Impossível não Amar Você . escrita por RayssaAmaral_


Capítulo 2
Capítulo 2 [ REESCRITO ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143392/chapter/2


POV Renesmee ~




Acordei com o despertador tocando marcando 7:30. Levantei e logo senti um cheiro delicioso vindo lá de baixo,deve ser a Carmen minha ajudante , é ela que arruma as coisas por aqui,já que eu trabalho muito. Tomei um banho, fiz o resto da minha higiene matinal, me maquiei e vesti.


Terminei de me arrumar e fui tomar café. Carmen esta terminando de colocar as coisas na bancada da cozinha e sorriu quando me viu.


–Bom Dia Carmen – falei puxando uma cadeira e me sentando.


–Bom Dia Renesmee,Dormiu bem?


–Dormi sim,e você ? Como esta hoje?


–Bem, obrigada. - Me lançou um sorriso sincero e continuou. - A Dona Alice ligou e falou que ela vai vim na semana, entre a Quarta e Sexta –feira .


– Ok, Obrigada por avisar Carmen. - Respondi, terminando de tomar o meu café e me levantar pegando minha bolsa e me despedindo de Carmen. Peguei o elevador e fui direto para o estacionamento do meu prédio, entrei no meu carro e fui dirigindo pelas ruas de Los Angeles.


Era bom saber que eu ia ter companhia semana que vem, eu sinto muita falta de ter alguém comigo, eu moro sozinha e a única pessoa que eu mais convivo, é Carmen, mas não é a mesma coisa de ter uma pessoa morando com você, ela tem hora de entrar e sair, e eu pago seu salário. Sim, eu sinto falta de uma família, até porque a muito tempo eu não tenho uma, bom, eu tive os Cullen. Mas eles não são a minha família, eu não morava com eles, ou algo assim, nós ficamos próximos, mas não era a mesma coisa. Eles me tratavam muito bem, mas eu não tinha uma pessoa para chamar de mãe ou pai. Eu não tive colo de mãe quando tive a minha primeira desilusão amorosa, ou um pai preocupado em saber se eu ainda era virgem. Eu sinto falta de Bella, mas ela trabalha, e eu também e acaba que nenhuma de nós, tem tempo para uma viajem, não nos vemos a um bom tempo, na verdade, já tem 7 meses.



Estava muito feliz em saber que a minha melhor amiga vai vir, nós nos vemos com mais frequência, porque ela vem ver como esta a empresa, mas já tem uns 5 meses que não nos vemos e eu ainda tenho que dar para ela o seu presente de aniversário, atrasado a um mês. Teve uma grande festa, os planos eu ir, porém, de ultima hora, tive que ir assinar um contrato e não fui.



Cheguei na Marketing’s e fui direto para o meu escritório.


–Bom Dia Renesmee- Disse Tanya, minha secretária, me seguindo.


–Bom Dia,Tudo bem? – perguntei


–Por aqui sim, e com você ?


– Também- falei- Tanya na semana que vem a Alice vai vim,então deixa a reunião com os Volturi ‘s em aberto,por que ela não sabe o dia exato que vem.


–Ok, vou ligar para o Sr.Aro para informá-lo que quando ela falar o dia que vem nos marcamos a reunião.- disse ela prestativa.


–Tudo bem , liga para ele agora e depois vamos ficar vendo uns papeis.


– Ligando para o Sr. Aro .... – falou ela saindo da minha sala.


E assim, começou uma sexta-feira, cheia de trabalho.





–--------XX--------



Segunda-feira.


Terminei de me arrumar e fui direto para a Marketing’s e como eu não comi nada em casa e iria pedir para a Tanya comprar alguma coisa na lanchonete que tem a algumas quadras .


Logo assim que cheguei, vi Tanya sentada em sua mesa, na recepção.


–Bom dia Tanya- falei entrando no escritório .


–Bom dia Renesmee, como vai ?


–Bem ,Obrigada – disse educadamente –Tanya faz um favor para mim ? – perguntei


–Claro, o que quiser.


–Vai ali na lanchonete e trás alguma coisa pra mim comer, mas nada muito calórico.


– Ok, estou indo agora mesmo!


.......


Não demorou muito e Tanya trouxe o que eu avia pedido a ela, comi rápido, estava com pressa , tinha ainda que olhar algumas fotos e vários moveis modernos.


