Game Story escrita por FlyAngel


Capítulo 20
Lava&Gelo Vs Magma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143318/chapter/20

     Na luta Fernando Vs Nivandro...

    Cebola se transforma em um tigre com uma armadura que o cobria por completo de cor dourada e que brilhava com uma reluscente luz parecida com raiar do sol.

Nivandro(pensando)- Que Sohma esse Tigre tem...

Fernando(montando em Cebola)- Se afastem, os dois!

Yuri/Asyro(obedecendo)- Sim!

    Fernando, montado em Cebola, avança e ataca, em alta velocidade, atingindo Nivandro despedindo uma luz vermelha. Isso causa uma ventada em Asyro e Yuri.

Asyro- Nossa! Nosso primo representa mesmo!

Yuri- Quero ser ele quando crescer...

    No ataque de Fernando, Nivandro tinha defendido com o braço que havia uma cobertura de crosta vulcânica que expelia rios de lava.

Fernando(atônito)- Mas o que é isso?

Nivandro- Isso é minha arma de luta.

    Fernando recua

Cebola- Esse cara usa uma espécie de armadura terrestre com lava.

Fernando- Será que é perigoso?

Cebola- Não sei. Pergunta pra ele!

    Nivandro vai com tudo pra cima de Fernando e da-lhe um soco com o braço com cobertura

Fernando- Uhgh! – ele se protege com o escudo, mas é arrastado, com Cebola, pelo punho de Nivandro

Cebola(sendo arrastado, entre dentes)- Contra-ataca, Fernando!

Fernando- Nem precisa dizer!

   Fernando pega impulso em Cebola e pula pegando a poleaxe, girando-a, desenlaçando o laço o segurando, e jogando em Nivandro, mas acerta o chão pois Nivandro esquiva pra trás.

Fernando(sorrindo)- Isso... – ele puxa a poleaxe fazendo-a brilhar de vermelho- Mãos de Magma!!!

     Duas mãos de lava fecham-se em Nivandro em cheio.

Asyro/Yuri(boquiabertos)- Uaauuuu!!!

Cebola- Devo admitir que foi um bom ataque...

Fernando- ah, obrigado!

     As mãos de lava são repelidas por Nivandro que continuava inteiro, porem com algumas queimaduras.

Fernando- Como é?

Nivandro- Entendo, seus golpes são de lava. Lava não tem utilidade contra mim, Cavaleiro! Será uma perda de tempo se continuar a atacar assim.

     O braço solta uma erupção vulcânica pegando fogo

Nivandro- Receba um verdadeiro golpe! FOGUETE MAGMA!!!

     Nivandro, com seu braço vulcão, da um soco na barriga de Fernando que solta sangue e cai no meio das arvores quebrando-as.

Asyro/Yuri- Primo!!!

Cebola(indo até o dono)- Ei, você esta bem?

Fernando(contorcendo de dor)- Si-sim... Esse golpe dele foi forte, mas da pra eu continuar a lutar.

Cebola- Ok, vamos contra-atacar!

Nivandro- Ainda vivo?

Fernando(se apoiando na poleaxe)- Eu não desisto fácil!

Nivandro- Portanto, você me obriga a usar meu FOGUETE MAGMA!!!

     Nivandro, volta a atacar com seu braço vulcão, mas dessa vez Cebola agarra Fernando pelos dentes e o joga pra cima recebendo o golpe.

Cebola- Argh!! – mas permanece-se em forma.

Nivandro(olhando pra cima)- ?!

    Fernando que estava no alto projeta um tufão de gelo em torno de si com sua poleaxe, que agora brilhava de branco, apontando-o em direção à Nivandro

Fernando- Valeu, Cebola! RAJADA DE FLOCOS CONGELANTE!!!

    Um vendaval de flocos de gelo atinge Nivandro e tudo ao redor congelando-os

Asyro(tremendo)- Ai que frio...

Yuri- Po, o primo foi mal...

Fernado- Esta bem, Cebola?

Cebola- É claro, a minha armadura deve resistir a golpes fortes.

    O gelo o qual Nivandro estava congelado começa a derreter

Yuri- Ixi... Não foi dessa vez.

Fernando(indignado)- Como pode? Dois dos meus melhores golpes não funcionaram!

Nivandro- Voce não percebeu ainda o elemento que uso? Gelo e lava são inúteis em mim! Se você não tiver uma técnica poderosa contra mim, nunca vai me vencer!

    Nivandro concentra mais energia em seu braço vulcão e da um soco, mas Fernando defende com seu escudo novamente levado até uma arvore quebrando-a.

Fernando(com raiva)- Maldito!!

   Fernando contra-ataca com sua poleaxe brilhante de vermelho e Nivandro defende com seu braço vulcão, porem pelo impacto ele é mandado pro alto.

