U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 6
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/6

{ no quarto da Miley, PDV Off }

 - Miley. - Chelsea abriu a porta com raiva e disse entre dentes o nome da garota

 - Calminha aí, o que foi?

 - O que foi? Joe fui! Demetria foi! Aquela vaca gorda!

 - Como ousa? Ela canta muito! E me desculpe a sinceridade, mas ela canta mais do que você!

 - Que seja, continuo endo Chelsea. - Ela respirou fundo - Eu sou Chelsea, e eu sou fabulosa.

 - Sim... - Agora Miley respirou fundo, como quem diz "não tenho assunto com você" - Para que são essas coisas?

 - Bom eu vou fazer uma surpresinha pro Joe. Ele vai se render... ele vai ser totalmente meu. E nada de Demetria gorda anymore!

 - Certo... me explica tudo então

 - Ok. Tenha certeza de que ninguém, ninguém mesmo vai ouvir isso.

 - Não tem ninguém aqui. As janelas fechadas e portas trancadas.

 - Ok, eu vou deixar o Joe bêbado e fazer ele me dizer coisas comprometedoras. Eu vou fazer ele dizer que me ama, e coisas assim, e depois agente vai se beijar e ele...

  - Chel, ele não vai se lembrar de nada

 - Bem pensado... Então o que eu faço?!

 - Você tem que dar um jeito de a Demi ver vocês bebendo, dançando, se beijando, etc.

 - O que seria esse "etc"?

 - Não é nada, mas ia ficar chique se eu dissesse isso. Você sabia que a palavra "et...

 - EU não quero saber. E como a Demetria vai ver?

 - Fácil. Twitcam.

 - O que? Ta doida? Você deve ter bebido cachaça antes de voltar pro quarto né? Sua pinguça.Twiticam o mundo todo vai ver.

 - Então skype

 - Não tenho essa coisa.

 - Então você filma, depois manda um cd com o vídeo em anônimo pra ela!

 - JÁ SEI! Por que eu não filmo tudo, aí eu mando o vídeo em um CD em anônio pra ela?!

 - Ótima idéia. - Disse Miley entre dentes.Chelsea pegou os objetos estranhos ( uma câmera, mel, limão, vodka dentro de uma garrafa de formato muito diferente) e as maquiagens. Depois foi pro quarto do Joe. Os meninos estavam na festa do Logan na casa dele que fica aqui perto. E não chegariam cedo. Joe ficou, porque estava passando mal. O que era verdade, ele vomitou o dia inteiro. Deve ter emagrecido uns 5 kg.

 - Toc toc toc <--- isso foi a Chelsea batendo na porta devagarzinho

 - Quem... quem é?

 - É a Chels!

 - An... abre. - Ela abriu a porta - O que é isso na sua mão?

 - É... s-são bebidas medicinais. Beba. - Joe pegou na garrafa estranha e encostou devagar os lábios nela. E começou a beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Esperem o próxio capítulo pra saber... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.