Já era quase 17:00 quando o telefone tocou:


– Alô – falei meio cansada estava a horas sentada naquela cadeira


*- Alô , Senhorita Swan ?- perguntou e pela voz, parecia uma mulher.


– Sim, sou eu – falei


*– Eu estou ligando para a senhorita ,para informar que sua irmã Isabella e seu cunhado Edward sofreram um horrível acidente de carro hoje, eles foram para o hospital,mas era já era tarde...


Parecia que ela estava falando a horas, mas o que aquele mulher estava falando não era mais escutado. Parei de ouvir tudo que ela falou quando escutei suas palavras.


'' sua irmã Isabella e seu cunhado Edward sofreram um horrível acidente de carro hoje ''

'' sua irmã Isabella e seu cunhado Edward sofreram um horrível acidente de carro hoje ''


Minha irmã, minha única irmã, sofreu um acidente, junto com Edward, seu marido, meu cunhado. Eles, os dois, sofreram um acidente de carro, horrível, e foi hoje.


Estava ainda processando todas aquelas informações, mas estava realmente difícil de acreditar. Parecia que eu estava ali a horas, mas então comecei a voltar ao normal.


*- Senhorita Swan ? Renesmee ? Esta ai ? Alô ? - A voz do outro lado da linha chamou minha atenção.


Então sentimentos começaram a tomar conta de mim, eram apanas trÊs; Medo, desespero, preocupação.


– Eles estão bem? – perguntei quebrando o silêncio, eu temia a resposta e rezava silenciosamente, para que elas fossem positivas.


Medo, desespero, preocupação

Medo, desespero, preocupação

Medo, desespero, preocupação

Medo, desespero, preocupação


* -Sinto muito- ela parou e puxou o ar, ela estava procurando as palavras certas eu sentia isso, e ficava com mais medo – Mas eles não aguentarão, chegaram ao hospital bem fracos, os médicos fizerem tudo que podiam, mas eles não resistiram, eu sinto muito senhorita Swan. - Essas últimas palavras foram o bastante , as lagrimas escorriam pelas minhas bochechas, Isabella, minha Bella, minha irmã, morreu ? A única pessoa que tinha me restado, a minha única irmã, se foi, de uma hora para outra. Simplesmente, morreu. Junto com meu cunhado. – *Os Cullens já foram avisados, o Dr. Carlisle pediu para ligar para a senhorita e avisar que o enterro vai ser amanhã.


– Irei ainda hoje para Forks- falei com a voz um pouco embolada por causa do choro.


*–Tudo bem, irei avisá-lo, quer que eu mande um carro para buscá-la no aeroporto ?


– Quero sim- falei, se fosse em outro momento eu não aceitaria,mas não estava em uma situação de negar ajuda, quanto mais rápido eu chegar em Forks, melhor.


* - Quando a senhorita souber a hora que o voo ira chegar me liga de volta, tudo bem ? Irei te passar o número do meu telefone, meu nome é Irina, a propósito. Sou advogada de Carlisle.


– Ok, até breve então.


Encerramos a ligação e me sentei no sofá e comecei a chorar, outros 3 sentimentos me atingiram; Medo, saudades e dor.


Não conseguia me imaginar sem Bella, mas, também estava sofrendo por Edward. Eu amava ele, por tudo que ele fez, por mim e por minha irmã. Ele era um homem maravilhoso, e ele e Bella, formavam um lindo casal, uma linda família, depois de Jane.


Sequei as lágrimas, mas em vão, outras caim. Levantei e fui me arrumar com esses sentimentos.


Medo, saudades e dor.

Medo, saudades e dor .

Medo, saudades e dor.



.........




O voo foi demorado, pareciam horas, mas na verdade, não me importava muito com isso, eu estava pensando muito, chorando também, que teve uma hora, que a aeromoça me perguntou se estava bem, eu apenas assenti. Cochilei um pouco também, mas logo acordei com o piloto avisando que chegamos em Seattle. Depois de pegar me mala foi em busca da minha carona, segundo Irina, Emmett que iria vir me buscar . Mas não foi difícil encontra-lo, ele estava logo ali na frente, acenando para mim. Dei um breve aceno para ele e continuei andando.


–Oi grandão – falei quando quando cheguei aonde ele estava.


