Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Zeus, Por todos e ninguém por ele.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores, *-* estou aqui com mais uma fic pra vocês tenho certeza que você vão se divertir muito com ela. Agora Boa leitura. Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/1

POV Thalia

Eu nunca vi tanto dos deuses em toda a minha vida, o Olimpo estava uma baderna, o que estava acontecendo aqui? Todos estavam cochichando pelos cantos, eu so sabia de uma coisa. Percy tinha mandado uma mensagem de íris pra mim, dizendo pra me vir para o olimpo, agora ele não falou o por que. Fui indo em direção a sala dos tronos, quando abro a porta todos os 13 deuses mais “importantes” Zeus, Poseidon, Hades, Athena, Afrodite, Ares, Apolo, Ártemis, (gente tem muito deus com “A”) Deméter, Dionísio, Hefesto, Hermes, Hera  Estavam todos em seus tronos, sentados logo na entra, Papai falou comigo.

- Filha, eles estão na salinha ao lado, disseram que só estão esperando por você!

- Ah Pai, estou indo pra lá. – Acenei para os outros Deuses

Quando entrei na “salinha” ao lado eu pensava que era uma salinha, tinha quase o tamanho da sala dos tronos.

- Vocês podem me explicar o que é tudo isso aqui?

- Thalia, - era Annabeth – até que fim você chegou, so faltava você.

Na sala estava um filho de cada deus, Percy (Poseidon), Annabeth (Athena), Travis (Hermes), Nico (Hades), Matheus (Apolo), Silvana (Afrodite), Bruno (Dionísio), Clarisse (Ares), Perséfone (Deméter), Leo (Hefesto) e eu (Zeus) fora os que não tinham filhos como Hera e  Ártemis. Fiquei meio preocupada porque coisa boa isso não ia ser pode ter certeza.

- Ah Thalia – Clarisse disse com desprezo – Sei que você tá perdidinha ai, vai lá falar com o Percy... – ela saiu andando

- Percy você pode me explicar... – nem acabei de explicar e ele foi logo falando...

- É que tivemos uma ideia de fazer umas perguntinhas para os Deuses, e vamos gravar e colocar na internet, vai ser hilário... – ele riu sozinho

- Mais o que eu tenho haver com isso? – perguntei

- Os filhos são as chaves principais, quando os pais não quiserem responder as perguntas faremos pressão psicológica, não vejo a hora de começar...

- Percy, vamos logo com isso Hera já está vindo... – disse o Leo

- OK vamos começar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Hera

Hera a minha madrasta chata arrogante, que se pudesse mataria ela mais não, dá que droga. Ela estava sentada no Trono que havíamos feito, bom a câmera so ficava virada para ela, e nos fazíamos as perguntas.

- Hera, o que você acha de Zeus? Há seja sincera! – disse Percy

- Zeus? Há Zeus é maravilhoso, principalmente na cama ai ZEUS dos céus literalmente, ele me faz delirar, ele é muito gostoso,...

Todos olhamos um para cara do outro vendo Hera falando aquelas coisas sobre Zeus foi #Tenso.

Ela continuava falando

- Zeus...

- Tá já chega, Hera. PROXIMO – Percy gritou desesperado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Afrodite

Afrodite minha tia muito linda, adoro ela vai lá Afrodite UHU!

- Afrodite o que você acha de Zeus?

- Há eu pegava, mais ele nunca me quis – disse Afrodite cabisbaixa – Ele fala que ele não pode e tudo mais, mais eu sempre quis saber como ele é na cama, alias não é ele que é o deus safadão? Seria uma boa a Deusa do amor, gostosa linda como eu Com o Deus mais pegador, A deusa mais pegadora e o Deus mais pegador isso seria ótimo, não é?

Silvana bateu a mão na cabeça e disse: - Minha mãe é louca...

- Me respeita garota. – disse Afrodite – run...

- Próximo – gritou Percy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Poseidon

- Pai o que você acha do seu irmão que quis me matar?

