Amor mais que Possível. escrita por MiGranger007


Capítulo 5
Chapter 5: New girl at school ? Oh, no it's just..


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tive vários reviews, e isso me deixa muito feiz. Eu queria pedir desculpas. É que eu fiquei de recuperação na mal amada da física e minha mãe não deixou eu mecher no pc. Mais tá ai um capítulo novinho pra vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143286/chapter/5

Pov. Gina.

Ontem combinei de me encontrar com a Luna hoje de bem cedinho.

- Ei Gin, o que você queria pra me fazer acordar tão cedo?

- Bom dia pra você também. Mais enfim, eu vou precisar de você agora a tarde.

- Pra que ?

- Nós vamos fazer uma super mudança na Mione.

- Mudança ? Pra onde ela vai ?- Aquela tapada tá dormindo ainda é ? – AI!! Pra que essa violência ?

Eu tinha dado um tapão na cabeça dela, pra ver se ela acordava.

- Pra você acordar- Dando um sorrisinho angelical- Ela não vai se mudar pra canto nenhum. A gente vai fazer uma mudancinha nela, e nas roupas delas, enfim, em tudo!

- Ah, tá. Adorei a ideia. E ela já sabe ?

- Claro que não. A gente vai pegar ela desprevenida. Porque senão ela não vai deixar.

- Ok, então.

- Que horas ?

- Hoje logo depois do almoço. Falei com o Harry e ele me disse que hoje a tarde eles não tinham aula.

- Beleza então. Vamos pro Salão Principal então ?

- Aham.

Fomos conversando besteiras, tomamos café, e fomos pra aula.

Pov. Draco.

Acordei cedo hoje, e fui me arrumar. Tomei meu banho e tals. E fiquei pensando na Granger. Aquela menina tá me irritando demais esse ano. Deve ser porque a gente tá mais “próximo” por causa da monitoria. Como estava sem fome fui direto pra sala de aula e fiquei esperando o professor. No caminho dei uma pequena risada, eu tava parecendo a Granger, sendo o primeiro a chegar na sala de aula. Hahahaahah, só faltava eu levantar o braço pra responder a cada pergunta que o professor faz. Ai meu Merlin. Mais eu realmente melhorei esse ano. Nos anos anteriores eu levava tudo com a barriga, de qualquer jeito, e assim ia. Mais esse ano, é o último ano e além de tudo ainda tem essa maldita marca no meu braço, que faz com que vários preconceitos tenham caído sobre mim e portas tenham sido fechadas. Por exemplo, um time da Bulgária tinha me chamado pra ser apanhador, mais depois de tudo eles me mandaram uma carta dizendo que o atual apanhador ainda ia continuar alguns anos e não iam precisar de mim. Grande mentira, duas semanas depois dessa carta saiu no jornal o novo apanhador do time. Então eu vou ter que me esforçar muito e ganhar por merecer.

Tava tão concentrado que nem vi que uma menina vinha na minha direção lendo um livro e então..

BUUM!! (N/A. Gente, sou péssima em onomatopéias, então me perdoem.)

- Desculpe-me. Disse ela.

Eu ofereci minha mão pra ela levantar, tinha percebido que ela era da grifinória.

- Malfoy ? Ela disse me olhando com espanto.

Agora que eu tinha me tocado, aquela era a Granger! Isso explicava a cara de assombro, já que eu nunca pedia desculpas pra ela, e nunca ia pedir. (N/A. Draquinho, Draquinho, nunca te disseram que nunca era uma palavra muito forte ? Você ainda vai se arrepender por isso.)

- Granger é você. Ah então, bem feito.

- Não Malfoy, mamãe Noel. E vai se danar, seu albino.

- Nossa, pensava que ela tinha cabelo branco e era uma velinha.-Ignorei o novo apelido que ela tinha me dado.- Apesar que você só não tem o cabelo, já que se veste e age como uma velha. Falei dando um sorriso convencido.

Ela continua sentada no chão. E levantou a sobrancelha.

- Você não tem nada melhor pra fazer não ? A não ser me pertubar ?

- Tenho sim, mais fazer o que se você sempre me dar a oportunidade.