–Oi- ele disse me puxando para um abraço.


–E ai, como esta?- perguntou , ele sabia que eu e Bella éramos muito próximas. Assim, como ele e Edward eram, e pela expressão dele, ele estava sentindo as mesmas coisas que eu, só que tentando se manter mais forte.


–To indo, mas é difícil, doí tanto. - Minha voz estava embolada, a vontade de chorar estava aumentando.


–Ei, eu sei que é difícil, esta sendo duro para mim também, você sabe como Edward e eu éramos próximos.


– Sim, mas você ao menos, você via ele todos os dias, moravam juntos. Vocês se viram, mas eu ? 7 meses Emmett, 7 meses que eu estou prometendo ir visita-los e não fui. Agora é tarde...


– Hey, a culpa não foi sua, você não veio porque não deu. Nós entendemos isso. Bella e Edward, entendiam isso. - Tentou me consolar.


Agora já estávamos no carro indo para Forks.


Chegamos na grande casa dos Cullens e tinha alguns carros na frente.


Entramos na casa, que não parecia a mesma, ela que sempre foi alegre estava triste.


–Ola querida- disse Esme, que sempre foi acolhedora e carinhosa , imagino a dor que ela deve estar sentindo, afinal ela era a mãe.


–Oi Esme, como vocês estão ?- perguntei mesmo por educação porque a resposta eu já imaginava.


– Não vou falar que estamos bem porque seria mentira mentira, estamos vivendo, mas foi hoje, doí muito, meu filho. E Isabella era como se fosse minha filha... - Não terminou de falar, pois já estava chorando.


– É verdade- felei


Carlisle, que até então, estava em um canto na sala. Foi até Esme e a abraçou. Sua expressão era de cansado, mas dava para perceber alguns vestígios de choro.


–Oi Renesmee.


–Ola Carlisle


– Eu sinto muito, foi uma grande perda, para todos nós.


– Eu também.


Não deu para conversarmos muito porque logo fui atingida por uma pessoa, Alice, se eu não tivesse bem firme, teríamos ido as duas para o chão.


– Ahh Nessie ! Senti tanta a sua falta ! Eu sinto tanto tanto ! - Alice estava chorando, e eu, que estava me segurando desde o momento que entrei naquela casa, também.


Alice não era tão próxima de Edward como Emmett, mas eles sempre tiveram um grande companheirismo. Depois de falar com Alice, logo foi cumprimentar Jasper, em seguida de Rosalie que estava na sala, junto com Emmett.


Fiquei na casa dos Cullen por um bom tempo. Carlisle me explicou como foi o acidente e o que cada um teve. E sim, a situação era bem grave para eles, fizeram o máximo que conseguiram. Mas Bella não resistiu, e logo, foi seguida por Edward.


– Vou mandar a nossa empregada arrumar o quarto de hospedes para você. Você deve estar cansada querida.


–Não Esme, não precisa eu não quero incomodar.-falei, e realmente não queria cumulá-los eu já tinha abusado do Emmett e ainda fiquei um bom tempo na casa deles. Sendo que todos deveriam querer ficar com seu luto.


–Fica Renesmee, você sabe que você é como se fosse da família- disse ela, isso me fez ficar um pouquinho mais feliz, saber que eu ainda tinha, uma família postiça.


–Obrigada Esme,mas eu acho melhor eu ir para um hotel.


–Tudo bem, se você prefere assim, não irei obriga-la. Mas você sabe que pode ficar aqui sempre que precisar não é ?


– Sei sim Esme, obrigada por isso.


– Ah, isso não é nada, você sabe disso.


–Então, acho melhor eu ir indo.- falei.


–Tudo bem então, vou chamar o Emmett para te levar .


–Não precisa mesmo, eu vou de taxi.


– Tudo bem, tudo bem. Vamos chamar um taxi para você então.


Não demorou muito e um taxi apareceu e fui direto para o hotel. Onde eu fui, tentar descansar, o que foi meio difícil, pois todas as lembranças do dia, me atingiram. E toda a minha armadura de forte que eu tentei manter, despencou, e trouxe junto a mulher quebrada que eu estava, trazendo junto os mesmos sentimentos medo, saudade, dor e junto um rio de lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Falei e cumpri ! Esta a aqui o capítulo reescrito. Espero que gostem. Amanhã, tem mais ;)