Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 3
Imprevisto


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a minha amiga Ro-Dollores e a todos que deixaram reviews, aliás, não só o capítulo mais a história inteira.
BEIJOS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/3

Grissom tinha se jogado no trabalho, estava em sua sala quando Eckley entra.

 CE: Gil, temos um problema – vai entrando sem pedir licença.

GG: O que houve? – Diz sem olhar pra ele.

CE: Um dos casos resolvidos anos atrás, o assassino vai passar por um novo julgamento, está tentando sair da cadeia – Grissom finalmente olha pra ele.

GG: E? – ele diz friamente.

CE: A defesa com certeza vai questionar o trabalho dos csis, o promotor quer os csis que trabalharam no caso lá no tribunal.

GG: E qual é o problema? – Grissom não estava entendendo.

CE: Acontece que um dos csis não está mais aqui – Grissom o olha intrigado.

GG: Warrick?

CE: Não, Sidle – ele fica sério – preciso que me dê o contato dela.

GG: Porque eu?

CE: Bom, você é o namorado dela – ele ainda não tinha contado pra ninguém que não estavam mais namorando, na verdade ainda não tinha caído a ficha pra ele.

GG: Acho que não vou poder te ajudar, Sara está na Costa Rica, no meio da floresta, Não poderá vir.

CE: Parece que não quer muito ajudar, eu vou dar um jeito – sai da sala irritado e encontra Catherine no corredor – Catherine, preciso de um favor – ele a puxa pelos braços.

CW: Como posso ajudar? – ela fica intrigada.

CE: Preciso que consiga o contato da Sara, eu preciso que ela venha para Vegas.

CW: Já falou com o Gil?

CE: Ele não me ajudou muito, consiga logo, por favor, ela está num grupo de pesquisa na Costa Rica.

~~♠~~

Na costa rica......

JL: Ei Sara, o que está fazendo aí? – ela estava afastada dos outros, sentada em um tronco.

SS: Estou olhando o céu – ela dá um pequeno sorriso.

JL: Sara – ele se senta ao lado dela – Eu conversei com o diretor do laboratório de Las Vegas.

SS: Eckley, O que ele queria? – Ela olha intrigada.

JL: Ele precisa de você em Vegas, é o assassino de um caso que você investigou, está tentando sair da cadeia, precisam de você no tribunal.

SS: Eu não vou voltar pra Vegas.

JL: É só por alguns dias, depois você volta, quer que esse cara saia da cadeia? – ela faz que não com a cabeça.

SS: Quem é o assassino?

JL: O sobrenome dele é Shelton – Sara imediatamente se lembra, havia se envolvido muito no caso, ela e Grissom sofreram pra provar que ele era culpado, ela até tinha ido pra cima dele.

SS: Quando ele quer que eu volte?

JL: O mais rápido possível, amanhã um avião vai sair daqui pra buscar alguns equipamentos pra pesquisa, você pode ir junto – Sara pensa por um tempo.

SS: Tudo bem, eu vou.

~~♠~~

No laboratório...

CW: Hey! – ela entra na sala dele.

GG: Oi – diz friamente.

CW: Eu soube do caso do Shelton, o promotor quer você e Sara no tribunal?

GG: É.

CW: Eckley pediu pra Sara voltar – ele a olha surpresa.

GG: Ele conseguiu falar com ela?

CE: Falou com o chefe dela.

GG: Como conseguiu?

CW: Eu consegui o contato dela, não foi difícil, localizei o grupo de pesquisa que ela faz parte – Grissom concordou com a cabeça, ele havia feito a mesma coisa.

GG: Ela vai voltar?

CW: Eu não sei, e estou surpresa por você não saber – ele tenta disfarçar voltando sua atenção pros relatórios – Quer conversar?

GG: Não.

CW: Eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO, O QUE ACHARAM?
ESTOU ME SENTINDO UM POUCO ORFÃ PELA RECORD TIRAR CSI DO AR, E VCS?
NO PROXIMO CAPÍTULO A SARA VOLTA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.