Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas sei que o capitulo nao esta bom mais estava sem ideias para esse cap juro... mais nao me julguem por conta de apenas um cap me perdoem por nao estar bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/6

- Sim eu tenho, Kurt apenas me ajudou assim como Quiin e Rachel, meu pai perdeu o emprego e com isso perdemos a casa, ficamos morando em um quarto de Motel , ainda estamos, é melhor do que debaixo de uma ponte, Rachel conseguiu um trabalho para meu pai, eles apenas estavam me ajudando com meus irmãos, Quiin brincava com Stecy e Kurt me doava algumas roupas ,estava trabalhando fora e alguém precisava ficar com eles, eu contei para Quiin e ela me ajudou, Kurt descobriu quando fui entregar pizza na casa dele e Rachel me viu com meus irmãos, não estou traindo ela nem com Kurt ou Quiin ou... com ninguém satisfeitos? Eu estava passando por um momento difícil, vocês acham que era fácil ver meus dois irmãos pequenos sem uma casa, todos nós dividindo apenas um cômodo? Pronto essa é a verdade, vão em julgar pelo que agora?

Todos ficaram em silêncio, me virei e sai da sala sem dizer nada, talvez estivesse passando tempo de mais com a Rachel para fazer essa saída dramática, andei até o refeitório onde estava vazio me sentei e fiquei lá por um tempo, ouvi alguém se aproximando e levantei a cabeça Rachel se sentou ao meu lado passando a mão no meu cabelo.

- Acho que exagerei saindo daquele jeito não? – perguntei sorrindo

- Não , deu um ar de drama

- Acho que ando passando muito tempo com você

- Pode ser , mais não foi tão bom quanto minhas saídas do New Directions – ela disse batendo o dedo indicador na ponta do meu nariz

Ela começou a rir e eu a acompanhei.

- Eu não gostei

- Do que?

- Ser trocada pela Quiin tudo bem , mais eles acharam que você estava me traindo com o Kurt, o Kurt – ela disse parecendo incrédula e eu ri , típica Rachel.

- Mais eu não te trocaria por nenhum dos dois – disse sorrindo e aproximando nossos lábios

- Não? – ela sorriu

- Não – disse e a beijei

Quando nos separamos ela sorriu e arrumou meu cabelo

- Podiamos sair da escola , só hoje – ela disse sorrindo e entendi o que ela quis dizer

- Que Rachel é essa?

- Uma Rachel diferente da que namorou Fiin, Puck ou Jesse a Rachel do Sam – ela disse e eu ri – ah Kurt falou que Blaine vai dar uma festa na casa dele hoje e nos convidou , vamos?

- Festa para que?

-Parece que é para comemorar um dia antes do baile do Rei ou a Rainha que é amanha , mais Kurt disse que é apenas um pretexto

- Está  bem vamos

- Ótimo – ela disse se levantando – preciso procurar o Jesse

- Para que? – perguntei me levantando

- Amanhã é o baile e preciso conversar com ele sobre isso , ele vai passar no motel para te pegar e depois na casa de Mercedes, isso eu já havia pedido

- E ele aceitou?

- Você quer ir a pé?

- Não

- Então aceite a carona dele , o que poderia dar de errado?

- Ele poderia abrir a porta e me jogar do carro

Ela riu e me olhou

- Acho meio impossível

- Eu não

Ela sorriu e saiu andando, a segui e tomamos caminhos diferentes, achei Mercedes  que estava no corredor conversando com Kurt, andei até eles.

- Mercedes precisamos conversar sobre o baile

- Ah não você vai com a Rachel?

- Não, eu ainda serei seu par não se preocupe, Rachel avisou da carona?

- Sim

- Sam você vai na festa do Blaine hoje? – Kurt perguntou me dando um tapa no ombro

- Sim

- Ótimo , pelo jeito todos do New Direction vão

- Menos o Jesse – Mercedes disse guardando o livro no armário

- E nem quero, ele está pensando que tomou o lugar do Mrs. Shuester – Kurt disse irritado

Ficamos conversando no corredor até que o sinal bateu para a próxima aula

Rachel:

Andei pela escola toda e não achei Jesse, só depois que me lembrei que ele deveria estar no auditório, andei até lá e o achei.

- Jesse- falei e ele se virou

- Oi Rachel o que houve? – ele perguntou se levantando e ajeitando os papéis sobre a mesa.

- Precisamos conversar sobre o baile

- Claro o que foi?

- Você pode dar a carona para Sam e Mercedes por favor?

- Para Mercedes sim, mais Sam não.

- Por favor, Jesse, eu já havia confirmado

- Ele me deu um murro na cara

- E você jogou ovos na minha cabeça – percebi que havia pego em seu ponto fraco , ele se sentou e eu me sentei ao seu lado.

- Eu já lhe pedi desculpas por isso, sabe que voltei por você para me desculpar.

- E eu já lhe desculpei, me desculpa por ter tocado nesse assunto

- Eu sei, está bem eu os levo para o baile.

- Eba – disse batendo palma e sorrindo – obrigada Jesse.

