Angel Of Mine escrita por May Black, BabySuhBR


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143342/chapter/19

O cansaço dominou por completo o corpo de Nora. Pesadelos assolavam seus sonhos. Sonhos em que tudo à sua volta se desmoronava. Seus pais e sua irmã morrendo na sua frente, Vee partindo amedrontada do mundo em que Nora agora fazia parte e Patch a deixando.

A morena não podia suportar perder seus dois pilares, sua melhor amiga e seu amor. Irracional, passional, intenso. Era assim que ela definia seus sentimentos por Patch. Mas apesar da conotação negativa que esses adjetivos lhe traziam, ela só tinha a agradecer por tê-lo conhecido e por estar amando ele.

Perder sua família fez ela perder seu rumo, mas sua melhor amiga não deixou ela esmorecer e desistir de continuar a viver. Mas por mais que se esforçasse, tudo o que ela se forçava a viver era uma fachada. Quando se via sozinha, na escuridão do seu quarto e a insônia batia à porta, ela apenas pensava qual o significado de continuar respirando sem uma boa razão.

Seria demasiado fraco da parte dela desistir de viver?

Mas quando conheceu Patch, uma luz forte iluminou tudo em sua volta e isso a assustou. Nunca se permitiu sentir verdadeiramente feliz desde que ficou sozinha no mundo. Nunca se permitiu gostar tanto de alguém como gostava de Patch.

Amava Vee e sua tia, mas era um amor que vinha já de antes de ela perder tudo o que mais amava. E se contentou só com isso.

O sentimento que tinha por Patch era assustador, mas demasiado atraente para conseguir resistir. Como uma criança descobrindo um novo mundo. Patch agora para ela era o seu novo mundo. Seu rumo, sua razão de viver, seu ar.

Um amor incompreensível e viciante, como a melhor droga, mas ainda melhor.

Aos poucos ela se forçou a acordar, mas algo a impedia. Como se sua mente estivesse tomando o controle.

Por fim ela abriu os olhos, mas tinha a plena consciência de que ainda sonhava.

Estava em uma pradaria vazia de vida e luz. Uma bruma densa preenchia o espaço impedindo-a de ver mais que o tamanho do seu braço. Nem conseguia definir se era dia ou se começava a anoitecer, apenas sentia uma sensação de perigo.

Nora se ergueu do chão, tentou olhar em volta e começou caminhando, dando passos cautelosos; mal conseguia ver seus pés, quanto mais o chão que pisava, que podia ser traiçoeiro.

Mas uma voz ecoou como uma rajada de vento atrás de si, fazendo-a voltar-se e se deparar com uma figura imponente. Muito maior do que ela alguma vez pode imaginar. Quase como um gigante cujo rosto não conseguia ver, devido à bruma cerrada que se estendia infinitamente.

-Nora.

-Quem é você? – Ela perguntou temerosa.

E se fosse um Ceifador? Estaria ele a levando? Estaria já sua alma fazendo a viagem?

“Acorda, Nora! Acorda!” Sua consciência gritava.

-Tudo tem um fim. Não importa quantas vezes tentem mudar o rumo escrito pelas mãos do Destino; qualquer que seja a escolha, sempre acabará por chegar ao fim escolhido. – A voz imponente e congelante tentou soar misteriosa e calma.

-O que você quer dizer com isso? Eu vou morrer? Qual é o meu destino? – Nora tagarelou tentando achar respostas que nunca teria de Patch.

-O seu destino é cumprir sua missão. Você nasceu com o que pode ser uma maldição para uns e uma bênção para outros. Muitas provas serão feitas e poderá perder o amor no seu coração. Só tem de se lembrar que continua sendo amada, apesar das adversidades. – Com o final dessa frase, a voz do gigante se tornou levemente familiar, mas foi apenas uma sombra de reconhecimento.

Logo a figura grandiosa e imponente desvaneceu-se, como se juntando à densidade daquela bruma.

“Nora! Acorde agora!”

Como se sendo puxada num vácuo, Nora abriu por fim os olhos para o mundo real se deparando com um Patch com uma leve expressão preocupada e uma Vee desesperada.

-Oh, céus, amiga. Que susto que você me deu. – Vee comentou aliviada, colocando uma mão na testa enrugada.

-O que aconteceu? – A morena questiona confusa.

-Você desmaiou ou algo do gênero. Quando eu cheguei aqui você estava caída no chão e não acordava de jeito nenhum! – Vee relatou.

-Desmaiar? Caída no chão? Eu nem lembro de ter levantado do sofá. Só lembro de você ter saído para correr, eu estar vendo o filme e ter adormecido no sofá. – Ela explicou e olhou para o demasiado silencioso Patch.

Notou de relance que ele estava trajando roupas claras. Queria lhe perguntar tudo e mais alguma coisa, mas esperou para estarem a sós.

-Talvez devêssemos levá-la a um hospital. – Vee sugeriu preocupada com a amiga.

-Não, eu estou bem, de verdade Vee... – Nora se apressou em acalmá-la, nesse momento só queria ficar com Patch para poderem conversar.

-Mas...

-Acho que está tudo bem agora Vee... – Patch a interrompeu e a olhou calmamente.

-Tudo bem então, vou tomar um banho, qualquer coisa me chamem. – Vee sorriu para os dois e saiu ainda um pouco preocupada.

