Angel Of Mine escrita por May Black, BabySuhBR


Capítulo 32
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143342/chapter/32

Epílogo

-Ela é uma princesa não é? - Nora indaga toda babada, sobre a menina vestida de vestido com tule rosa e uma coroa de plástico na cabeça loira.

-Você é mesmo uma mãe coruja. - Patch abanou a cabeça em negativa a abraçando pela cintura, rindo da menina, que tentava se colocar na ponta dos pés.

-MADRINHA! - Vee vociferou enciumada.

-Madrinha é segunda mãe. - Nora botou a língua para fora e Patch concordou.

-Cadê minha alfacinha? - Rixon perguntou tampando os olhos assim que chegou ao estúdio de dança onde Vee ensinava Kate a dançar.

-Aqui papai! - Katherine sorriu, voltando o rosto para o pai e correndo elegantemente até ele.

-Veja o que eu trouxe para você, Kath. - Salvador estendia a mão, mostrando em suas palmas um pequeno sapo.

-Ecaaa! - ela torceu o nariz fazendo todo mundo rir.

Salvador deu de ombros e correu até Nora e Patch para mostrar o pequeno e frágil sapo.

-Onde achou esse bicho? - Nora se recolheu com nojo.

-Perto do lago. - apontou pela janela. -Ele estava muito mal, mas eu o coloquei entre minhas mãos e ele melhorou logo. - contou muito concentrado em olhar o pequeno sapo esperneando, cheio de vida.

Patch olhou longamente para Rixon e telepaticamente este lhe explicou. Salvador usara o poder da cura celestial sobre o animal.

-Fiz mal? - Salvador perguntou preocupado com a expressão concentrada de Patch.

-Fez muito bem, filho. - Patch bagunçou seus cabelos castanhos cacheados. -Mas o lugar dos animais é ao ar livre e agora que ele está bem, você deve libertá-lo. - instruiu, encaminhando o filho até a janela do recinto a abrindo pelo trinco e sentando no parapeito, uma perna de cada lado. Uma no piso de madeira, outra na grama do jardim. De seguida pegou Salvador no colo e o colocou do lado de fora. -Deixe ele ir. - pediu e o menino olhou com pena. Ele queria ficar com o sapo para brincar com ele, mas obedeceu ao pai.

-Ele vai ficar bem? - perguntou pensativo, depois de pousar o sapo no chão e o ver coaxar e saltitar até o lago.

Patch olhou demoradamente para o filho. Ali estava uma Benção que, tal como a Profecia dizia, era capaz de controlar o Bem e o Mal do Mundo. Seu velho instinto protetor de Anjo da Guarda temia pelo futuro do filho, apesar de tudo estar na maior paz há mais de 9 anos.
Patch elevou o olhar de novo para o horizonte e respondeu ao filho.

-Há de ficar.

-O que os homens da minha vida tanto conversam? - Nora perguntou divertida.

-Vem brincar comigo, Sauvadô. - Kate o chamou em seu dialeto de criança de 3 anos.

O garoto sorriu e agarrou a menina pela mão, a levando para o meio do estúdio e a rodopiando enquanto ela tentava se colocar desajeitadamente na ponta dos pés.

-Está tudo bem? – Nora perguntou chegando perto de Patch que se levantou e a puxou para perto a envolvendo em seus braços.

-Sim, tudo perfeito, Anjo. – ele disse e a beijou nos lábios enquanto escutavam a risada do filho.

***

Quando chegaram em casa Salvador logo apagou depois de tanto brincar o dia todo. Patch o colocou na cama e beijou sua testa carinhosamente, todas as vezes que olhava para o filho se sentia tão incrivelmente sortudo... No fim das contas tinha dado tudo certo, e apesar do futuro ainda parecer meio incerto ele se concentrava apenas no presente e no quanto era feliz com sua família.

Ao voltar para a sala ele encontrou Nora sentada no sofá e ela sorriu ao vê-lo.

-Ele apagou né?! – ela perguntou se referindo ao filho.

-Sim e agora vai até amanhã. – Patch sorriu se sentando ao lado dela e a puxou para seu colo.

-Sabe, hoje em dia é até difícil de acreditar em tudo que passamos. – Nora sussurrou enquanto distraidamente acariciava os cabelos de Patch.

-Eu sei, já se passaram nove anos. – Patch sorriu acariciando o rosto dela.

