Precious escrita por Myylla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A música quem quiser ouvir é a Precious do Depeche Mode



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143274/chapter/1

“Cas, meu novo Deus.”

Isso não poderia ter acontecido. O que eu fiz com você? Por que eu não estava lá quando você mais precisava? Por que não entendi a necessidade? Por que fui tão estúpido com você?

Precious and fragile things

Need special handling

My God, what have we done to you?

Raphael está morto agora, e você cheio de poder. Como gostaria de voltar atrás, ter meu velho anjo guardião comigo, me apoiando nas horas mais difíceis. E é nessas horas que eu me pergunto o que eu fiz por você. Nada, absolutamente nada. Não me lembro de te agradecer por Sammy, por mim, por tudo. Fui orgulhoso, achava que era seu dever, afinal, tínhamos um “vínculo mais profundo” que eu achava que não podia se quebrar. E agora?

Things get damaged,

Things get broken

I thought we'd manage

But words left unspoken

Left us so brittle

There was so little left to give...

Eu nunca acreditei em crenças. Minha mãe morreu e depois meu pai. Nunca tive fé para rezar, mas eu rezava. Para te chamar, porque eu sempre quis você do meu lado. E você sempre estava lá, nunca reclamou. Apenas me observou, ajudou e cuidou. Agora você se rebelou, contra mim também, e eu não consigo entender o que está acontecendo. Por isso estou aqui, sentado, olhando a Lua, rezando por você, Cas, porque eu quero você de volta. E se Deus tiver um plano mestre, que ele me ajude a entender.

Angels with silver wings

Shouldn't know suffering

I wish I could take the pain for you.

If God has a masterplan

That only he understands

I hope it's your eyes he's seeing through

Mas espero que tudo volte ao normal. Estou tirando forças ocultas que nem eu sei de onde está vindo, para crer novamente que você vai voltar, Cas. Que será o velho Cas e estará entre nós de novo, como uma família. Eu só te peço, tenha fé em nós dois, Cas, tenha fé.

Amém.

I pray you learn to trust

Have faith in both of us

And keep room in your heart for two.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews se gostarem, se não gostarem também. Queria agradecer a minha Beta particular Juh, por mais uma vez me ajudar. I wuv you, jerk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.