- Af, meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso em ?! Fui amante de Hitler na outra vida ?

-  Deus ? Hitler ?  Quem diabos são esses Granger ?

- Deus é tipo Merlin, só que pros trouxas e Hitler, bom, Hitler é o Hitler uai.

- Hum.. legal.

- Vai me ajudar a levantar ou não Malfoy ?

- Vixe, nem tinha percebido que você tava ai embaixo, achei que você tava no lugar certo. Falei rindo e dando a mão pra ela levantar.

- Cala a boca, seu idiota. Falou, me dando um tapinha no braço.

Ok, vamos combinar, isso foi meio estranho, mais quando ela pego na minha mão, sei lá, eu senti um negócio estranho. Que eu nunca tinha sentido antes. A mão dela era tão macia e pequena, era delicada.

- Er, Malfoy eu acho que você já pode soltar a minha mão.

- É claro. Tchau Granger.

E fui pra sala de aula, ainda atordoado com aquela coisa que eu tinha sentido.

Pov. Hermione.

Nossa quando eu peguei na mão do Malfoy me senti tão protegida, como se mais nada nesse mundo fosse me abalar ou me ferir. Ela era grande em comparação com a minha, mais tinha que ser mesmo, já que eu só tenho 1,60 m, e ele deve ter 1,80 e pouco. E tinha uma cicatriz que “cortava” a mão dele toda. E uau, quanta coisa só pra uma pegada de mão. Acho melhor ir pro Salão Principal.

Chegando lá, vejo todos os meus amigos. E vou me sentar com eles.

- Bom dia.

Triiiiim (sinal, que significa que as aulas já vão começar.)

- Chego tarde hoje em Mi.

- Verdade Harry. Disse pegando um bolinho e indo pra aula.

As aulas passaram-se normalmente. Na hora do almoço eu estava conversando com meus amigos, até que

- Oi Mi. Disseram Gina e Luna juntas, com um sorrisinho de dar medo.

- Oi.

- A gente podia ir no seu quarto ?

- Fazer o que lá Lu ?

- Conversar. Respondeu Gina.

- Só isso ?

- Aham.

- Ok. Respondi apreensiva.

Fomos andando em direção ao meu quarto, eu só tinha percebido agora, mais ambas estavam com mochilas e não pareciam estar carregando livros. O que elas tão aprontando em ? Entramos no meu quarto, e eu perguntei:

- Pronto! Podem falar o que vocês tão aprontando ?

- Bom, a gente quer dá uma pequenina mudança em você.

- Mudança ? Pra que ?

- Porque você é linda! E a gente quer mostrar isso pra toda Hogwarts. Disse Luna.

- Ai gente. Não precisa disso. E eu também não quero.

- Mais a gente quer. E pronto.

- Mais...

- Mais nada. Senta aqui e bico calado. Disse Gina parecendo muito a Sra. Weasley.

- Ok então.

- Ooooba. Comemoraram as duas.

- Só não me deixem parecendo uma piriguete.

-Relaxa Mi, tá comigo tá com Deus. Disse Luna colocando um óculos escuro e fazendo pose de metida.

- kkkkkkkk ai amigas, só vocês.

Elas colocaram uma música do Pitbull super animada, Give me everything tonight. E começaram a trabalhar. Elas me depilaram toda, arrumaram minha sobrancelha, encurtaram minhas saias, diminuíram minhas blusas e apertaram elas, trocaram meus sapatos de salto baixo e grosso por um de salto alto e bem mais fino. Até que veio meu cabelo.

- Bom Mi.- Começou Gina.- O seu cabelo tá enorme, só que ele tá reto, então, eu tava pensando em dar uma cortada nele, ei relaxa, é um feitiço, eu não vou pegar uma tesoura e cortar ele.- Ela se apressou em falar quando eu arregalei os olhos.- Deixar ele em camadas começando do queixo e fazer um franjão. O que você acha ?

- Pode ser.

- Ok então.

Ela corto meu cabelo, até que o corte era bonito mais tinha o problema dele ser muuuuuito cacheado e estranho.

- Mais tá estranho. O corte não tá realçando.

- Eu sei. Por isso eu vou passar essa poção aqui, e deixar agir por uma hora.