Nora estava sentada de frente pra ele, suas pernas abraçando a cintura dele.

-Você se arrepende de algo? – ela perguntou.

-Como assim? – Patch a olhou confuso.

-De alguma decisão, de ter escolhido ficar aqui comigo...

-Ei... – ele a interrompeu. –É claro que não me arrependo de nada, porque essa pergunta agora?

-Sei lá. – ela riu e deu de ombros. –Às vezes fico insegura, você sempre vai ser perfeito demais pra mim, Patch.

-Não... – ele sorriu e a deitou no sofá com seu corpo cobrindo o dela. –Nós somos e sempre seremos perfeitos um para o outro, Anjo.

Nora sorriu com as palavras dele, era inexplicável como a cada dia que passava ela o amava mais e mais... Tudo que tinha acontecido em suas vidas, os perigos, o medo, estava tudo guardado em sua mente, ela nunca conseguiria se esquecer, mas aquilo não a afetava mais. Estar com Patch e seu filho a completava e deixava tão feliz que não sobrava espaço para mais nada.

Os anos tinham sido tranquilos, é claro que nem sempre perfeito, afinal pequenos problemas iam surgindo, mas até isso a deixava feliz porque eram problemas normais, coisas de casal, de família e eles sempre resolviam tudo. Depois das coisas que enfrentaram para ficarem juntos era como se nada mais pudesse afetá-los realmente.

É verdade que o futuro de seu filho a deixava um pouco temerosa, afinal ele foi uma parte essencial para que a Profecia tivesse sido concretizada e tudo desse certo. Mas tentava não pensar muito nisso, vivia um dia de cada vez e era feliz assim.

-O que foi? Ficou tão quietinha. – Patch perguntou observando a expressão pensativa de Nora.

-Nada. – ela deu de ombros. –Não é nada.

-Bom... –Patch se levantou agilmente e a agarrou segurando-a em seus braços.

-Patch! – Nora riu passando os braços ao redor do pescoço dele.

-O Salvador anda cobrando irmãozinhos sabia?! – Patch disse começando a caminhar em direção ao quarto deles e Nora sentiu um calafrio de prazer percorrer seu corpo com o olhar que ele lhe lançou.

-É mesmo? – ela sorriu aproximando o rosto do dele.

-Sim e acho que ele está certo, então temos que começar a trabalhar nisso, Anjo. – Patch sorriu e a beijou enquanto entrava no quarto.

Patch sempre veria Nora assim, como seu Anjo, afinal ela o salvou de tantas maneiras, ela lhe mostrou o amor e ele a amaria para sempre.

Nora fitou os olhos negros de Patch e sorriu. Aquela era a sua nova realidade, tê-lo para si sem restrições. E pensar que anos atrás o amor deles parecia quase impossível, mas, como um dia Nora leu num livro, algumas paixões estão predestinadas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: E agora a fic chegou mesmo ao fim... É uma mistura de alegria por conseguirmos finalizar o projeto, mas tbm de tristeza pq a fic vai deixar saudade!
Muito obrigada a cada um que leu, pelos reviews, recomendações e pelo apoio... Vocês são incríveis *-*
Essa com certeza foi uma das fics mais especiais pra mim principalmente pela parceria com minha amiga Baby... Obrigada por tudo amiga *-*
Espero que tenham gostado do encerramento e nos vemos por aí
Bjokas... May
—_______________________________
N/Baby:
Bem, eu acho que fiz todas as minhas despedidas no cap anterior e eu odeio despedidas porque meu coração fica apertado.
Só tenho a dizer que essa parceria foi estupenda e maravilhosa, nossas idéias se encaixavam perfeitamente uma na outra e foi uma parceria deliciosa. Foi nossa primeira fic juntas, fora da saga, ou seja, um enorme desafio, no entanto conseguimos completá-lo juntas e isso me deixa muito feliz, porque de outra maneira não teria sido mais perfeito.
Tenho também a dizer que essa não será nossa primeira nem última parceria. Se tudo correr certo, mais lá para o final do ano estaremos iniciando uma nova fic, mas não prometo nada porque odeio ter de desiludir leitores caso tenha de quebrar minhas promessas, entonces, se amaram nossa escrita, adoraram nossa parceria e curtem a gente como autoras, fiquem atentas!!!
Bjo enorme pra todas e espero ler-vos nas do comentário desse Epílogo! *---*
Kisses da Baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.