- O Zeus?

- É né quem mais seria?

- Ah o meu irmão é um filho da puta, desculpe Gaia,- sim gente ele não se tocou que ele se chingou -  é serio eu não gosto dele nem um pouco, ele é arrogante e quis matar o Percy, e nem foi ele que roubou aquela merda de raio, ele não é justo e só faz as coisas por impulso, ele é metido de mais...

- Não fala do meu pai assim – eu gritei – run...

- Eu falo como quiser dele – ele falou – agora eu vi oh – disse ele revirando os olhos

- tá pai o senhor se chingou, Próximo – disse Percy com a mão na cabeça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Hades

- Tiozão diz ai o que o senhor acha do Zeus?

- Aquele velho? Poseidon que me proteja, aquilo ali é mais safado que Afrodite, que é Bitch to falando serio, já pegou tanta da mulher, tenho pena da coitada da Hera já deve tá com a cabeça pesando de tanto do chifre que tem, a Hera so tá com ele por causa da cama, não contem isso pra ninguém.

- Nossa é verdade? - eu perguntei

- mais é claro acha que eu ia mentir pra você?

- Claro – disse Nico

- Ei você silencio mais tarde vamos conversar, to dizendo,...

- OK OK Próximo – Gritou Percy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus por Athena

- Minha sogra linda maravilhosa – Disse Percy

- Para puxa saco, fala logo – disse ela

- Eu hein, O que a você acha do seu pai?

- O que eu acho do meu pai? Que eu sou fruto da safadeza dele, simplesmente isso!

- P-r-o-x-i-m-o – gritou Percy

Eu choquei e você?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Apolo

- Deixa eu perguntar pra ele deixa, deixa, - Annie estava enchendo o saco do coitado do Percy.

- Não eu vou perguntar – eu disse por fim.

- Apolo

- IAI Thalia, ainda tem medo de altura?

- CALA A BOCA! – eu ri forçada – O que você acha do nosso pai chato?

- Meu pai chato? O mesmo que todos os filhos dele, que ele é um safado né, ah Zeus, como eu queria ter pego todas as mulheres que você pegou, como queria ter passado por isso – Deuses meu irmão é louco, total... Eu estava de boca aberta nunca pensei que Apolo iria falar isso alias... – Você devem está achando que sou doido, eu to brincando gente, táh mais me diz qual é o Deus Santo? – cri cri cri – pois éh não tem, todos são safados run...

Tá Apolo bebeu muito, não liguem pra ele...

- Próximo - eu disse, porque todos ainda estavam chocados...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Ares

- Sai dai pivete, eu vou perguntar pro meu pai – disse Clarisse emburrando o Percy. – Pai, o que o senhor acha de Zeus?

- Filhota, o que eu acho de Zeus? Acho muitas coisas de Zeus, ele é forte, mais ainda pretendo ter uma luta com ele, mais sem aquele raiozinho imprestável, ele só sabe lutar com isso, tem que aprender a lutar mano a mano paizinho – ele disse com desprezo. – Ah e mais uma coisa, vê se respeita a minha mãe, ela anda com muitos chifres, vou ter matar ainda...

- Nossa Pai, que isso ele é Zeus – disse Clarisse

- Que seja, - ele disse dando de ombros

- Próximo, - Clarisse disse.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Ártemis

- Thalia, como estão as caçadoras? – Ela já chegou falando comigo até se acomodar, ela estava em sua forma normal adulta.

- Ah elas estão ótimas, so ontem que teve um monstro, acho que ele estava perdido, Helena acabou com ele com uma flecha só... – Fui interrompida por um Pigarreio

- Posso fazer a pergunta? – Falou Percy

- O que você acha de Zeus Senhora Ártemis?

