I Derrepente Aconteceu escrita por Mellarklove


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo :]
epsero que nao queriam me matar
até por que começar e terminar não é minha especialidade
então me perdoem por esse fim tosoco :]
até a proxima e
leiam minha outra fic
(+18) http://www.fanfiction.com.br/historia/143614/i_vinganca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143505/chapter/18

 Freddie estava em seu armário. Feliz cantarolando quando Liz chega perto dele

- Ei Freddie, fiquei sabendo que você e a Sam estão juntos

- Sim, a gente se acertou

- Hmmm, ainda não acredito. – Disse chegando perto - Sabe Freddie, eu acho que ela não te merece.

- Já falamos sobre isso

- Sim, você ainda vai ver que tem mulheres melhor que ela pra você- Disse dando um selinho rápido nele. Mas ele já preparado a soltou rápido

- Sam?- A não de novo não- Sam eu posso...

- Cala a boca Benson

- Oi Samantha- Disse Liz – Sabe... TAP Sam deu um tapa na cara de Liz

- Olha aqui sua biscate. - TAP deu outro tapa – Ou você para de dar encima do meu namorado. Ou você vai ter que pagar muita plástica pra esse seu rostinho de idiota ficar um terço do que é.- TAP outro tapa.- E é melhor você não chegar nem sequer perto dele. Você tá me ouvindo? TAP, e mais um tapa que fez a garota cair no chão de tão forte.

Ela estava com o rosto vermelho e o nariz sangrando. Estava tão desesperada que não falou mais nada e saiu correndo.

- E você Benson - ela foi chegando perto e ele recuando- Não quero saber se foi você ou alguma menina. Se eu ver essa sua boquinha na boca de outra pessoa a não ser a minha, o sangue dos Benson vai acabar aqui, por que filhos você não terá.

- Pode deixar minha loira linda, que é só a sua que e quero beijar- Disse a beijando. Ficaram ali trocando carícias.

- Adoro saber que você tem ciúmes de mim.

- E quem disse que eu tenho?

- A e aqueles tapas na cara da menina foi por quê?- Disse convencido

- Por que, ela merecia.

- Ah, tá.-

- Tudo bem, eu morro de ciúmes de você. – disse vencida

- Eu sabia. Mas não precisa, é só você que eu quero. - Bateu o sinal e foram para a aula. Quando chegou o intervalo, Sam estava em seu armário esperando Freddie.

- Ei Sam, eu vi o iCarly, é verdade que você ta namorando o nerd?- Disse um garoto. Era da altura de Freddie, um pouco mais musculoso e  era do time de futebol da escola.

- É sim por que?                                                                       

- Não acredito. Aquele babaca. Você tinha que ficar com um homem de verdade

- Você é que não seria não é?- Disse enfrentando ele

- A Sam, você é tão gata.

- Dá pra parar, o Freddie pode chegar

- Eu não tenho medo do dele.

- Sai daqui seu idiota.

- Aí cara, ela mandou você sair- Disse Freddie com raiva

- A olha o Benson, tentado dar uma de machinho. - Qual é? Ta pegando a gostosa da Sam e ta se achando é?- POW Um soco na cara do menino.

Freddie pegou o garoto e empurrou até a parede apertando o pescoço dele.. Ele estava irreconhecível. A cara estava vermelho sangue, suas veias pulsavam no pescoço e nas mãos. O garoto quase roxo, pois ficou sem ar.

- Nunca mais fale dela. Nunca mais chegue perto dela. Pow, pow pow. Freddie batia no garoto como um maníaco.

-Freddie, para.- Gritava Sam

- Some da minha frente seu imbecil.- O rosto do menino estava todo ensangüentado. Tinha sangue na boca, no nariz, no supercílio. Freddie nunca sentiu tanta raiva na vida. Ele tremia de raiva, suava, respirava pesadamente.

- Freddie o que deu em você?- Disse Sam preocupada.

- Não sei, só sei que me deu vontade de matar aquele cara.- Disse nervoso – Meu sangue ferveu quando ele falou de você.

- A meu amor. Calma

- Eu te amo Sam.

- Também te amo meu amor. Demais- Se beijaram lentamente

- Não sabia que tinha ficado tão forte assim.

- Seu amor me da forças pra qualquer coisa. – Disse sorrindo

1 Ano depois...

- Sam, onde você esta me levando- Disse Freddie que estava com os olhos vendados.

- Calma amor. Tcharan – Freddie abriu os olhos, eles estava no quarto dela. mas estava muito diferente. Uma mesa pequena estava num canto com velas, tinha pétalas de rosas na cama dela. As luzes estavam apagadas.

- O que é isso?

- Estamos completando um ano de namoro,  e acho que já estamos prontos pra avançar- Disse com um pouco de vergonha

- Você, tem certeza?

- Tenho, você é o amor da minha vida, e sei que é com você.

- A eu te amo tanto- Disse Freddie e abeijou, um beijo doce e sincero. Onde colocaram todo o amor que sentiam. Então os beijos começarama ficar quentes. Mas Freddie interromepeu.

- Que foi? – Perguntou Sam

- É que eu quero te dar o meu presente antes.

- O que é? – Freddie entregou uma caixinha vermelha, quando Sam abriu quase chorou. Tinha duas alianças douradas com filetes de prata. Cada uma com o nome deles.

- Quer se casar comigo? Ela não conseguiu responder. Apenas sorriu

- Te odeio Benson – Disse por fim

- Eu também te odeio minha Pucket. E se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Derrepente Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.