Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aqui!!!! o.O
Então... Novo capítulo hoje com algumas revelações...
Espero q gostem e mandem muitos, muitos, muuuuuuuitos reviews pq hj eu tô gulosa! kkk'
Então... Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/18

POV Elizabeth

Depois de muitas horas de viagem, chegamos a Mysticall Falls. Minha espectativa aumentava a cada metro percorrido, não podia mais esperar pra rever todos e saber o que havia acontecido - Damon estava bem? Stefan foi libertado?
Eu quase quicava no banco quando entramos na entrada da mansão Salvatore. Antes que Willian parasse o carro, eu já estava abrindo a porta e saindo. Corri com toda a minha velocidade até a porta e a abri.

No começo, ninguém percebeu: Todos continuaram na mesma posição - Elena, Bonnie e Caroline fungavam e os meninos tentavam acalmá-las. Somente Damon estava afastado, encostado à parede mais distante e de braços cruzados - seu rosto era uma mistura estranha entre raiva, agonia e tristeza e ele fitava apenas o chão, parecendo concentrado em manter a calma. Apesar de parecer sádico e mau da minha parte, o estado de tristeza em que todos naquela sala estavam me fez sentir bem, porque eu sabia que toda aquela tristeza era por acharem que eu estava morta - Eles realmente se importavam comigo e isso me deixou alegre.
-Que clima de velório é esse pessoal? Stefan está de volta! vamos comemorar! - Eu falei sorrindo. Todos levantaram suas cabeças rapidamente, me encarando como se vissem um fantasma.
Depois de uns segundo de choque e surpresa, fui atacada por um abraço em grupo das garotas e, se eu fosse humana, eu teria morrido sufocada. Todos demonstravam seu alívio por eu estar viva - Bom, nem todos, já que Damon continuou no mesmo lugar em que eu o encontrei. A expressão dele agora havia mudado, ele era o mais surpreso de todos e parecia ainda estar processando a informação de eu ainda estar viva. Eu desviei os olhos de onde ele estava e recebi o abraço que Stefan me deu.
-Obrigado, Elizabeth. Damon me contou que esse plano foi idéia sua. Eu estou em dívida com você. Muito obrigado. - Ele murmurou me abraçando, Elena estava logo atrás dele sorrindo pra mim.
Então, ao sair do abraço de Stefan, vi o rosto de Damon ficar normal de novo, como se ele tivesse acabado de acordar de um sonho e veio andando rápido até onde eu estava. Ninguém esperava pelo que ele faria em seguida: Damon parou bem próximo a mim e sem proferir nem ao menos uma palavra, me puxou pela cintura e me beijou. Não só um breve beijo, mas um beijo que me faria perder todo o ar e esquecer qual era o meu nome, se uma voz rancorosa não soasse tão alta em meus ouvidos, tirando minha concentração.
-O que acha que está fazendo? - Willian rosnou pra Damon, tentando entrar mas sendo impedido pela barreira invisível na porta. Ele não foi convidado a entrar.
-O que você Está fazendo aqui? - Damon revidou confuso. Will agora parecia querer demolir a casa por não poder entrar.
-Ah meu Deus... - Elena sussurrou, ficando pálida e se escondendo no abraço de Stefan, que a olhou sem entender nada.
-Ok. Calma todo mundo! - Eu pedi respirando fundo, tomando a atenção de todos. - Eu fui mesmo capturada pelos bruxos de Klaus, mas por um motivo ainda desconhecido... -Eu falei encarando Will - Willian me salvou. -Eu terminei e todos viraram pra Willian. Olhei pra cima e me encolhi com o olhar assustador que Damon estava.
-Não acha que deveríamos entrar? Nos deixar aqui fora não é muito gentil, sabe? -Willian
disse num tom irônico, fazendo Damon e Stefan bufarem em resposta.

