Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeeente!!!
Pra compensar a demora pro cap. passado, eu vou postar logo...
Adiantando que logo tem mais... :D
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/11

POV Elizabeth

Acordei na manhã seguinte me sentindo radiante - Ver Damon tão humilhado quanto eu fiquei foi uma ótima vingança, na minha opinião. Eu me arrumei vagarosamente, cantarolando um pouco e fui até o lugar onde Damon guardava suas bolsas de sangue. Peguei uma delas, fui até a janela da sala e fiquei observando o céu enquanto bebia, tentando não pensar no que estava fazendo.

-Roubando minhas bolsas de sangue? Assim você vai me obrigar a caçar humanos para repor o estoque... - Damon apareceu no cômodo sorrindo. Eu apenas o encarei um pouco e virei o rosto, fazendo um ruido de nojo.

-Certo, eu sei que está chateada comigo pelo que eu fiz ontem. Eu reconheço que fui um completo canalha e estou pedindo desculpas. Além disso, você já teve sua vingança, e salientando que aquilo doeu um bocado. Fique impressionado... - Ele disse me fazendo encará-lo com uma sobrancelha erguida. Eu sorri falsamente pra ele e me sentei no sofá, esperando por Bonnie que já descia as escadas.

-Oi Lizzie! - Ela falou animada e me abraçou.

-Olá Bonnie! Pronta pros feitiços? -Eu perguntei sorrindo.

-E oi pra você também, Bonnie... - Damon murmurou ironicamente pra Bonnie, que apenas o ignorou aleatoriamente.

-Cadê o Jer, Bonnie? Quanto mais rápido começarmos, melhor. -Eu perguntei.

-Hã... Ele ainda está no quarto, ele meio que não queria levantar hoje... -Ela disse corando e eu ri maliciosamente.

-Oi meninas! Oi Damon! -Elena disse chegando ao cômodo

-Oi! -Nós três respondemos ao mesmo tempo.

Olhei pra Damon e rolei os olhos - Se ele fosse um desenho animado, aposto que seus olhos virariam dois corações toda vez que ele via Elena... Sério, ele quase babava!UGH!

-Então, quem vai me explicar o que deu em vocês pra trazerem Katherine pra cá?- Ela intimou, colocando as mãos na cintura. Nesse momento, felizmente, Jeremy vinha descendo as escadas e eu comecei a rebocar ele e Bonnie para a porta.

-Toda sua, Damon! -Eu falei já saindo da casa.

Fomos até o local que Klaus fez o ritual e começamos a absorver os poderes que ficaram após aquela batalha. Quando tínhamos poder suficiente, começamos a recitar o feitiço que estava no grimório e mandamos essa energia para o espírito de Jer. O primeiro feitiço deu certo, agora seria mais complicado.

Depois de uma pausa para Bonnie e Jeremy fazerem um pequeno lanche que lhes serviu de almoço, voltamos a nos concentrar para o próximo - e mais complicado. Com os símbolos perfeitamente alinhados, eu e Bonnie no meio do círculo riscado no chão e com a chave entre nós, recitamos o segundo feitiço. A chave começou a flutuar sobre nossas cabeças, e em um determinado momento, a bolha de poder que nos rodeava estava muito forte, era quase impossível se respirar. Bonnie começou a fraquejar, o que me obrigou a usar mais do meu poder. Com muito esforço, o ritual acabou. A chave fora desativada.

Voltamos pra casa já à noite. Eu havia colocado meu poder numa intensidade que eu quase nunca precisava usar e isso havia requerido um bocado de energia.Eu estava faminta, queria comida humana. Cheguei à sala onde estavam Elena, Damon e Katherine - Um encarando o outro, o que na verdade era meio estranho, já que Katherine e Elena conseguem ser tão idênticas e tão diferentes ao mesmo tempo...

-Elena, você já jantou? - Eu perguntei sentando ao lado dela.

-Na verdade, não...

-Que tal se formos ao Mysticall Grill hoje à noite? Por minha conta, já que estamos comemorando! - Eu avisei e ela me olhou de lado.

-Comemorando? - Ela perguntou franzindo a testa.

-Sim. Bonnie e eu conseguimos desativar a chave! Se Damon estiver pronto, ele poderá ir amanhã mesmo negociar com Klaus! - Eu dei a notícia, já ciente da reação que Elena teria: Ela quase pulo de alegria! Na verdade, ela realmente pulou do sofá e correu até seu quarto gritando um "Ok!". Eu ri um pouco, mas parei quando notei dois pares de olhos em mim.

