Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Eu agradeço muuuuito pelos reviews, espero que estejam gostando da fic!Bom, esse cap. ficou um pouco curto, mas em compensação foi o que eu mais gostei de escrever até agora...Espero que gostem dele também!Ah, coloquem o video pra carregar:http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TEtNObBcERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/3

#No capítulo anterior....

-Obrigada, Lizzie! – Eu falei pra ela, minha voz cheia de gratidão.

-De nada. –Ela falou ainda um pouco fraca. – Acho que fiquei tempo demais em transe e estou imunda, também... Eu iria adorar tomar um banho. – Ela falou olhando pra mim.

-Claro! Damon, você pode mostrar um quarto pra Lizzie? – Eu perguntei. Era melhor pedir isso a Damon. Afinal, o dono da casa era ele, não eu.

-Me acompanhe Senhorita Elizabeth... - Damon imitou um servo. Só podia ser Damon...

Achei melhor ir com eles, antes que ele fizesse alguma coisa errada. Subimos então as escadas e Damon foi até um quarto que ficava entre o quarto de Stefan (que seria o que eu ficaria) e o dele. Alaric e Jeremy ficariam nos quartos do outro corredor. Damon abriu a porta e deu espaço para entrarmos no quarto (que era enorme).

-Sinta-se em casa, Lizzie. Se precisar de algo, me avise. Quer ajuda pra trazer suas malas? – Eu perguntei. É, a garota trouxe simplesmente cinco malas enormes! Não sei como ela conseguiu colocar todas no carro.

-Ah, que distraída que eu sou!... – Ela falou sorrindo e balançando a cabeça. – Não precisa se incomodar, Elena. Eu resolvo isso em um segundo. – Ela completou, semicerrando os olhos, parecendo concentrada.  Eu e Damon nos olhamos sem entender nada, até que ela relaxou o rosto e sorriu.

-Feito! – Ela cantarolou. Olhei pra onde ela estava olhando e arfei quando vi as cinco malas dela em cima da cama. Como ela fez isso?

-Uau! – Damon disse devagar. –Bom truque Vamp-Witch!... Se não se importam, com essa eu vou embora. –Damon falou já se retirando em um segundo.

-Vou deixar você descansar um pouco, Lizzie. Nos vemos mais tarde. – Eu falei, já saindo.

-Elena, quase esqueci! Por que ainda não conheci Caroline, hein? E também Tyler e Matt! –Ela falou, quase pulando de ansiedade. Tenho que admitir que era estranho ela saber tanto sobre nós.

-Err... Caroline está um pouco ocupada com a mãe dela... –Eu falei tentando não entrar no assunto.

-Ah... Elena, você poderia falar com todos os interessados pra nos encontrarmos às 15:00 hs? Precisamos acertar umas coisas sobre o plano de libertar Stefan, vamos ter que trabalhar em grupo. Ah, e assim eu aproveito e conheço o resto da turma!- Quando ela mencionou Stefan eu automaticamente concordei.

-Claro. Vou avisar pra todos. –Eu falei e fui embora. Eu estava com muita esperança de que nós iríamos conseguir salvar Stefan.

Pov. Elizabeth

Elena saiu do meu novo quarto e eu fui me preparar pra um banho – Agradeci aos céus aquele quarto ter um banheiro com banheira. Eu realmente precisava relaxar e esquecer que iria encontrar ELE de novo. Tirei minhas roupas e deixei a água quente na banheira me acalmar, brincando um pouco com a espuma. Usando meus poderes, abri o rádio e uma das minhas músicas preferidas começou a tocar.

(N/A: Musica:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TEtNObBcERA )

Comecei a cantar junto e confesso que me empolguei um pouco... Tá, me empolguei muito: Comecei a fazer coisas que estavam no banheiro flutuar de acordo com o ritmo da música. Quando chegou a parte mais dançante e eu comecei a balançar minha cabeça de um lado pro outro, respingando água em todo o cômodo, eu ouvi uma risada. Em menos de um décimo de segundo, eu abri os olhos e joguei uma onda de poder contra quem quer que estivesse ali, prendendo a pessoa contra a parede.

-Ei, calminha Vamp-Witch! Vim em missão de paz! –Damon disse ainda segurando uma risada. Ótimo! Eu tinha acabado de pagar de pagar o mico do milênio!

-O. Que. Você. Está. Fazendo. Aqui? – Eu falei devagar, fazendo de palavra uma oração.

-Eu ia falar sobre uma coisa com você, mas decidi assistir seu show primeiro... – Ele riu de novo. Que raiva! Eu apertei um pouco a pressão contra o pescoço dele, o fazendo parar de rir e engasgar.

-Acho melhor você falar o que quer e ir embora! – Eu falei com mais raiva ainda.

-Durona, hein? Mas calma, eu só vim aqui agradecer pelo que você fez pela Elena. –Ele falou, os olhos azuis de alguma forma ardendo. Eu soltei o ar de uma vez, retirando a pressão que o imprensava. Droga! Por que Damon tinha que parecer tanto com ELE?!

-Ok. Por nada. – Eu respondi, me recuperando um pouco. Era notável o quanto Damon se importava com Elena... –Você se importa mesmo com ela, não é?  -Eu perguntei o óbvio. Damon apenas endureceu o rosto e me encarou, decidido a não responder.

-Qual é Damon? Tá na cara que você gosta dela! Mas também gosta de Katherine, segundo ela... –Eu franzi um pouco a testa em dúvida.

-Você conhece Katherine? – Ele perguntou.

-Nós duas fugimos de Klaus. Acabamos nos encontrando e nos ajudando algumas vezes... Me desculpa, mas ela não é uma pessoa com que se queira conviver, ela é mandona e autoritária... – Eu reclamei. Sinceramente, como alguém em sã consciência se apaixonaria por ela? Talvez fosse só pela aparência...

-Katherine é MESMO uma vadia... –Ele concordou, me fazendo rir com esse adjetivo totalmente adequado pra ela. Só aí olhei pra baixo e percebi a situação: Eu ainda estava na banheira, nua e coberta só pelas espumas com Damon no banheiro me observando, com certeza ele não estava alheio a minha falta de roupas. Eu levantei meus olhos arregalados da banheira e o encarei.

-Ei, eu estou nua aqui! Você tem que sair! –Eu voltei ao assunto principal.

-Sair? Por quê? Nós bem que poderíamos aproveitar esse fato.. –Ele falou se aproximando devagar da banheira.

-Damon? –Eu perguntei com a voz manhosa.

-Sim? – Ele falou ainda se aproximando.

-Dá o fora AGORA! –Eu gritei e abri a porta com um olhar.

-Você é difícil... –Ele disse indo em direção à porta. –Eu gosto das difíceis... –Ele disse sorrindo torto, já do lado de fora do banheiro, eu fechei a porta na cara dele com meus poderes e afundei na banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?Obrigada por ler!^^