-Hmm... Eu não sei quanto a você, Will. Mas, Angelina, você pode entrar. - Eu a chamei. Ela observava tudo de longe e ninguém havia notado sua presença. Quando ela entrou no campo de visão de todos, todos a encararam, confusos.
-Olá. - Ela saudou simplesmente.
-Tá bom, alguém por favor me explica quem é ela? E também quem diabos é esse cara aí fora? - Stefan perguntou totalmente perdido.
-Esses são Willian e Angelina. Angelina era uma das bruxas que me sequestraram, mas ela se rendeu e aceitou se unir a nós. Já Willian... Bem, vocês sabem... Ele é aquele vampiro que estava com a minha chave... - Eu expliquei um pouco constrangida. Um rosnado furioso saiu da garganta de Stefan e eu quase pulei de susto. Ele se inclinava em direção a porta.
-Ele tentou se alimentar de Elena?! -Ele gritou, já se desfazendo do abraço de Elena e indo pra porta onde Will sorria pra ele.
-Calma Stefan! Por favor! Por favor! - Elena choramingava, tentando contê-lo. Ele parou um pouco ao ver que ela estava nervosa.
-Ele não sabia, Stefan. Apenas estava caçando... - Eu defendi Will, parte por ainda estar grata a ele, mas principalmente por saber que Stefan se machucaria feio se brigasse com ele. Damon bufou e apertou mais seus braços que me rodeavam.
-Bem, eu acho que seria mais adequado fazer as apresentações aí dentro. Mas, já que a educação não é o forte dos anfitriões...- Willian murmurou se encorando calmamente na porta. - Meu nome é Willian Conicelli, Muito prazer. - Ele disse sorrindo torto. Eu senti como Damon ficou tenso e a expressão de Stefan mudou repentinamente para surpresa.
-Conicelli? - Stefan repetiu, olhando de Will pra Damon.
-Sim, Algum problema com meu sobrenome?
-É o mesmo sobrenome da nossa mãe. - Stefan falou ainda surpreso.
O quê? Eles eram parentes? Todos calaram pensando nisso, até que uma risadinha quebrou o silêncio - Elena.
-Qual a piada? - Will perguntou casualmente e Elena se encolheu um pouco, com medo. Ela olhou significativamente pra mim com a expressão divertida.
-Lembra do que falamos na noite em que recuperamos a chave? - Ela perguntou pra mim e apontou com a cabeça pra Damon e Will. Ah!
Eu comecei a rir também. Eles só podiam ser mesmo parentes!...
-Vocês tinham de ser parentes! - Eu falei em meio a risadas. Todos me olharam confusos. - Vocês se parecem! - Ei falei apontando Will e Damon.
-Eu não pareço com esse pirralho! - Os dois falaram exatamente ao mesmo tempo, o que fez com que todos os que ainda permaneciam sérios caíssem na gargalhada. Will e Damon frecharam a cara.
-Tecnicamente, o pirralho é você. Eu sou mais velho. -Will disse pra Damon.
-Mas eu aparento ser mais velho. Você é que parece um pirralho! - Damon se defendeu.
-Eu posso parecer, mas você é um pirralho! - Will rebateu.
-Eu não diria isso pra um vampiro com mais de 150 anos de idade. - Damon assinalou com um sorriso falso.
-Eu é que não diria isso pra um vampiro com mais de 200 anos de idade! - Will rosnou, tentando mais uma vez entrar.
-Argh! Os dois são duas crianças, satisfeitos?! -Eu interrompi impaciente e eles me olhram surpresos. - Francamente, discutir pra saber quem fica com o apelido?! Me poupem... -Eu
repreendi.
-Então, o que exatamente sua sequestradora veio fazer aqui, Lizzie? -Alaric perguntou encarando Angelina, sem se deixar distrair pelo confronto idiota de Damon e Will. Eu já me preparava pra responder, quando Angelina falou o encarando de volta.
-Como vocês já sabem, meu nome é Angelina. Antes de qualquer coisa, quero que compreendam que só sequestrei Lizzie por ser o único modo de me livrar de Klaus. Eu nunca havia cogitado me virar contra ele, mas já que a chance apareceu... - Ela deu de ombros. Todos continuaram a olhando com desconfiança.
-Gente, é sério, ela é do bem. E será de muita ajuda ter mais uma bruxa do nosso lado, não é? - Eu intercedi.
-Olhando por esse lado... - Stefan murmurou pensativo. - Ok. Ela fica. - Ele decidiu depois de um tempo e eu sorri, saltitando um pouco, uma verdadeira proeza, já que Damon ainda me segurava apertado junto a ele.
Stefan me olhou com uma cara estranha, parecia segurar o riso.
-Ela é sempre assim? - Ele sussurrou pra Elena, que riu.
-Sempre... -Ela sussurrou de volta e eles riram juntos.
-Ela pode ouvir perfeitamente o que os pombinhos estão cochichando!... -Eu repreendi e eles riram mais.
-Alaric, você poderia mostrar um quarto pra Angelina? - Stefan perguntou e Alaric assentiu, fazendo sinal pra que Angelina o seguisse e eles subiram as escadas.
-Elena... Não tem ninguém na sua casa agora, tem? - Stefan sussurrou no ouvido dela.
-Não, porque? - Ela perguntou confusa, ele a olhou levantando as sobrancelhas e ela sorriu, ficando corada.
-Ah...Entendi. - Ela murmurou em entendimento e ele sorriu malicioso e a puxou pra fora murmurando um adeus rápido, passando cuidadosamente por Will.
Eu fiquei alegre por Stefan e Elena estarem juntos de novo, agora sim eles pareciam felizes. Ohei pra cima - Não havia felicidade nenhuma ali. Damon estava com a expressão rígida, eu sabia que isso iria acontecer quando Stefan voltasse: Ele estava sofrendo por Elena.
Mas por que ele aparentava se preocupar tanto comigo? Eu estremeci ao pensar o que eu era pra ele: apenas uma pequena substituta. Eu tinha que aprender a controlar o que eu sentia por Damon, isso ainda me faria muito mal.
-Hmm. Elizabeth? Você se incomodaria de me dar um pouquinho da sua atenção? - Willian falou com uma raiva mal controlada. Ele encarava os braços de Damon que nunca pararam de me abraçar como se quisesse arrancá-los fora.
“Ótimo. Vamos pro problema número dois...” - Eu suspirei mentalmente, saindo do abraço de Damon e indo até o lado de fora da porta, onde Will estava. Damon deliberadamente me seguiu.
-Claro. Que tal você me explicar direitinho o porquê de me salvar? - Falei cruzando os braços.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado da revelaçãozinha de hj...
Para as minhas leitoras videntes que perguntaram se Will e Damon eram parentes, Parabéns! :D
Bjo pra todos que leram e até o proximo! ;D