando minha atenção ao meu celular.

-Não sei.Só não to afim de ficar sozinho ; posso ficar aqui ?

-Não sou uma boa companhia ... mas se quiser ficar , não me importo. –Me surpreendi com seu pedido.Desde de quando eu era mais nova e ele ... bom da mesma idade que agora , ele sempre me fez perguntas estranhas , perguntas que me faziam sentir um pouco de vergonha dele . Nada qual eu desse muita importância depois dos meus quinze anos.

-Obrigado.O que está fazendo ?

-Eu estava ouvindo música , e pensando em como vai ser lá em Londres ... Aliás , em que lugar de Londres nós vamos morar ?? –Ao mesmo tempo que perguntava á ele , perguntava a mim mesma.

-Ainda não sei , papai se limitou na explicação. –Ele disse cruzando os braços e sentando na minha cama.

Minutos ... Horas , se passaram e Si ficou lá , apenas me observando jogar um joguinho idiota do celular;hora eu outra eu cantarolava algumas musicas que insistiam em ficar em minha cabeça , ele apenas sorria.Quando o silêncio estava ficando insuportável vi SiWon se levantar da cama e ir até a porta.

-Vamos tomar sorvete! –Ele disse calmo e sério , mas parecia uma ordem.

“Isso foi uma pergunta foi ?” , pensei.

-Não , não foi. –Ele respondeu abrindo a porta e saindo. –Estou te esperando lá em baixo.

-Mais que droga ! –Gritei – Já não te disse pra não ler minha mente ?! Argh !

Só porque vampiros podem ler mentes , não significa que devam!

Tomar sorvete não era má idéia.Já era 19:26 , e estava um clima bem agradável.Decidi me arrumar e ir.

Me troquei e desci , Si me esperava as sala , olhando para o chão como se procurasse algo.

-Estou pronta. –Falei sem animo.

-Me diga ... O que você me diria se eu dissesse que me apaixonei de verdade por uma garota ?

Meu irmão ? Apaixonado ? Não , nunca ... impossível.

-Eu diria : “Si , você está maluco ! Procure um médico !”.

Ele riu.

-É ... Vamos ? –Ele disse se levantando do sofá. –Não podemos demorar , ainda temos malas pra arrumar. –Ele disse sem nenhuma expressão de felicidade , pelo contrário , ele me parecia bem triste.

-Tá , vamos.

Fomos andando para sorveteria que não era muito longe de nossa casa.Passamos pela praça que eu sempre ia quando estava triste e queria ficar sozinha ; passamos pelo parque , onde eu descobri o que minha família realmente era ...Tudo iria ficar apenas  na minha memória , nada mais em Seul importaria mais ... porque eu iria fazer minha vida em outro lugar.

Chegamos á sorveteria que estava mais cheio do que de costume , fiquei meio deprê quando me toquei que aquela seria minha ultima vez naquele lugar ; lugar onde eu sempre ia com as garotas do colégio.

-Vamos sentar ? –SiWon disse apontando para uma das mesas que estavam na calçada.

-Sim ... mas , acho que eu não vou querer sorvete , não ! –Fiz cara de triste.

-O que veio fazer numa sorveteria , se não quer tomar sorvete ?? –Ele disse indignado.

-Eu queria mais ... acho que não quero mais ; não é divertido tomar sorvete sabendo que vai ser a ultima vez ! –Eu disse cruzando os braços e fazendo um bico.

-Kim ... você não vai morrer amanhã , só vai mudar de país ! Vai poder tomar sorvete quando quiser ! Com exceção de quando você estiver doente , claro ... mas aqui ou lá , não vai fazer diferença , okay ?!

Fiz uma pausa e o encarei antes de responder.

-Tá legal , então ... vou querer sorvete de chocolate !! E depois um de morango , e depois de creme ! E talvez depois eu queira um d-

-Como você consegue se recuperar tão rápido ?? E pra onde vai todo esse sorvete ?? –Ele perguntou apertando levemente minha bochechas.

-Se-gre-do ! –Disse fazendo cara de séria.Nós rimos.

Nos sentamos e pedimos nossos sorvetes.Nós conversávamos sobre coisas idiotas como “qual seria o tamanho da casa nova” , “se os quartos seriam tão grandes quanto os que tínhamos na nossa casa atual” ... enfim , todo tipo de besteira que geralmente ‘crianças’ pensam antes de se mudar.

Depois de um tempo , já estávamos cheios de tanto sorvete e o tempo já estava começando a esfriar , então resolvemos ir para casa.Não era muito tarde , não passava das 20:15 ; mas amanhã , seria um dia cheio !

Voltamos para casa , andamos o caminho todo em silêncio.Quando chegamos ele abriu a porta pra mim –Como um cavaleiro-, eu entrei e agradeci ele sorriu e entrou em seguida;já na sala nos olhamos por alguns instantes ; ele me deixava meio envergonhada quando me olhava daquele jeito.

-O que foi ? –Perguntei .

- Nada , é que ... –Ele desviou o olhar.-Eu não me ‘alimento’ á um tempo , e ao meu ver ... seu sangue ainda me parece muito tentador.

-Argh ... seu tarado ! Pervertido por sangue ! –Disse dando um tapa nele e correndo para a escada. - ...Obrigada pelo sorvete. –Disse num tom rabugento.

-De nada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ... eu gosteei desse cap , mas minha opinião não conta ... então >.< Bjus , até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampirevslove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.