- Rachel... – ele parou de falar e ficou me olhando – Sabe que voltei por você, eu lhe amava de verdade, algo que não senti por ninguém, mais fui estúpido o suficiente por te trocar por um campeonato, eu realmente sinto algo por você Rachel – ele segurou minha mão e eu fiquei olhando para ele – achei que era apenas algo simples, que um tempo na faculdade longe de você eu iria lhe esquecer mais infelizmente não consegui, daí eu volto achando que poderíamos recomeçar e me enganei.

 - Jesse eu... – ele colocou o dedo indicador no meu lábio e sorriu.

- Realmente queria que déssemos certo Rachel ,agora me diga apenas a verdade, você realmente gosta daquele tal de Sam?

Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu, o abracei.

- Mais eu não vou desistir Rachel – ele falou e afagou meu cabelo, me separei de seu abraço e sorri.

- Nos vemos hoje a noite ?

- Hoje?

- Você não vai na festa do Kurt?

- Na verdade não estava sabendo

- Agora está , é para todos do Glee Club e você agora faz parte

- Está bem , talvez apareça por lá

- Ótimo , bom tchau

Sai do auditório o deixando sozinho , voltei para as aulas e logo tocou o sinal, não sabia se o que Jesse havia dito era verdade, só que realmente gostava de Sam.

- Ei – alguém disse me puxando , olhei assustada e Sam sorriu – o que houve?

- Nada

- Vai passar lá em casa?

- Hoje não, vou arrumar as coisas para o baile ,mais a noite nos encontramos na casa do Blaine?

- Ok

Entramos no ônibus e nos sentamos, quando chegou no ponto perto de casa dei um beijo em Sam e desci, andei poucos quarteirões até chegar em casa, abri a porta e coloquei o material sobre a mesa, subi para meu quarto e abri meu armário pegando meu vestido do baile, o experimentei e ele serviu como uma luva, o tirei e guardei novamente dentro do armário, peguei meu material e comecei a fazer o dever de casa, quando olhei para o relógio eram 5 p.m. arrumei as coisas e entrei no banho, quando sai abri meu guarda roupa e peguei minha regata branca , a saia rosa e vesti colocando um shorts de cotom por baixo da saia, me olhei no espelho e arrumei meu cabelo colocando uma tiara, peguei minhas sapatilhas e coloquei, meu celular começou a tocar e eu atendi.

http://www.bymk.com.br/looks/1594547/simples - roupa Rachel

- Rachel querida tudo bem?

- Pai? Onde você está?

- Eu vou chegar mais tarde tudo bem?

 - Pai mais eu ia sair , quem vai me levar?

- Onde você ia?

- Vai ter uma reunião com o pessoal do Glee Club

- Alguém não pode te levar?

- Não sei , vocês dois vão demorar?

- Provavelmente

- Tudo bem então – desliguei o celular e liguei para Kurt.

- Kurt pelo amor que você tem a Brodway vem me buscar?

- Por que? – ele disse gritando por conta do som alto

- Não tem ninguém para me levar

- Ok , já chego ai

Peguei uma jaqueta e desci as escadas fiquei esperando no sofá da sala e ouvi um carro parando em frente , abri a porta e Kurt bosinou , tranquei a porta atrás de mim e sai correndo entrando no carro.

- Ainn obrigada , obrigada – disse o abraçando

- Nossa, isso tudo é por que vim te buscar?

- Sim – disse rindo e colocando o cinto de segurança- Estão todos lá?

- Quase todos, o pessoal do Warbles também estão lá

- Então está lotada?

- Sim, garanto que está melhor do que aquela que você fez na sua casa – ele disse rindo

- Com certeza

Fomos o caminho todo conversando quando chegamos na casa de Blaine eu pude ouvir a música alta, desci do carro e entrei com Kurt ao meu lado, a casa estava lotada todos dançando, Blaine veio a minha direção com um copo de bebida na mão.

- Rachel que bom que veio – ele me abraçou

- Blaine o que conversamos sobre a bebida? Amanha você tem que acordar sem ressaca- Kurt disse tirando o copo da mão dele

- Kurt para vamos nos divertir – Blaine disse abraçando Kurt e dando um selinho nele

Sorri e fui procurar os outros encontrei Sam sentado conversando com Artie, Tina e Mike, Tina dava altas gargalhadas , sai correndo e tampei os olhos dele.

- Adivinha quem é – disse no ouvido dele

- A menina mais linda dessa festa? – ele disse me puxando e eu cai no colo dele, ele me beijou e eu coloquei minhas mãos na sua nuca correspondendo ao beijo .

- Ihh parece que essa festa vai pegar fogo hoje – Artie gritou do meu lado

Me separei de Sam sorrindo e me sentei ao seu lado.

- Onde estão os outros?

- Mercedes foi pegar uma bebida, Quiin estava com Finn até agora pouco e Santana e Brittany, não sei – Sam disse e Tina começou a rir.

- Ela bebeu muito?

