Impossível não Amar Você . escrita por RayssaAmaral_


Capítulo 5
Capítulo 5 [ REESCRITO ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143392/chapter/5

POV Renesmee ~

Acordei as 10:30 depois de mais uma longa noite. Passei a noite praticamente toda pensando em como seria a minha vida de agora em diante, eu sabia que tinha que me manter forte, por Bella e agora por Jane. Estava determinada a cuidar dela, não importava se eu teria que me mudar para Forks ou morar com Jacob, bom, na verdade, sim importava e muito, mas eu não iria desistir de cuidar de Jane.  Me arrumei, tomei um café e fui até o escritório de Irina. 

Cheguei lá e cumprimentei sua secretária e entrei no seu escritório, cheguei lá e só vi Irina, pude concluir que Jacob ainda não havia chegado.

-Bom dia - A cumprimentei 

- Bom dia Renesmee, como passou a noite ?

- Bem Irina, na verdade, pensando muito sobre a notícia de ontem.

- Hmm.. E o que você decidiu ?

- Eu decidi que ...

-Bom dia - Disse Jacob entrando na sala de Irina e interrompendo o que eu ia falar, o respondemos e ele se sentou ao meu lado.

- Então o que você decidiu Renesmee ? - Perguntou Irina

- Decidi que sim, eu vou aceitar a guarda de Jane. -  Respondi de imediato com medo de mais alguém entrar pela porta e me cortar novamente.

- Isso é uma boa notícia, que bom que você aceitou ! - Disse Irina animada me lançando um sorriso sincero - E você senhor Black, o que decidiu  ? 

Ele me encarou por um momento e  depois olhou para Irina e respondeu :

- Sim, eu irei aceitar como a senhorita Swan a cuidar de Jane.

- Ah, isso é muito bom ! Fico feliz que esse tempo que foi dado, foi o bastante para vocês pensarem sobre se iriam ou não cuidar da menina. - Respondeu sorridente. Bom, na verdade, eu não estava certa do que eu estava fazendo, eu sabia que queria cuidar de Jane e não irei desistir. Mas eu estou morrendo de medo pelo que vai vir pela frente. -  E fico mais feliz ainda em saber que vocês aceitaram ! A senhora Cullen falou que tinha quase toda certeza que vocês iriam aceitar ! 

- Ela tinha ? - Perguntei surpresa. Afinal como Bella poderia saber que eu iria aceitar isso tudo ? Nem eu sabia, isso foi decidido de uma forma tão inesperada ! 

- Ah sim, a senhora Cullen disse que tinha quase toda certeza de que vocês iriam aceitar a guarda da menina. - Mais uma vez, ela sorriu.  - Ela falou algo como, eu sinto que eles vão.

- Hmm.. Bella e seus pressentimentos estranhos e o pior é eles sempre davam certo ! - Comentou Jacob meio pensativo, não comentei nada, somente franzi as minhas sobrancelhas, isso era algo novo para mim. É claro que eu sabia que ela tinha esses pressentimentos, mas não sabia que todos davam certo.

- Bom, vamos ao caso mais sério, vocês sabem que a senhora Cullen deixou as condições e vocês vão ter que cumpri-las, se não a guarda de Jane vai para Emmett e Rosalie Cullen. - Falou Irina pegando um papel - Agora que vocês aceitaram, vão ter que cumprir essas condições e isso é;  Morar na mesma casa, Jane tem que ficar perto dos avós e dos tios paternos. O dinheiro sera administrado por você senhorita Swan até Jane ser legalmente maior e que vocês devem usar um dinheiro que esta na conta bancária da senhora Cullen para comprar uma casa para vocês aqui em Forks. 

- Sim, eu sei disso - Disse Jacob

- Só estou lembrando a vocês senhor Black - Respondeu calmamente. - O negócio é o seguintes, vocês tem que comprar a casa, para poderem então poder ficar com Jane. Então eu acho melhor vocês já irem vendo a casa, porque por mais que ela esteja com os avós e tios, vocês que são responsáveis por ela agora. Ela tem que ficar com vocês. 

- Claro, nós sabemos disso senhora Denali e iremos ainda hoje procurar uma casa, digo, se der para você Renesmee .

- Sim Jacob, vamos ver a casa ainda hoje, quero resolver isso logo -  Respondi dando um suspiro. Eu não queria ter que escolher uma casa para morar com Jacob, eu não queria ter que ir em uma corretora e procurar uma casa para nós dois como se nós fossemos um casal. - Irina, a casa necessariamente tem que ser comprada com o dinheiro de Bella ? Eu não queria usar ele .