- Meu pai aquele velho? Eu não sei como Hera ainda tá com ele – disse ela colocando a mão na boca, - meu pai é teimoso, ele não sabe quando parar esse é o problema dele ele tem que aprender a dizer não, ele so diz sim, sim, sim e mais sins, isso não pode - disse ela de braços cruzados – E ele também tem que encarar as coisas de frente, Fora ah isso, a mais uma coisa, ele não liga pros filhos –‘ até o Apolo liga mais pra mim do que ele, pai desnaturado... Nunca vi pior...

- Nossa... Próximo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Dionísio

- Façam logo essa pergunta por favor, eu não aguento mais ver a cara de tédio de vocês, - ele disse logo quando chegou – Vamos...

- Cala a boca - eu disse

- Ninguém manda eu calar a boca – ele respondeu, olhando pra mim com cara de desprezo...

- Que seja, diz logo ai o que você acha de Zeus...

- Zeus... ah ele é injusto, a deusa da justiça bem que podia bater na porta dele, talvez se ele fosse pra cama com ela, ele ficaria mais justo... Deixaria um vinho especial para eles... Ah gostei da ideia, vou falar com ela...

- Deuses você so fala merda, chega...

- Próximo, - disse Percy

-  Mais eu ainda não terminei, - disse Ares nervoso

- TYSON, - Tyson apareceu rapidinho, - Tire ele daqui por favor...

- Peter Johnson, você está perdido comigo, você sabe disso... – saíram arrastando ele

- Próximo, por favor...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Deméter

- Deméter o que você acha de Zeus? – Percy perguntou

- Ah ele é gostoso, e bom na cama nossa lembrando aqui, disso eu tenho certeza, uis ZEUS, mais ele é um pouco fraquinho sabe não aguenta o rojão muito bem, sabe acho que se ele deveria comer mais nutrientes, sabe uns cereais cairia bem...

- Agora eu sei porque Papai não casou com ela, ele não ia aguentar, coitado – eu disse para os outros.

- Ah Percy você deveria comer também está tão fraquinho...tenho um pouco aqui.

- Já respondeu? Então Próximo - gritou Percy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Hermes

- Ei pai, olha o que eu peguei lá de uma sala de ouro – Travis mostrou uma pedra muito linda, eu amei *-*

- Ah linda – disse Hermes

- Ah pai em falar nisso diz ai o que o senhor acha de Zeus? – Perguntou Travis

- Eu acho que ele não me respeita, tá que eu já roubei algumas coisas dele, mais ele é meu pai, ele eu sou um deus, ele me deve respeito, e ele também so falta me bater quando trago a correspondência dele ou alguma noticia, principalmente quando vem a conta do cartão de credito dele, que ele perdeu, sabe bem eu sei onde tá não contem pra ninguém...

- Pai o senhor é foda...

- éh eu sei disso

- Próximo – disse Percy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus Por Hefesto

- Ei pai o que o senhor acha de Zeus, ah e outra coisa eu estou construindo  um...

- Hefesto fale logo, temos que acabar logo com as entrevistas de hoje... – disse Annabeth

- ah ok, depois conversamos filho, Zeus ah eu acho que ele poderia ser menos mão de vaca, e me dar mais dinheiro pra mais construções, tenho tantos projetos que poderiam mudar o mundo, e, e...

- Continua, continua... – disse Annabeth e Leo juntos

- Não chega... Próximo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Percy, não tem próximo

- e Zeus?

Zeus Por Zeus

- Então... Falaram bem de mim? Ah eu sei que falaram... Falaram que eu sou gostoso não é e que me querem que eu sei porque eu as faço delirar na cama, eh eu sei, eu sei... Falaram como eu sou poderoso, que não podem brincar comigo, falaram que eu sou generoso, não é? Falaram que eu sou um pai maravilhoso...

- Fale por você mesmo – eu disse virando os olhos – nem queira saber o que andaram falando de você...

- Raios... O que falaram de mim?

- Espere pra ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk, Então o que acharam? Criticas? Reviews? Sugestões?
Quem deve ser o próximo Deus a ser entrevistado? Deixe sua opinião... =D