- Sim – Mike disse levantando Tina que havia caído do sofá

- Vou pegar uma bebida para você – Sam disse se levantando

Fiquei conversando com Artie e Mike pois Tina não estava em condições de quase nada, Sam voltou com a bebida e se sentou do meu lado me beijando.

- Por favor ,vão arrumar um quarto vocês dois – Lauren disse passando atrás de nós com Puck a seguindo.

Comecei a beber e ficamos conversando, logo os outros se juntaram conosco , Brittany estava sem a blusa e com um chapéu preto de lado, Santana estava em um canto com um menino que era da escola de Blaine, Mercedes e Tina rindo do que Mike falava e Lauren brigando com Puck, Sam me puxou e me beijou coloquei o copo na mesinha que estava ao nosso lado e ele me puxou para seu colo, encaixei minhas pernas em seu quadril e agarrei seus cabelos.

- Sabia que quando estou te beijando tenho medo de você me engolir? – disse rindo e cai ao seu lado.

- Eu também tinha Hobbit – Santana disse se levantando e andando na nossa direção, ela tropeçou e caiu sobre mim e Sam .

Pelo jeito já estávamos todos afetados pela bebida.

Finn:

Tá eu estava feliz com a Quiin mais ver a Rachel em cima do Sam o beijando daquele jeito, ela nunca havia feito nada daquilo comigo, parecia ser outra Rachel, tudo bem que a bebida afeta as pessoas mais, olhei para Quiin que estava encarando o copo de bebida, Rachel falou algo que Santana concordou e levantou andando até eles , ela tropeçou em algo e caiu sobre Rachel e Sam, Sam começou a rir e Santana se levantou e sentou ao lado de Rachel.

Rachel:

Estavamos todos rindo quando Kurt chegou parecendo um tanto nervoso.

- Quem convidou Jesse  St. James?

- Eu – Santana levantou gritando – Eu culpo a Rachel

Me levantei quase caindo e olhei para Santana

- Por que eu?

- Sempre tem um dedinho de duende nessa história Hobbit

- Eu concordo com a Santana – Lauren disse apontando para mim

- Rachel foi você? – Kurt perguntou me olhando

- Foi – disse olhando para ele que me deu um olhar de reprovação – Kurt relaxa é uma festa – disse andando até ele , tropecei em algo e senti meu pé indo para frente, cai com tudo no chão batendo meu bumbum no chão, todos começaram a rir e Sam me ajudou a levantar – eu ao gostei disso – falei parando na frente de Kurt- vamos aproveita, agora vou te dar um selinho que nem o Blaine – disse rindo, ele me empurrou e eu ri.

- Você é muito complicada Rachel Berry – ele disse saindo

Vi Jesse vindo na minha direção e sorri.

- Jesse – o abracei

- Rachel você está bêbada?

- Só um pouquinho

Ele riu e ficou me olhando, ouvi alguém dizer alguma coisa e Sam apareceu do meu lado me puxando, virei e acenei para Jesse , ele riu e nos seguiu.

Passamos o resto da noite conversando, Jesse não bebeu em nenhum momento, alguns do Glee Club foram embora, Sam se despediu de mim e saiu, ele iria pegar carona com a mãe de Mercedes.

- Tenho que ir embora também – disse me levantando e pegando meu casaco

- Eu te levo – Jesse disse me segurando para que eu não caísse

- Quer se aproveitar de uma menina bêbada  St. James?- disse o empurrando , ele riu.

- Não é verdade, eu te levo.

- Está bem

Me despedi de Kurt e Blaine e entrei no carro de Jesse , Kurt ainda estava com raiva de mim, Coloquei o cinto com ajuda de Jesse e ele ligou o carro, liguei o rádio e comecei a cantar conforme a música.

Rachel:

I was working as a waitress in a cocktail bar
That much is true
But even i knew i'd find a much better place
Either with or without you

The five years we have had have been such good times
I still love you
But now i think it's time i live my life on my own
I guess it's just what i must do

Don't, don't you want me

- Eu quero – ouvi Jesse falando do meu lado e virei

- O que?

- Nada , estava pensando alto – ele disse e voltou a atenção para a estrada.

Quando ele parou em frente a minha casa eu tirei o cinto e coloquei minhas sapatilhas novamente.

- Obrigada – disse abrindo a porta

- Rachel – ele sussurrou meu nome de uma forma que me pareceu tão sexy, sua voz soou rouca e eu parei como se estivesse entrado em um transe, me virei fechando a porta novamente e olhei para ele , ele deu um sorriso torto – eu não consigo te tirar da cabeça – ele disse no mesmo tom de antes se inclinando e me puxando para mais perto, senti suas mãos na minha cintura, e nossos rostos ficaram a centímetros um do outro – Descobri algo mais importante do que qualquer outra regional , qualquer outro troféu , algo do qual ficara sempre em primeiro lugar para mim.

- O que? – perguntei encarando seu rosto e sentindo seu hálito próximo a minha boca, meus olhos percorriam cada canto do rosto dele.

- Você – ele sussurrou se aproximando mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem sei que o cap não esta bom , só que prometo melhorar, estava sem inspiração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.