Amor mais que Possível. escrita por MiGranger007


Capítulo 3
Chapter 3: The New Teacher.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que mandaram reviews! Sério gente, é muito bom saber que tem gente gostando da fic.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143286/chapter/3

Pov. Hermione.

Uau, nunca pensei que ele ficaria tão bravo com aquelas coisas. Mais pensando bem ele só pareceu realmente bravo quando eu falei da mãe dele. E o pai ? Ele não liga pra ele ? Com esses pensamentos fui para o meu quarto. Abri a porta e vi um quarto todo vermelho e dourado. Tinha uma cama de casal, um escrivaninha e um armário. Meu malão tava em um canto, fui até ele e peguei meu pijama e fui dormir.

De manhã...

Acordei as seis com alguma coisa gritando do meu lado algo do tipo “acorda, lá, lá, lá, acorda, lá, lá,lá, ACORDA..” que merda é essa ?? Abri os olhos e vi um despertador vermelho do meu lado em cima do criado mudo. Bati com toda força naquela desgraça e me levantei. Peguei minha roupa e fui para o banheiro. Uau, que banheiro lindo! Todo em mármore preto e tinha uma banheira GGigante. Tomei meu banho na maior tranqüilidade até que eu  ouço murros na porta e uma voz do lado de fora:

- Granger sai logo desse banheiro, parece que morreu ai..

- Não sai não, se você não percebeu eu estou o usando e só vou sair quando acabar!

Passou uns cinco minutos e eu continua naquela delícia de banheira, até que :

- Granger se você não sair desse banheiro em 20 segundos eu vou entrar ai, você estando nua ou não.

Hahahaha, tá ai uma coisa que eu não acredito, eu tinha saído da banheira já, mais  ainda ia me vestir e se ele pertubasse demais eu ainda ia me maquiar, quando eu tava passando creme nas minhas pernas quando a porta é brutalmente aberta, e ele entra e me olha com aquela cara de safado e Oh meu Merlin eu to só de lingeri preta pego o roupão rápido e me coloco

- É Granger até que pra uma sangue ruim nerd o seu corpo não é nada mal.

E ele começa a tirar a roupa, primeiro a blusa e uau que peitoral é aquele?? Acho que to começando a gostar de quadribol!

- O Granger eu sei que sou gostoso, mais eu não sou pro seu bico não, então se você não se importa de sair.

Falou apontando a porta. Argh, garoto metido, se acha o tal, só porque é monitor chefe, capitão do time de quadribol da sonserina e tem aquele tanquinho lindo, e aquele cabelo loiro caindo sobre os olhos e .. Pera ai! Eu to reparando no Malfoy, isso tá virando mania é ? Ai Merlin ver o Malfoy de manhã logo cedo não me faz bem. Me arrumei rapidamente e fui tomar café. Quando cheguei lá a maior parte da grifinória já se encontrava lá, inclusive meu amigos.

- Bom dia.

- Bom dia Mione. Disseram Harry e Gina juntos. Ai que lindos os dois *-*

- Gon Bia Mi!

- Ronald primeiro você engole depois você fala.

- Bom dia Mi! Falou sorrindo, tem como ter raiva com ele fofo desse jeito ? Depois da guerra ele tinha se tornado bem mais afetuoso e mais rápido para entender as coisas, mais comer com a boca fechada e não falar enquanto esta comendo são coisas que não mudaram..

- E ai Mi, como é seu novo quarto ?

- É uma gracinha amiga, mais tarde você e a Luna passam lá. Durante a guerra ela tinha se tornado uma grande amiga e tinha ficado menos avoada.

- Ok então.

- É nós quando vamos conhecer ? Falou Harry apontando pra ele e pro Rony.

- Qualquer dia ai Harry.

- Por que a Gina e a Luna vão conhecer hoje e a gente “qualquer dia ai” ?

- Porque eu e a Lu somos mais importantes dã!

Ai começou uma briguinha entre eles três, que eu não dei importância. Malfoy entro no Salão na mesma hora em que eu virei meu rosto, ele com aquele jeito todo imponente como se fosse o príncipe mais eu acho que ele deve ser mesmo porque no 4 ano já tinha ouvido algo do tipo “ O Príncipe da Sonserina” ou parecido. Pensando nas coisas que eu falei pra ele ontem, eu acho que devo me desculpar porque afinal ele e mãe haviam sido inocentados foi provado que eles tava seguindo Voldemort não por vontade própria, só que não disseram o porque disso, bom pelo menos não  pra nós. Tava tão entretida com meus pensamentos que não ouvi o que tinham me perguntado

- E então Mi, concorda ?