- Não senhorita Swan, vocês só tem que comprar uma casa, mas a forma e o dinheiro de pagamento é com vocês, vocês podem pagar com o dinheiro que quiserem. 

-Então era só isso doutora Denali ? - Perguntou Jacob. - Ou podemos ir para resolvermos logo isso da casa ?

- Logo vocês poderão, mas eu preciso que vocês assinem uns papeis confirmando que Jane esta sob a  guarda e responsabilidade de vocês . - Ela pegou alguns papeis dentro de uma pasta encima de sua mesa - Vocês assinam aqui. - Apontou aonde deveríamos assinar, assinamos papel por papel dando uma rápida olhada para saber mais sobre o que ele falava e então terminamos. - Pronto ! Agora vocês podem ir. Boa Tarde senhorita Swan e senhor Black. 

- Boa Tarde. - Jacob e eu respondemos juntos. 

- Então, podemos ir a corretora ver uma casa ? Eu conheço uma que é muito boa, comprei o meu apartamento lá - Disse Jacob.

- Claro, vamos lá . 

.....

- Boa tarde - respondeu a corretora,sorrindo maliciosamente para Jacob, admito que aquilo me incomodou um pouco. Ela era alta, ruiva e com olhos verde, bastante bonita para ser sincera.

- Boa tarde - Respondeu Jacob, eu apenas assenti.

- Meu nome é Victoria 

- Nós somos Jacob e Renesmee - Mais uma vez Jacob  respondeu

- O que vocês procuram  ? - Ela olhava somente para Jacob, seu olhar já dizia o tudo que ela queria de Jacob: '' Me coma ! ''


- Estamos querendo uma casa, aqui em Forks mesmo. - Deixei mais uma vez Jacob respondeu, eu não estava com nenhuma vontade de responder aquela menina.


-  Ah, temos algumas aqui, sentem-se que irei lhe mostrar - Dessa vez ela olhou um pouco para mim, me analisou como se eu fosse algum pó insignificante que estava indo se sentar e logo voltou a olhar para Jacob com a mesma expressão que ela ficava quando olhava para ele. Aquilo já estava me deixando com muita raiva e eu não fazia menos ideia de porque.

Ficamos olhando alguns catálogos de algumas casas por alguns minutos, eu já tinha duas como favoritas, mas quando Victoria mostrou uma em especial que  eu simplesmente amei ! Eu queria aquela casa ! 

- Eu gostei dessa ! - Falei animada pela primeira vez que entrei naquele lugar.

- Eu também - Disse Jacob - Podemos ficar com essa ? - perguntou olhando para mim.

- Claro ! 

- Ela realmente é muito linda, vou pegar a chave e os papeis para vocês assinarem. - Falou Victoria inda até um lugar aonde não prestei atenção.

A forma de pagamento ficou combinada que nós dois iriamos pagar. Jacob cismou que ele iria pagar, mas ele sabia de como eu era teimosa, nós brigamos um pouco sobre isso e depois ficou decidido assim, que os dóis iriam pagar. Victoria nos deu duas chaves e chamou um rapaz para nos levar a até a casa. Antes de irmos ela deu um cartão para Jacob e se despediu. Eu como fiz quando cheguei, apenas assenti.

Quando chegamos na casa, que não era muito longe da casa dos Cullen, fiquei completamente admirada ! De perto e ao vivo ela era muito mais bonita do que pela foto !  Entramos na casa, que já era mobiliada e o rapaz começou a nos mostrar cada parte dela, o que nos fez ficar ainda mais admirados ! Ela era de dois andares, tinha quatro quartos, uma cozinha mediana, uma sala de estar, uma sala de jantar , o quintal não era enorme como o dos Cullen, mas era de um tamanho normal para oito crianças brincarem felizes com espaço para elas. Tinha uma pequena piscina e em um canto um pequeno jardim, em uma parte coberta tinha uma pequena área de lazer com mesa ,pia e churrasqueira. 

Fiquei um tempo olhando para piscina enquanto pequenas gostas de chuva caiam por ali, queria saber quando iríamos usa-la já que em Forks, o sol é a coisa mais rara que aparece por ali ! Logo depois que passamos para os quartos, decidimos qual seria o quarto de Jane e este que teríamos que decora-lo. Fomos aos outros e escolhi o meu, Jacob escolheu o dele e decidimos que o quarto enfrente ao meu, seria o de algum hospede. 