Nivandro(pensando)- Ele ficou mais forte!

Fernando(correndo)- Vai Cebola!!

    Cebola, em um vulto de velocidade solta um grande brilho amarelo criando duas asas rapinas e ficando em torno do corpo. Fernando monta em Cebola e ataca com uma energia concentrada na poleaxe soltando um feixe vermelho, mas no mesmo instante Nivandro da um soco vulcão resultando em explosão entre ambos, fazendo Nivandro cair entre os galhos das arvores e Fernando e Cebola no chão.

Asyro(impressionado)- Caraca! Que luta legal!

Yuri- Nosso primo e nosso gato estão fazendo um belo show!

    A arvore onde Nivandro caíra pega fogo e ele pula no chão concentrando mais energia no seu braço vulcão.

Nivandro- Vou mostrar-lhes meu verdadeiro poder!!

    O chão em torno de Nivandro transforma em magma e ele aponta o braço vulcão que abre as crateras soltando lava em todo o braço, enfim fazendo uma energia branca e vermelha

Cebola/Fernando- !!!

Nivandro- Morram!!! LASER MAGMA!!!!!

   Nivandro solta uma jorrante e grande energia branca e vermelha em Fernando e Cebola atingindo-os com tudo.

Asyro/Yuri(gritando)- PRIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

   Mas da energia sai um cortante feixe branco-azulado que o corta por total destruindo-o.

Nivandro(pasmo)- O QUE??!!

   Donde a energia estava, Fernando e Cebola eram protegidos por uma bolha D’Água.

Yuri(curioso)- Que bolha é essa?

Fernando(sorrindo)- Você não esperava por isso, né?

Nivandro- Foi essa bolha quem os protegeu?

Cebola- Isso. Quando você soltou seu golpe, Fernando fez uma bolha de água impedindo o calor do seu magma e contra-atacou com um feixe congelante terminado com tudo.

Fernando- É, mas ainda tem o Gran Finalle!

    Cebola brilhando fortemente de dourado com Fernando, segurando sua poleaxe com energia branca por completo, avançam com tudo pra cima de Nivandro atingindo-o fatalmente com um feixe branco-azulado.

Nivandro- Argghhh!!! – Sua cobertura do braço quebra e do rosto dele sai fios de sangue caindo de joelhos

Fernando(cansado)- Fizemos um belo trabalho, não acha Cebola?

Cebola(transformando em gato)- Não.

    Fernando quebra a cara.

Voz- Tsc,tsc,tsc... Incrivel como são esses cavaleiros...

    Surge Taedo.

Nivandro(fraco)- Ta-Taedo...

Taedo(sorrindo)- Que decepção, Nivandro... Achei que você tinha qualidades pra vencer essa luta, mas foi inútil. Tudo bem, eu o perdôo. Alem disso, eu também perdi pra um Cavaleiro. Fazer o que...?

Fernando(achando graça)- Voce perdeu pro River? Essa é boa...

Taedo(serio)- Não te perguntei nada!

Yuri/Asyro/Cebola- Ai...

Fernando(fulo)- Calem a boca!! – ele da um tapa nos três.

Asyro/Yuri- Desculpe...

Cebola(com raiva)- Se me bater de novo, te arranho!!

      Taedo carrega Nivandro e da-lhe uma erva Curandeira.

Taedo- É minha ultima, mas da pra te ajudar.

Nivandro(recompondo-se)- Arrr..

      River e sua turma chegam...

Josevaldo(pulando pra cima de Fernando)- Fernandinho!!!

Angélica- Tudo ok, aqui?

Cebola- Ta vendo algo anormal aqui?

Angélica- Não.

Cebola- Então não pergunte coisas idiotas!

River – Taedo? O que faz aqui?

Ulan- E cadê o Rui Fontes?

Taedo- Eu vim ajudar um companheiro que foi vencido pelo seu colega. E do Rui Fontes, bem, um membro da Guild rival de vocês capturou-o.

Josevaldo- O que? Voce quer dizer que foi a Guild...

Taedo- Exato. Foi els que nos pgaram pra matar vocês também.

Seiya- De que Guild ele está falando?

Ulan- É Josevaldo, responde!

Josevaldo- Calma, calma!

Taedo- Até mais, Exempla! Até outra vez!

Nivandro(apontando)- Voce... Vai ter revanche... – eles se retiram.

River- Que legal, Fernando! Voce está pareo à pareo comigo!

Ulan- E então, Josevaldo! Fale logo que Guild rival é essa!

Josevaldo(sombrio)- Essa Guild rival da nossa,possui fama de puxa-saquismo para com todos os continentes. Ela é constituída por membros poderosos, cujos alguns conseguiram descobrir segredos da energia Sohma. A Guild rival de Exempla chama-se... – ele fica mais sombrio - ...Del Branco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.