- Err, com o que Gina ?

- Ai Mi, você tá muito na lua amiga, tá apaixonada é ?

- Claro que não amiga, só tava pensando, mais o que você me perguntou ?

- Eu queria saber  que horas  eu e a Lu podíamos ir lá no seu quarto hoje.

- A tá, podem ir antes do jantar.

- Ok então. Fala dando um sorrisinho que me deu medo. Sabe aqueles sorrisos que você sabe que a pesou vai aprontar ? Então, foi um desse.

-  Tá, vamos pras aulas ?

Eu o Harry e o Ron tínhamos aula de feitiços, herbologia e transfiguração, que a profa. MacGonagall continuava dando, afirmando que era porque amava a matéria e só por isso, mais eu duvidava, achava que era pra ficar de olho nos alunos também.

Chegou a hora do almoço e lá estávamos nós de novo.

- Vocês viram que agora nos somos obrigados a fazer francês ?

- Ah eu adorei, agora vou poder falar com Fleur com aquele sotaque chato que só ela tem.

Eu e Gina rimos que só, porque nós duas não gostávamos dela. Nem era pelo fato dela ser linda e chamar MUITA atenção, mais era que ela era fresca e metida e tinha hora que parecia querer ser melhor que a gente. E vivia com “Harry querido”pra um lado e pro outro o que deixava a Gina com muita raiva.

 Na parte da tarde conhecemos o prof. De Francês seu nome era Eric Vanderduche e eu tenho uma leve impressão de que ele é gay. Ele entro na sala batendo na porta como o Snape faz, só que ele parecia que queria chamar atenção e não assombrar os alunos como o Snape.

- Bom dia minhas lindas  borboletas.

Já falei que essa aula era com a sonserina ? Pois é. Isso me fez lembrar que eu ia falar com o Malfoy sobre aquele assunto, a única coisa que faltava era engolir um pouco do meu orgulho pra pedir desculpas pra um sonserino. Até que..

- E qual o seu nome querida ?

- Hermione Granger.

- Oh, é um prazer conhecê-la Srta. Granger, já ouvi muitas coisas sobre a Srta. e devo acrescentar que foram ótimas recomendações  sobre seu desempenho.

- Obrigada Sr. mais não é pra tanto.

- Claro que é, mais pelo que vejo a Srta. é modesta então vamos deixar pra lá.

E ele continuou a perguntar os nomes de todos. E assim a aula acabou. Eu estava saindo da sala quando um menino do primeiro ano me para e me entrega um bilhete dizendo que era da prof. MacGonagall.

“Quero vê-la em minha sala, assim que sua aula de Francês tiver acabado.

                                                              MacGonagall”

O que será que ela quer comigo ? Será que eu fiz alguma coisa de errado e não sei ?

Entrei na sala e o Malfoy estava lá. Hum, devia ser sobre a monitoria então.

- Sr. Malfoy e Srta. Granger eu ainda não tive a oportunidade de dizer os seus deveres de monitores chefes. Os senhores irão receber toda semana um relatório de cada monitor dizendo quantos alunos pego fora de seu salão comunal ou fazendo algo de errado, a quantidade de pontos que foi retirada de cada um deles e a detenção que levaram e quem a aplicou. Com isso vocês deveram fazer um relatório só e me entregar, todas as semanas, para não se acumular.

Ela paro e de respirou.

- Este ano teremos 3 bailes. O primeiro será o de Halloween, que só alunos  a partir do 5 ano poderão ir. O segundo será o de natal, a partir do 5 ano também e por fim um em fevereiro, uma antiga tradição de Hogwarts que eu quero recuperar, o Baile de mascaras. Vocês dois deveram organizar os três. Daqui a alguns dias eu lhes entregarei uma lista, com os nomes dos alunos e o que precisarem podem pedir a qualquer professor. Só isso, já podem ir meus queridos. Ah é por favor, sem brigas.

Vai ter três bailes ai que ótimo, você pode pensar. Não! Não é. Pra algumas meninas que vão receber um monte de convites ou pelo menos um  do namorado. Mais e eu ? Quem vai me convidar ? Qualquer menino em sã consciência não faria isso. Mais esquecendo um pouco isso vou aproveitar pra falar com Malfoy antes que eu recupere meu orgulho de novo e não faça isso.

- Malfoy.

- O que Granger ?

- Eu preciso falar com você.

- Já tá falando. Só isso ? Fui então.

- Malfoy espera. É sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor mais que Possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.