- O que ela vai fazer com meu cabelo ?

- Vai alisar ele até a metade, e o resto vai deixar com cachos perfeitos.

- Ok.

Durante essa 1 hora, elas fizeram minha unha, elas a pintaram de vermelho. Não sou muito fã de cores fortes, prefiro pintar de rosinha ou fazer uma francesinha, mais quando eu dei essa sugestão elas só faltaram me bater, então, deixa quieto.

Quando elas tiraram a toca, também tiraram o espelho, alegando que eu não podia me ver até que estivesse totalmente pronta. Depois de uma hora mais ou menos elas devolveram o espelho pro lugar e....... Uau. Quem é essa ? O uniforme tava marcando meu corpo e o deixando mais sensual, os sapatos alongavam minhas pernas, os dois primeiros botões da camiseta estavam abertos. Meu cabelo estava maravilhoso, o corte tinha ficado uma graça e a franja tinha me dando um ar mais sexy, eu estava toda maquiada. Linda. Era isso que eu tava me sentindo.

- Ai meninas, obrigada. Eu estou linda.

- Tá mesmo amiga. Mais nem chega perto do Harry viu ?!

Todas caímos na risada, até que Luna viu a hora.

 - Meninas tá na hora do jantar.

- Então vamos logo, porque essa pequena mudança na Mi me deu fome.

Como o jantar já tinha começado não tinha ninguém nos corredores. A porta estava fechada e a Gina se virou pra mim e disse:

- Eu e a Luna entramos e depois você entra.

- Por que ?

- Pra dá mais impacto Mi.

- É isso ai. Então você espera.

- Aii que besteira gente, deixa eu entrar logo. To com fome. Disse tentando entrar, mais sendo barrada pelas duas.

- Mi, a gente disse não. Deixa de ser teimosa sua mula.

- Aff. Vão logo então.

- Ok.

Elas entraram e eu fiquei esperando, deu uns dois minutos e eu achei que já tava bom e eu já podia dá minha entrada ‘triunfal’.

Na hora em que eu empurrei a porta, todos olharam pra ver quem era o ser atrasado. Enquanto caminhava escutei cochichos...

- Quem é ela ? É aluna nova ?

- Uau, que gostosa.

- De que casa ela é ?

- Eita ela na minha cama.

E por ai vai. Sentei do lado do Rony e comecei a me servi.

- Oi. Meu nome é Ronald. Mais pode me chamar de Rony. Qual o seu nome ?

- Nossa Rony, já esqueceu meu nome foi ? Disse encarando ele.

- Hermione ?  Exclamou ele alto.

Os cochichos voltaram.

- É  a Granger ?

- Desde quando ela é tão gostosa ?

E outros que eu prefiro não citar, percebi também vários olhares pra mim. Uns de desejo e outros de inveja. Devo dizer que com isso me senti mais linda ainda. Porque, uau, Hogwarts TODA, tava falando de mim.

- Sim Rony. Sou eu.

- O que aconteceu ?

- Nada.

- Como nada ? Você tá muito gost.. Parou de falar ai

- Eu to o que Rony ?

- Err, você ?

- É Rony.

- Você tá com, er, nada não Mi.

Ele tinha ficado super vermelho tadinho. Me virei e piquei pra Gina e pra Luna. E elas me olharam com aprovação. Harry nada falava. Mais eu conheço muito bem aquele menino. E aquela cabecinha maluca deve tá pensando em alguma coisa, pra não ter falado nada. Mais isso depois eu resolvo.

Depois de jantar, me despedi dos meus amigos e disse que ia dormir. Esse negócio de transformação dá um cansaço que só vendo viu ?! No meio do caminho lá estou eu cantarolando a música do Usher OMG, quando alguém pega o meu pulso e fala:

- Hermione.

Me viro, e tenho uma bela surpresa quando vejo quem me chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quinta eu vou viajar. Então provavelmente eu não vá postar mais ou menos até o dia 21 de julho. Mais quando eu voltar vou tentar atualizar o mais rápido possível a fic.
Aaah, e não se esqueçam dos meus reviews. Eles me deixam MUITO feliz.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor mais que Possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.