-O que foi? -Eu perguntei, de repente mal-humorada.

-Lembra que Kathernie tinha uma informação pra dar? - Damon perguntou com um ar de mistério.

-Aham, e daí? - Eu perguntei ainda com raiva. Na verdade eu tinha mesmo esquecido dessa parte. Acho que meu cérebro focalizou mais neles dando uns amassos...

-E daí que pelo que eu entendi Klaus quer de alguma forma recrutar um exército de vampiros "especiais" - Ela disse, desenhando no ar um sinal de aspas com os dedos.

-Especiais como? - Eu indaguei confusa, nunca havia ouvido falar desses tais vampiros.

-Eu também não sei. Só o que eu ouvi era que ele pretende governar o mundo com esse exército. Assim como a família dos originais governava antes de Klaus matar cada membro, um a um. - Katherine explicou, me deixando surpresa.

-Isso significa que se não quisermos Stefan no meio de uma guerra, temos que tirá-lo de lá o mais rápido possível, ou ele irá se machucar. -Katherine disse preocupada. Espera: Katherine preocupada?

-Cuidado Katherine. Assim vai parecer que você se importa... - Eu avisei, ela apenas deu de ombros.

-Eu não quero que Stefan se machuque. Eu o amo. - Ela declarou, me deixando ainda mais surpresa. Mas afinal, o que era aquilo? Festival de notícias bombásticas?

Katherine baixou um pouco os olhos e depois levantou, pude notar ela sorrindo um pouco olhando pra Damon. A cara dele estava péssima: A "declaração" de Katherine o havia machucado e ela parecia se divertir com esse fato.

Ela saiu da sala tranquilamente, deixando apenas Damon e eu. Damon estava com uma expressão tão infeliz que tudo o que eu podia pensar era em tirar aquela expressão angustiada do rosto dele. Eu juro que tentei muito resistir, mas aquela carinha de filhotinho abandonado era demais pra mim: Fui até Damon e o abracei.

No começo, ele não retribuiu meu abraço, por orgulho, eu acho. Mas após algum tempo afagando as costas dele, ele pôs os braços em torno de mim e afundou o rosto em meus cabelos. Legal! Agora percebendo o quanto esse assunto de Elena e Katherine machucam ele, eu comecei a ter uma crise de consciência pelo que eu fiz ontem a noite, isso não é perfeito?

-Desculpe. - Eu murmurei tentado amenizar minha culpa.

-O quê? - Ele perguntou, a voz abafada por ainda estar com o rosto em meu cabelo.

-Desculpe por ontem... Eu fiquei realmente chateada, mas brincar com seus sentimentos foi errado. - Eu expliquei e ele respirou fundo.

-Lizzie, eu não te culpo. Você estava certa em ter feito aquilo, apenas deu o troco. Eu brinquei com seus sentimentos primeiro. Desculpe, agora eu sei que você não merece isso, você é boa demais pra sequer se importar comigo... Eu prometo que nunca mais vou te machucar, de forma alguma. - Ele sussurrou no meu ouvido - Engraçado como essas palavras pareceram criar raízes no meu cérebro e borboletas pareciam voar loucamente dentro da minha barriga. Credo! Eu deveria ser mais madura que isso!

Eu soltei o ar que não sabia que estava segurando até agora e sorri de orelha a orelha.

-Trégua? - Eu perguntei me afastando um pouco dele e oferecendo minha mão. Ele riu do gesto e me imitou. Ficamos em silêncio, até eu lembrar que iria sair com Elena pra jantar.

-Vamos Elena! Você desmaiou aí em cima?! - Eu gritei pra que ela me ouvisse do andar de cima. Ela desceu as escadas rindo.

-Desculpe, minhas coisas ainda estão uma bagunça... -Ela se desculpou.

-Damon, vai com a gente? - eu perguntei com a cara pidona.

-Claro, não desperdiçaria a oportunidade de sair acompanhado pelas duas mulheres mais lindas que eu já encontrei... - ele disse com um sorriso malicioso. Eu quase me alegrei por ele ter dito aquilo, mas aí lembrei que ele era Damon, ou seja: não se podia confiar em seus elogios...

-Sem gracinhas Damon! - Eu avisei carrancuda.

-Ah, mas aí qual seria a graça de sair comigo? - Ele disse, me fazendo rolar os olhos e depois rir, Elena me acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Mereço reviews?
Ah, proximo capitulo vamos conhecer um pouquinho mais a nossa Lizzie!
Quem quer saber a história dela?!
Um beijão e um muito obrigada pra quem leu!