World Is Mine escrita por Taemi_chan


Capítulo 2
Teste


Notas iniciais do capítulo

Atendendo o desejo de algumas leitoras... Um continuação de World is mine! >^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143385/chapter/2

Balanço as minhas pernas e sinto Rin apertando um pouco mais minha mão, que estava entrelaçada a dela. Ela estava sorrindo, com os olhos fechados. O sorriso que estava estampada no rosto dela apareceu logo depois de eu dizer que ela muito importante para mim e trá lá lá e passamos a ser mais do que "somente amigos". Sorriu com a lembrança. Olho para Rin, ela estava com o sorriso de uma orelha a outra. Levanto uma sobrancelha. 

                       - O que foi? - pergunto para ela, ela abre os olhos e sorri para mim, sinto meu rosto ficar vermelho. 

                       - Estava lembrando quando você disse que eu era muiiitooooooo importante para você e que você não era nada sem mim... hihi.... Você tava tão kawaii... - fico muito vermelho. Viro o rosto e digo, gaguejando:

                       - Ahhh, ma-ma-mais naque-que-quele di-dia vocêêê tava-va-va-va muito-to nervo-vo-vo-sa, Rin!! 

Eu digo, ficando mais ancioso ainda. Ela dá uma gargalhada e encosta a cabeça no meu ombro. Fecho os olhos. 

                       - Por que será que a Rin-chan está tão feliz, nee? - perguntou Miku em um dia em que todos estavam, menos a própria Rin. Olho para Miku ao ouvir o nome da minha irmã. Ela sorriu para mim e eu virei a cara. Odiava quando ela me olhava daquele jeito.

                      - Talvez porque o Len esteja ajudando ela... bastante, nee? - responde Luka, me olhando pelo canto do olho, ela estava sentada ao lado de Miku, com Gakupo em sua orelha, sussurrando coisas que eu não queria nem imaginar. Reviro os olhos. 

                      - Ahh Len-kun... Len-kun está ajudando muito a Rin-chan, nee? - diz Kaito, fuzilo ele com o olhar. 

                      - Não seii porque ela está tão feliz assim, mas.. gosto de ver aquele sorriso em seu rosto.... - olho para o outro lado da sala. Fico vermelho. - E eu sei que vocês programaram tudo isso! Eu sei! Vocês não deixaram eu ir com a Rin para a padaria só para fazer isso comigo, nee?! - eu digo, irritada e abaixando a cabeça. Todos dão risadas. 

Naquele dia, me deu raiva de todos. Eu vivia com Rin, e não tinham deixado eu ir com ela na padaria só para fazer aquela provocação comigo. Reviro os olhos. 

                      - RIN!!!! LEN!!!! - grita Meiko atrás de nós. Eu e Rin viramos a cabeça ao mesmo tempo e damos um ' encontram de narizes' , Rin começa a rir igual a um bebêzinho que recebe um chocalho no natal. Sorri para ela e massagio o meu nariz, olho para Meiko e fuzilo ela com o olhar. Ela sorri desconfortávelmente e grita: - VENHAM AQUI, QUERO MOSTRA ALGO PARA VOCÊS!  

Ahhh, sim. Depois se lembre de matar a Meiko por atrapalhar esse momento, justo quando minha hime-sama estava quase dormindo em meus ombros!!!! MEIKOOOOO.... penso. Semicerro os olho para ela e me levanto, puxando Rin comigo. 

                        - Vamos, Rin... Se não a Meiko vai nos expulsar da casa dela. Vamoss... 

Rin ainda estava rindo igual a uma boba, dou risada com ela e a levanto, Vamos andando até a casa vermelha de Meiko de mãos dadas. 

                        - Ahh.... Com licença.... - eu digo, batendo de leve na porta e entrando com Rin em meus calcanhares. Olhei para Meiko que estava sorrindo. E olho para o lado dela. E vi. 

Meu coração deu uma leve descompassada de ritmo. Começo a sentir meu rosto ficando muito vermelho e arregalo os olhos. Os cabelos meio compridos e negros estavam meio enrolados nas pontas, os olhos acinzentados estavam me olhando de um jeito.... conquistador, a boca estava meio entreaberta com uma leve camada de batom rosa. A franja media mais ou menos na altura do nariz, estava vestindo um vestido de algodão e renda esverdiado. Era um pouco mais alta que Rin... E de repente veio somente uma imagem na minha mente. A pele branca, os cabelos loiros e lisos, os olhos azuis, a roupa preta e amarela com leves toques de branco, o número dois no braço esquerdo... Rin. Minha Rin Kagamine. Pisco rapidamente e levanto uma sobrancelha em direção a Meiko, ela estava sorrindo igual a uma boba. 

                           - Rin, Len, essa é minha prima distante: Haigo Saty.

Olho para Saty um pouco desconfortável e sinto a mão de Rin me apertar um pouco. 

                           - Nee, Olá! - diz, Rin. Indo em direção a garota que... fez aquilo no meu coração, e eu imaginando que nunca iria sentir aquilo novamentee!!!!!!! Somente senti aquilo, quando Rin sorriu para mim pela primeira vez. - Prazer, nee? Sou Rin Kagamine e esse é meu irmão Len Kagamine. - Rin sorriu. Deu para perceber que na hora em que ela disse: " Irmão " , ela quis dizer algo do tipo:  Não mexe com ele porque ele é meu. Sorriu por causa do ciúmes. Olho para Saty que avança um pouco também e estende a mão para Rin. 

                           - Prazer, sou Haigo Saty. - ela diz com uma voz provocante, sinto um calafrio percorrer minhas costas. Fecho os olhos e abro novamente. 

                           - Ahh, Rin-chan? Será que você pode mostrar a casa para ela? Eu vou dar uma viajada.. então.. Onegaii, nee? ( Onegaii = Por favor ) - Meiko pede para Rin, arregalo os olhos para Meiko. O QUE????!!!! eu penso. 

                            - Ah.. sim, Tudo bem... Miku? - Rin pede, olhando para Miku com um olhar suplicante. Miku sorri e passa na minha frente com um olhar penetrante. Desviu o olhar e olho para Rin, que estava sorrindo para mim, fico vermelho. 

                             - Claro, claro... Vamos? - diz Miku, indo em direção a escada, acompanhada de Rin e Saty. 

Ohhh, SHIT! eu penso. Kaito dá uma risada baixa ao meu lado. Fuzilo ele com o olhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saty: http://api.ning.com/files/F8nKR59UHFiDfNflA2b9KHQ9gplph6ugs2olBG8iiezuJRCG3VSDv1v1BFvS9mFl/emodemongirl.jpg

Ela é mais ou menos assim, mas com o cabelo mais escuro e os olhos também um pouco mais escuros, retirem o chapeuzinho que tá na cabeça dela, apesar de ser muito fofo... >^<
Espero que vocês tenham gostado... Terá um continuação... Hehe..
O que será que vai aconteceu com Rin, Len e Saty?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.