U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 16
Quanto tempo terei que esperar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/16

DEMI chorava. Ainda não sabia se suas lágrimas eram de surpresa, de espanto, de tristeza, de alegria, quem sabe tudo misturado. Olhou em volta e não pode pensar em mais nada, além de inventar uma cena do crime. Olhou em volta,  acendeu um fósforo, queimou seu braço e jogou alguns restos de cinzas em seus cabelos. Então, colocou fogo no resto da cabine sanitária. Tudo já estava feito, e não tinha mais volta. Como ela poderia se arrepender agora? E, por outro lado, como ela poderia confessar que fez tudo aquilo? 

Voltou correndo para o canto em que Joe se encontrava.

 - JOE! - gritou ela - Argh - olhou para seu braço e demonstrou dor.

 - Demi, o que... O... 

 - Nós temos que sair daqui.

 - Sim. - Joe olhou para trás, com um sorriso bobo estampado na cara - É, nós certamente temos. Venha.

 - Você não entende, eu... - Ele pegou seu violão e me guiou para um espaço pequeno ainda mais no fundo. 

 - Bem, eu escrevi essa música para você. Sabe Demi, tem coisas que você não sabe sobre mim. Coisa como que eu era o excluído na outra escola. Que todo mundo me odiava na minha outra cidade. Eu era só um esquisito, sabe, que amava música. Tudo o que eu queria era tocar a minha música, e alguns tentavam me fazer desistir. 

 - Joe, você não precisa..

 - Você precisa saber que eu sou Joseph Adam Jonas. Precisa saber que eu te amo e que essa música é especialmente pra você.

They come and go but they don't know

That you are my beautiful

I try to come closer with you
          But they all say we won't make it through

But I'll be there forever
          You will see that it's better
          All our hopes and our dreams will come true
          I will not disappoint you
          I'll be right there for you 'til the end
          The end of time
          Please be mine...

Ele parou de tocar. E então levantou o olhar do violão para Demi, esperando aplausos. Ele tinha um sorriso em seu rosto. Demi continha suas lágrimas. Até que não pode mais segurar.

 - JOE.... Isso foi maravilhoso. Você é maravilhoso. Eu te amo tanto quanto você me ama, e eu te amaria de qualquer jeito, só... Só que..

 - O que?

 - Só me passa o violão.

Before I fall
          Too fast
          Kiss me quick
          But make it last

So I can see
          How badly this will hurt me
         When you say good bye

Keep it sweet
          Keep it slow
          Let the future pass
          And don't let go

But tonight I could fall to soon
         Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotising
          You've got me laughing while I sing
          You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
          Your love is where I'm falling
          But please don't catch me

E Joe olhava intensamente para Demi com seus grandes olhos castanhos. Ele se aproximou e lhe deu um selinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.