Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 4
Capítulo 4 - Love


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei ne? Mais estava com provas mil desculpas mais aqui vai um cap para vocês...Embora eu ache que me precipitei espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/4

- I Need you – sussurrei a centímetros de sua boca para que apenas ela escutasse e a beijei novamente.

Quando nos separamos não conseguia identificar seu rosto, ela parecia surpresa mais me deu um sorriso de canto, sorri e virei para frente, todos estavam nos encarando incrédulos

- O que foi isso? – aquele tal de Jesse perguntou se levantando da cadeira, quase a derrubando.

- Eu ia fazer a mesma pergunta, o que foi essa cena? Vocês falaram que não estavam namorando – Fiin disse logo em seguida.

- E não estamos – Rachel falou dando um passo para frente

- Então o que foi isso? – Jesse perguntou andando em nossa direção, ele parecia nervoso.

- Eu não sabia que você era assim Hobbit , e só de pensa que eu já fiquei com ele – Santana disse fazendo uma careta para mim.

- Nós não estamos namorando – Rachel voltou a repetir

Fiquei um tempo olhando para todos, não sabia o que dizer, por que fiz aquilo na frente deles? Parecia uma necessidade, e foi uma coisa boa, uma coisa que nunca senti com Quiin ou com Santana e nem com Brittany , foi como se eu sentisse fogos de artifícios, olhei para Rachel que ainda estava em silencio encarando Jesse e Fiin que estavam em pé.

- Que sabe? Por que vamos mentir Rachel? – ela me olhou assustada- nós estamos namorando sim.

- Impossível como? – Quiin perguntou se levantando e andando até onde Fiin estava.

- Gente eu estou tão surpreso quanto vocês mais acho que isso é um problema deles - Mrs. Shuester disse se levantando.

- Rachel diz para mim que isso não é verdade- Jesse disse andando até ela e segurando seu rosto.

Ela ficou quieta , ele deu um sorriso e foi aproximando seu rosto do dela, sabia que ele iria beijá-la mais seria um desaforo, todos estavam me encarando e Fiin estava apertando as mãos em forma de um soco, Quiin percebeu e o segurou, andei até onde Jesse estava e puxei Rachel de seus braços a trazendo para perto de mim.

- Você é muito cara de pau não Jesse? – perguntei com a minha voz já alterada por conta da raiva.

- Ela não respondeu e eu conheço a Rachel, quando ela não responde é que ela não ter certeza, ou é mentira.

- Então você não a conhece direito        

- Olhe para você , dou uma semana para que isso acabe, não são parecidos, vocês não tem química como nós dois juntos , logo,  logo acabaram assim como ela e Fiin acabaram , não é meu amor?

Aquela foi a gota d’água ele falar que nós não temos química tudo bem, mais chama-la de meu amor daquele modo sarcástico, fechei a mão em uma forma de punho e parti para cima dele, todos foram nos separar, quando me tiraram de cima dele ele estava com o nariz sangrando, ele se levantou e secou o nariz com a manga da jaqueta.

- Já chega – Mrs. Shuester gritou – Estou cansado de ver brigas acontecendo aqui no Glee Club, somos uma família pessoal, temos que nos respeitar.

- Ele é um intruso na família – disse olhando para Jesse.

- Já chega, Santana acompanhe Jesse até a enfermaria e o resto de vocês fiquem sentem e fiquem quietos.

Santana se levantou e saiu da sala com Jesse atrás dele.

Nos sentamos e ficamos em silencio, minha cabeça estava fervendo, estava pensando em mil coisas, me levantei e comecei a andar em direção a porta.

- Sam sente-se a aula ainda não acabou – Mrs. Shuester falou me encarando

- Para mim hoje acabou mais cedo – disse e continuei andando

Quando sai para fora da sala o corredor estava vazio ainda estavam tendo aulas, continuei andando até chegar na quadra, não havia ninguém e estava um dia , fui até o vestiário e me sentei no banco, apoiei minha cabeça nas minhas mãos e fiquei pensando, em tudo mais principalmente na Rachel, me levantei e abri meu armário olhei no espelho e vi que meu olho estava um pouco machucado no canto, Jesse deve ter me dado um soco e eu não senti , coloquei meu shorts iria treinar sozinho assim esquecia de tudo.

- Sam? – alguém me chamou e eu me virei Rachel estava parada em frente a porta, ela me encarou de cima a baixo, percebi que estava sem camiseta e a coloquei rapidamente, não que ela nunca tenha me vido sem mais parecia diferente agora.

- Rachel o que você está fazendo aqui? Não pode vir aqui

- Eu queria saber se... – ela abaixou a cabeça e ficou fitando o chão – aqui não é um bom lugar para conversar, sei que você tem que olhar seus irmãos mas você poderia ir lá em casa? Para conversarmos?

