U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 14
Uma festa, rivais, e Demi: A INCONSCIENTE.


Notas iniciais do capítulo

Uma eternidade depois... eu posto um capítulo novo. MIL desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/14

Sexta-feira, 11:30 da manhã. Aula de Matemática.

 - O que? Já?! Obrigada. - disse Chelsea, pegando uma cesta. Depois surrurou pra garota sentada na frente da fileira - Pega um e passa pra trás. É um "convite convocação". - e fez um gesto com a mão. E em poucos segundos a sala inteira estava convidada/convocada pra festa de hoje.  Quando a aula acabou, Demi saiu - ou tentou sair - sorrateiramente.

 - Demi! - disse Miley - você não vai pro almoço?

 - Ahn... não. Eu estou passando mal. Preciso deitar um pouco. Você vai pro quarto agora?

 - Não. - Virou as costas e saiu andando. Demi continuou em seu caminho para o quarto.

"Vou ou não vou a festa?", pensou ela. E então se deitou. Deve ter ficado lá deitada por uns 10 minutos, quando bateram na porta. Ela levantou correndo.

 - Toc toc, Demetria Devonne Lovato...

 - JOE! - E deu um selinho nele. E então a coisa mais inesperada aconteceu: Demi desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.