Ficou assim: O quarto de frente ao meu, seria o de Jacob.

                  O ao lado de Jacob, seria o de Jane.

                  E o ao lado do meu, seria o do improvável hospede.

Cada um ficou com uma casa e ficou decidido que Jane só iria vim morar aqui, depois de que seu quarto estivesse arrumado. Então, como teríamos que correr logo com tudo isso, resolvemos ir  ao shopping, que ficava somente em Port Angeles, uma cidade vizinha , para podermos ir logo  arrumando a decoração de seu quarto. 

POV Jacob ~


Antes de sair da corretora, a moça que nos atendeu, Victoria ,  me entregou um cartão da corretora que atras dele, estava seu nome e o número de seu telefone. Com toda certeza eu iria ligar para ela para quem sabe mais tarde, aproveitarmos a noite e eu tirar meus dias de seca.

Fomos para a casa nova, que era bastante bonita. Escolhi meu quartoe decidimos que tínhamos que decorar o quarto de Jane. Como ainda estava cedo, resolvemos ir ainda hoje em Port Angeles. Eu fui dirigindo e como Renesmee não tinha carro, fomos no meu.  Chegamos ao shopping e percebi vários olhares femininos em mim, mas também percebi vários em direção a Renesmee, e não sei porque, mas eu fiquei com muita raiva pela quantidade de homens e até mesmo garotos bem moleques olharem para ela. 

Fomos em uma loja de decoração e compramos algumas coisas como travesseiros, almofadas, mantas, roupas de cama e várias outras coisas. Fomos em uma de moveis e compramos o berço, uma comoda, uma poltrona, prateleiras  e um armário. Fomos em outra de brinquedos e quem nos atendeu foi um rapaz, ele não tirava os olhos de Renesmee como a grande maioria dos homens do shopping, ele mal olhava para mim, só ficava a secando. Então comecei a reparar na sua aparência, ela estava com um ar de mais madura, dava ainda para notar a tristeza em seus olhos, mas mesmo assim linda. Seus cabelos estavam maior que da última vez que eu a tinha visto. Comecei a olhar, de forma discreta o seu corpo, seus seios eram de um tamanho ideal, suas curvas eram incríveis e suas pernas, cobertas pela calça de coura que ela estava, eram perfeitas.

 Então como se um '' cleck '' viesse na minha cabeça, percebi quem que eu estava olhando, A Renesmee, irmã de Bella, que eu sempre detestei e que amava implicar com ela. A menina magrela, baixinha e muito branca que eu amava irritar. Mas tinha que admitir que se antes eu a achava meio feia, estava completamente errado, ela agora era uma menina linda, ainda muito branca, mas não tanto, devido ao sou da Califórnia. Ela não era mais magrela, era apenas magra com um corpo lindo e cheio de curvas e bom, sobre a altura, ela cresceu, não iria ficar do tamanho que era quando criança, obvio. Ela devia esta batendo um pouco abaixo do meu ombro.

- Podemos ir ? - Perguntei depois de comprarmos tudo que precisávamos. Estava bastante cansado de tanto andar, eu sempre odiei shoppings, mas eu tinha um motivo para querer ir embora. Transar com a mulher ruiva que me deu o número de seu telefone hoje.

- Claro, acho que compramos tudo que precisamos e mesmo se não, ainda temos alguns dias até o quarto dela ficar pronto. - Respondeu saindo da ultima loja que compramos algo e indo em direção ao estacionamento do shopping, aonde estava o meu carro. Ela estava certa,  ainda tínhamos 5 dias para terminar de arrumar tudo e Jane ir morar lá. 

Decidimos que iríamos nos mudar, somente quando fossemos com Jane. Combinamos, antes de deixar Renesmee no hotel, de ir na casa, para arrumar as coisas desde já.  

Fui para a minha casa e liguei para Victoria:

- Alo ? - Ela atendeu.

- Oi Victoria, aqui é Jacob Black, lembra-se de mim ? Eu fui na corretora hoje comprei uma casa ...

-Ah, claro o senhor Black. Estava esperando sua ligação ! - Disse animadamente do outro lado da linha 

- Então, você não gostaria de me encontrar na minha casa daqui a uma hora ?

- Claro querido ! Me passa seu endereço que logo estarei ai ! 