Nora esperou, impaciente, a amiga sair fechando a porta e então puxou Patch para se sentar na cama ao seu lado olhando suas roupas claras que ela nunca tinha visto ele usar antes.

-O que aconteceu? Eu acordei e você não estava mais... – ela segurou na mão dele sorrindo ao se lembrar dos momentos maravilhosos que passaram juntos ao fazer amor.

Mas Patch continuava calado a olhando... Ele se controlava ao máximo para não pôr tudo a perder, estava sendo infinitamente mais difícil do que ele imaginou que seria.

Vendo o estranho silêncio dele Nora continuou a falar.

-Andei pensando e acho que você foi resolver aquilo que falou, com os Arcanjos, não é?! Foi isso? Conseguiu resolver tudo? – perguntou ansiosa.

Patch engoliu o nó que estava se formando em sua garganta e assentiu... Era preciso fazer aquilo para o bem dela, ele teria que ser forte.

-Sim, resolvi tudo. – sua voz calma não demonstrava como ele realmente estava se sentindo.

-Isso é incrível. – Nora sorriu abertamente e se jogou nos braços dele.

Patch apertou as mãos em punhos para não abraçá-la, sabia que se fizesse isso não teria mais forças para se afastar dela. Então lentamente ele a afastou e se preparou para a missão mais difícil e dolorosa que já teve que fazer.

-O que foi, Patch? – Nora sussurrou estranhando a atitude dele, Patch parecia tão distante, e isso apertou seu coração.

-Eu refleti muito, Nora... E não podemos mais continuar juntos. – enquanto falava Patch ia sentindo seu desespero crescer, mas se manteve firme e não deixou ela perceber isso.

-Que? Patch, que tipo de brincadeira sem graça é essa? – Nora riu, sem conseguir acreditar que aquilo pudesse mesmo estar acontecendo.

-Não estou brincando Nora... Eu confundi as coisas... Confundi amor com o sentimento de bondade e de me tornar um Anjo melhor... – ele desviou o olhar dela ao ver que as primeiras lágrimas já escorriam pelo rosto de Nora. -Sinto muito, mas acabou.

Nora sentiu o coração sendo despedaçado, já tinha passado por tantos momentos difíceis e desesperadores, mas agora era diferente, imaginar sua vida sem Patch a enlouqueceu e o choro saiu em soluços sem controle.

-Patch... – ela segurou no rosto dele, mas ele não a olhou e se levantou da cama fugindo de seu toque. -Você está mentindo, eu sei que está...

-Nora, não. – Patch a olhou, e estava matando-o vê-la daquele jeito, mas aquilo era necessário, e para salvá-la ele faria qualquer coisa que fosse preciso. -Acabou, eu não posso mais continuar com isso.

-Isso? Não é isso, é amor, o nosso amor... Patch eu me entreguei a você, de corpo, de alma, e nosso momento foi mágico, nunca vivi algo assim e sei que você me ama. – Nora se levantou e em meio às lágrimas tentou abraçá-lo de novo.

Patch recuou, queria mais que tudo tomá-la em seus braços e fazer aquela dor dela passar, mas não podia e não faria!

-Não faz assim, Nora... Eu vou continuar cuidando de você, sempre... Foi por sua causa que me tornei um Anjo melhor... Bom... – ele sussurrou. -Sempre vou estar por perto e ainda ficarei morando aqui para te proteger porque o perigo ainda a ronda... Mas é só isso.  

 -Não! – Nora secou as lágrimas e o olhou decidida. -Não consigo acreditar em nada do que você está falando, não pode acabar assim.

Ela mal conseguia respirar e em um estalo o sonho que tinha tido há alguns minutos voltou a sua mente, parecia tão real... E as palavras começaram a fazer algum sentido, mas ela não conseguia pensar direito, a dor de perder Patch estava deixando-a tonta e entorpecida.

-Acho que você precisa de um tempo sozinha. – Patch começou a andar em direção a porta, na verdade era ele que precisava sair dali antes que colocasse tudo a perder.

-Não... Eu preciso de você... E não vou desistir. – Nora gritou, mas ele já tinha saído do quarto fechando a porta atrás de si.

Ela quis correr atrás dele, se agarrar nele e não soltá-lo até ouvir que aquilo tudo era mentira, que ele a ama sim e não a deixaria... Mas seu corpo não a obedeceu... O choro ficou cada vez mais violento e ela se deixou cair ao chão chorando desesperadamente... Era como se uma parte sua tivesse sido arrancado, a dor era física e nada mais fazia sentido naquele momento... Ela só conseguia pensar que não poderia perder o Patch e não podia acreditar em nada do que ele tinha dito... Ou então não conseguiria sobreviver... Dessa vez ela não teria forças para continuar, não sem ele!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Baby:
Chorando baba e ranho com esse cap. Mas é esse o rumo necessário para a fic. Mas Nora não vai desistir, disso vos garanto.
Pode estar em baixo, mas não vai deixar a luz que lhe trouxe vida se esvair por entre seus dedos. Gosh, falei tão bonito que nem parecia eu. Rsrsrs
Comentem meninas.
Kisses da Baby
___________________________________________________
N/May: Oláá *-*
Todo mundo com pena da Nora e do Patch? Eu estou... rsrs
Mas é tudo necessário e assim que se recuperar um pouco Nora vai partir para a luta e tentar a todo custo ter seu Patch de volta... rs
Tem muita história pela frente... Esperamos que estejam gostando e muito obrigada pelo apoio *-*
Bjokas... May