I Derrepente Aconteceu escrita por Mellarklove


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou postar os capítulos que escrevi.
são mais 2.
Mais tarde vou escrever mais e continuar postando
bjinhus espero que continuem cmg pq eu ainda estou nervosa ehehhe
:$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143505/chapter/4

Carly chegou em casa e subiu correndo pra guardar suas coisas. Sam e Freddie chegam logo atrás.

-Droga, F! - Sam se jogou no sofá zangada olhando pra sua prova que tinha um enorme F vermelho.- Culpa sua seu bocó- Disse dando um tapa em Freddie que se sentou do lado dela.

- AII !!! Por que culpa minha? Você devia ter estudado

- Se você não tivesse chego naquele dia eu teria roubado as provas.

- A você quer fazer algo errado eu te impeço e levo a culpa?

 - Ah você me cansa. Vou lá comprar frango – disse saindo

- Que aconteceu com ela? –Perguntou Carly descendo

- Ela ta nervosa por que tirou F na prova. – disse se jogando no sofá de novo.

- Hmmm! Mas então Freddie me conta, que beijo foi aquele em? – Perguntou Carly direto

Freddie ficou envergonhado, não queria falar no assunto. Ficou feliz ao ver Sam entrando.

- Ei, preciso de grana! -

- Aaai, toma- Carly levantou dando dinheiro pra ela

- Vamos la comigo?- Pediu Sam

- Vamos - Os dois disseram

Quando voltaram para casa de Carly ficaram vendo TV. Carly dormia no sofá e Sam falava no telefone com sua mãe na cozinha.

- Ta mãe eu sei ok, para de gritar, Não me compara com ela. Somos gêmeas nem por isso tenho que me parecer com ela em tudo. Aliás me pareço muito com você não é. - Disse Sam quase chorando –Eu que tenho vergonha de você ... a é , Tchau. Desligou tremendo

Freddie que ouvia tudo ficou olhando para ela assustado ao ver naquele estado.

- Ei, o que foi?- Perguntou preocupado

- Nada, me deixa – Disse virando as costas

Freddie colocou o braço no ombro da garota, viu que correu uma lagrima que ela logo tratou de limpar. Freddie reparou e ficou adimirado. Nunca a viu chorar. Era tão forte, agora ali parecia tão sensivel.

- Pode falar, eu to aqui. – Disse baixinho

- Minha mãe, ela ficou nervosa por que tirei mais uma nota vermelha e ganhei outra detenção. Ela disse que sou imprestável e que devia ser mais como a Melanie. Disse que ela é melhor filha e que nenhum garoto olharia pra mim.

- Calma, ela só disse isso por que tava nervosa – tentou acalmá-la

- Não, ela tem razão – Disse enxugando outra lágrima que teimava em cair- Sou uma aberração, só arranjo encrenca, nunca faço nada certo e olha pra mim, me visto quase como um garoto. Sou péssima pessoa, quem olharia pra mim?

- Não fala isso Sam. Olha, eu não te acho uma aberração. Você é sim um pouco louca e estressada. - viu que ela sorria- Mas você é uma ótima pessoa, só tem uma personalidade forte, não leva desaforo pra casa, e não admite que façam mal a quem você ama. Eu te admiro muito por isso. E tem você tem uma ótima amiga. Faz o Webshow mais popular do momento. Além disso, você não se veste como um garoto, só tem seu estilo, e ainda assim não deixa de ser linda. Qualquer garoto poderia gostar de você. – Disse Freddie sincero.

- Você acha? - Disse feliz

- Claro

Sam sorria como boba. Não sabia que ele a via assim. Sempre achou que ele a odiava. Sentiu uma imensa vontade de abraçá-lo e o fez.

Ele assustou mas mesmo assim retribuiu. Passou as mãos no cabelos da garota fazendo cafuné.Acabara de elogiar a garota que sempre odiou Sentia algo diferente em relação a ela. Queria protegê-la. Sentia que ela estava indefesa. Viu que ela tinha aquele jeito durona mas que ali dentro existia uma menina sensível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D