- Está bem – disse dando um sorriso e me aproximando dela.

- Sam desculpa mais ... – ela colocou a mão na minha frente nos separando - depois conversamos – ela se virou e saiu.

Me sentei no banco e peguei o capacete, por que o amor é tão complicado?

Quando cheguei em casa Chord e Stecy estavam deitados na cama com minha mãe.

- Oi mãe , não sabia que iria ficar em casa hoje

- É querido, hoje eu vou ficar só para poder descansar um pouco, amanha volto a procurar um emprego para ajudar seu pai.

- Está bem, vou dar uma saída pode ser?

- Onde você vai?

- Vou na casa da Rachel

- Mande um beijo para ela e a agradeça novamente.

- Está bem , tchau

- Tchau

Fechei a porta que mal havia aberto e sai , andei por trinta minutos até chegar na casa de Rachel, para mim esses trinta minutos foi o dobro, quando cheguei toquei a campainha e não demorou muito para que Rachel abrisse, ela estava com uma calça de moleton e uma pantufa de cachorrinho, pareceu sem graça ao me ver.

- Sam , pensei que iria vir mais tarde

- Desculpe estou atrapalhando? Posso voltar depois

- Não pode entrar – ela disse e abriu caminho para que eu entrasse.

 Quando entrei ela fechou a porta e ficou me olhando.

- Venha – ela me puxou até a escada e nós subimos , ela abriu a porta e entrou no seu quarto, eu a segui e me sentei na cama ao seu lado – Sam desculpa mais... Você realmente gosta de mim? Por que se você estiver mentindo e depois partir meu coração como Fiin, Jesse e Puck me fizeram irei morrer, não literalmente, mais eu irie entrar em depressão e ficarei sem comer e meu coração irá demorar anos para se juntar novamente e até lá eu... – ela falava tantas coisas e tudo tão rápido, não estava entendendo a maioria do que ela falava , apenas me aproximei dela e a beijei a interrompendo, ela retribuiu o beijo e eu a encostei na cabeceira da cama , ela entrelaçou a mão no meu pescoço e eu senti arrepios com aquele toque, desci minha mão pela sua cintura e puxei sua perna para cima , ela sorriu a colocou em volta da minha cintura , ela separou nossos e sorriu para mim.

- Eu realmente te amo Rachel , de verdade , quero mais do que ser seu amigo

Voltei a beijá-la e agora não foi o mesmo beijo de antes ela parecia outra, ela separou nossos lábios e beijou meu pescoço, fechei os olhos mais foi a coisa errada a se fazer.

Rachel:

Ouvir aquelas palavras foi como se pela primeira vez alguém estivesse dito que me amava, parecia que nunca ninguém havia me dito aquilo, voltamos a nos beijar e comecei a dar pequenos beijos em seu pescoço, percebi que ele fechou os olhos e eu senti um pequeno volume entre a minha perna, me separei dele e ele me encarou.

- Sam, acho que você deveria ir embora

- Desculpe, desse vez não consegui pensar na treinadora – dei um risada lembrando da história que nos prejudicou um tempo atrás quando os meninos pensavam na Beiste quando não cedíamos .

- Está bem

- Rachel – ele segurou minha mão e me olhou – vou ser sincero com você, antes eu tinha medo de você , por que você me dava medo, mais depois de tudo que você fez eu percebi a pessoa incrível que você é diferente do que todos dizem você não é uma psicopata que tenta acabar com todos nós do Glee Club apenas para ter os solos...

- Falam isso de mim?

- Escuta Rachel, toda vez que eu fecho os olhos é você quem vem a minha mente, todos os meus sonhos são contigo , quando estou cantando é para você, e agora meu coração apenas bate por tua causa, por que eu encontrei você, eu descobri você e agora eu não quero deixar você partir, não se depender de mim.

- Sam , isso é ... lindo – aquelas palavras mexeram comigo de algum modo, me ajoelhei na cama e  voltei a beijá-lo , ele se deitou e eu fiquei sobre ele , cada toque cada movimento de nossas línguas cada beijo me deixava cada vez mais quente por dentro, ele começou a levantar minha blusa e eu o ajudei,  nunca pensei que era capaz disso,  ele tirou a blusa e eu fiquei o fitando, coloquei a mão em seu peito ele estava fervendo comecei a passar o dedo pelo seu peito descendo para sua barriga e repetindo o caminho ele deu uma risada e voltou a me beijar.

Quando acabamos eu tombei ao seu lado ofegante ele me abraçou e sorriu , olhei para ele .

- Eu te amo Rachel Berry – ele disse me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora eu ameeee o Jesse fiz ele aki um pouco chatinho ssrsrs... mereço reviews? o que acharam? e recomendações? Se não gostaram nao me batam por favor...