Passei o meu endereço e desligamos. Tomei um banho, dei um jeito no meu quarto e sala, fui até a cozinha e peguei um vinho e duas taças e coloquei encima da mesinha de centro da minha sala. Alguns minutos se passaram e a campainha tocou, fui até a porta e a atendi animadamente.

- Ola lindo !  - Falou Victoria animadamente. Ela estava com um vestido vermelho, colado ao seu corpo e bastante provocante e fazendo um contraste com seus cabelos.

- Oi, entra !  - Dei espaço para ela passar pela porta e ela entrou inconstando sua bunda exatamente onde ficava meu pênis e se roçando lá enquanto passava. Soltei um leve gemido e a segui.


- Então, você e sua esposa compram a casa e você no primeiro dia da casa nova tendo um encontro e pulando a cerca comigo ? - Perguntou sorrindo 


- Renesmee e eu não ...


- Eu não me importo, vem aqui ! - Me corto me beijando e me empurrando para o sofá, se sentou no meu colo enquanto nos beijávamos de uma forma bastante quente e passando a mão no meu Pênis, que já estava começando a criar um volume já ficando exitado e também nas minha bolas. Minhas mãos foram paras seus seios e os fiquei apertando. Em um ato inesperado ela abriu minha calça, desceu minha box e levou meu pau até sua entrada, que devo ressaltar, estava sem calcinha e começamos a nossa noite bastante quente. 




.....


POV Renesmee ~




5 dias depois...


Os moveis chegaram e a decoração do quarto de Jane ficou pronta. Hoje era o dia que eu, Jacob e Jane iríamos nos mudar para a casa nova. Os Cullen estavam bastante tristes por saber que sua bonequinha que sempre esteve em sua casa, iria se mudar. Já eu estava nervosa e com muito medo do que iria acontecer de agora em diante. 

Alice e eu conversamos sobre a situação da Marketing's de L.A e decidimos que nós duas iríamos a administra-la de longe, mas deixamos uma pessoa de confiança, cuidando de lá, de perto. E eu, iria trabalhar aqui, tomando conta junto d Alice.

Resolvi ficar com a minha casa de L.A, para quando eu precisasse ir para lá, ir para a minha casinha e matar saudades dela. As minhas coisas, bom, algumas delas, iriam chegar em duas semanas. 

Fui até o saguão do hotel e paguei a minha conta lá e fui até a casa dos Cullen, para buscar Jane. Cheguei lá e fui recebida por Esme com uma expressão triste, eu sabia o quanto estava sendo difícil para aquela família, eles perderam o filho e a nora e agora, sua unica neta, estava indo embora.  Estavam todos na sala, Jane estava no colo de Rosalie. Todos ai estavam com uma expressão deprimida, o que os ajudou a se manterem fortes, foi o fato de Jane esta ali, um pequeno pedaço de Edward e Bella. 

Fiquei um tempo ali com eles,  eles ficaram curtindo um pouco de Jane e depois, quando foi a hora. Jacob chegou para nos buscar e fomos para a casa nova, com uma Esme chorando e com Carlisle ao seu lado a consolando.  Chegamos na casa em alguns minutos, pegamos Jane na cadeirinha que Jacob tinha instalado no banco de trais do seu carro e entramos na casa. Agora estava feito, minha nova vida, estava começando.

- Jane, bem vinda a sua nova casa ! - Disse Jacob 

- De agora em diante princesa, você vai morar com a tia Ness e o Tio Jake - Falei a colocando em pé no sofá e dando um beijo na sua testa. 

Como já estava na hora do jantar, fui até a cozinha e fiz um macarrão com molho branco para Jacob e eu e preparei uma sopinha para Jane. Comemos, tomamos banho, colocamos Jane para dormir juntos, nos demos boa noite de forma meio tímida e fomos dormir, bom , ele deve ter ido. Já eu, fiquei sentada na minha mais nova cama, olhando envolta do meu mais novo quarto e pensando em como em menos de 2 semanas a minha vida tinha mudado. Dei um longo suspiro tentando não me lembrar de Bella e tentei ir dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Guys ! Primeiramente, Feliz Natal ! Mais um novo cap reescrito e bastante mudado ! Obrigada pelos comentários ! E sim, eu realmente muito muito a escrita da fic ! Deixei ela da forma que mais gosto, desculpem por como essa fanfic era antes, mas na época era a minha primeira fic e eu não sabia como escrever ! Espero que estejam gostando de Impossível Não Amar Você agora ! ;D
Bom, vou indo me arrumar para o meu natal. Beijos e mais uma vez, Feliz Natal !!